Criado com o objetivo de trazer a verdade e de pregar o evangelho de Jesus Cristo!

Seguidores

sábado, 31 de agosto de 2013

Como o Verdade Oculta faz para ganhar ibope


Mais uma do Senhor "Verdades Ocultas"
Tem muito tempo que eu não falo nada sobre a seita criada por Rubens Sodré, pois tinha decidido não dar moral para esse cara, porém algo que eu vi na internet sem querer e achei revoltante. Ele pegou um trecho da pregação do Silas Malafaia para fazer um comentário de 13 minutos num vídeo sobre um trecho de uma pregação de 1 minuto e pouco. O que se pode comentar em 1 minuto?

A real intenção é chamar atenção, pois sua religião só pode ser religião quando ofende as dos outros, essa é a fórmula. Ele não aceita que adoramos a Deus na igreja, não aceita que louvamos ou glorificamos o nome dele e vai além chegando a ser contra até os dons espirituais taxando como "religiosidade" ou "fruto satânico." Diz que é enviado do "criador" (um Deus totalmente diferente daquele que conhecemos) e que não se mostra presente, pois ele parece estar sob o controle do próprio Rubens e os rubenitas.

Meu irmão gêmeo uma vez jogando no programa GGPO, conheceu um jogador que é dessa seita e eles tiveram alguns debates a cerca disso. O cidadão não quis falar escrevendo, ele preferiu o microfone, cujo foi bem melhor o entendimento só que no fim, chegando ao ponto sobre o que é a palavra de Deus, todas as referência apontavam para o que meu irmão disse e mesmo sabendo que ele estava errado, ele quis prosseguir no erro. Por isso eles não buscam a verdade, mas sim querem aceitar uma mentira como verdade. Eles querem aceitar que está acontecendo o caos que pregam, de codex a mondex. E se você mostrar que eles estão errados, eles ficam na mesma tecla mesmo sabendo que tá errado. Eu vi isso pessoalmente!



Por isso achei um absurdo o que esse líder religioso Rubens faz, pega pregações e imagens para pregar e criticar pois a sua mensagem do evangelho do Ya-houshuaken não atrai tanta gente assim, então precisa-se difamar pessoas para ganhar algum crédito.

EU NÃO CONHEÇO NINGUÉM DESSA SEITA QUE AMA O PRÓXIMO, se tiver um aí, que me apresente - todos são condicionados a repetirem tudo o que o Rubens fala: "eu não sou contra A, nem B e nem C..." (mas é contra TODOS E DE MANEIRA PIOR!) .

O Rubens é tão mentiroso que chega a mencionar meio que disfarçado que Silas Malafaia tentou fazer acordo com ele e ele não quis. Por isso, se você gosta do que esse cara fala, procure pelo o que o Dr.Pedroza diz dele e também sobre sua esposa (a que ainda não saiu o divórcio) e vai ver quem é o senhor do canal que oculta a verdade.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: não serão aceitos comentários que visam ofender minha pessoa seja de qualquer forma. Qualquer comentário ofensivo será imediatamente deletado e eu nem perderei meu tempo ao lê-lo. Grato!