Criado com o objetivo de trazer a verdade e de pregar o evangelho de Jesus Cristo!

Seguidores

terça-feira, 22 de outubro de 2013

O que a gente aprende com os Mórmons?


PRECISO FALAR ALGUMA COISA?

Aviso: (POSTAGEM MODIFICADA): Devido ao pedido do meu amigo em tirar as imagens e o nome dele, as fotos apresentadas anteriormente possuem uma tarja que protege seu nome e não mostra a sua imagem. As tarjas que simbolizam o meu amigo é as de cor preta e as do amigo dele são de cor vermelha.
A paz do Senhor queridos leitores, decidi fazer essa postagem agora para ir contra a doutrina da igreja Mormón e porque eu tive tal decisão? Porque eu tenho um amigo de infância cujo não posso mais falar o nome dele. Ele sempre foi legal e continua sendo, mas desde que ele entrou para essa seita, começou a odiar evangélicos e generalizar tudo. 

 
Eu sei que pessoas como Edir Macedo ou Valdemiro Santiago sujam a imagem da igreja, mas a igreja não consiste deles, mas sim de todo o seu rol. Fico triste quando eu vejo uma pessoa me hostilizar por causa de um ódio gerado por um falso pastor. E também algo que me deixa chateado é pessoas pegando a bíblia, usando versículos aleatório para condenar pessoas como diz:

Irmãos, não faleis mal uns dos outros. Quem fala mal de um irmão, e julga a seu irmão, fala mal da lei, e julga a lei; e, se tu julgas a lei, já não és observador da lei, mas juiz. Tiago 4:11

Depois que ele conheceu esses falsos profetas mormóns, começou a desenvolver ódio em relação aos crentes, e recentemente pos isso na internet, veja só como são as coisas: 


Para não ficar enchendo o saco colocando figuras e mais figuras aqui, vou resumir: 

O cara infelizmente acredita que os evangélicos são a "religião de satã" e colocou argumentos "incríveis" para mostrar que eu estou cego e "alienado". Colocando inúmeros vídeos de escândalos envolvendo "evangélicos" e querendo me convencer que toda a massa não presta. Não faz nada e que ainda todos merecem ir pra o inferno como se fosse a vontade de Deus. Faz questão não chamar de povo de Deus, ou seja, qualquer evangélico é adorador de satã segundo o que aprendeu com os mormóns.


Aí apresentando uma instituição católica não tem como abafar as evangélicas, porque se tivessem mais católicas iriam jogar na cara que eles ajudam... o nível de lavagem cerebral é tão grande que chegam a ter comentários como esse: 




E eu até agora penso que ele é gay (o amigo desse meu amigo que sou proibído de falar o nome, mas que entrou no "debate"!). Pelo jeito de falar e pelo ódio que o faz ter um desejo profundo que tanto eu como os demais crentes caiam no inferno. Fiquei indagando toda hora se ele seria gay e o cara não respondia, e ficava colocando vídeos de escândalos promovidos por "evangélicos" e falsos profetas. 

Como se isso se resolvesse alguma coisa. Aprendi que a lavagem cerebral faz isso, o cara era amigo de infância e recentemente foi na igreja do meu primo e agora fica com esse ódio!

A partir de hoje eu vou lutar contra essas religiões e seitas de verdade, como nunca fiz. No "debate" eu ainda fui acusado de chamarem eles de racista, sendo que as imagens aqui mostraram quem é que foi agredido. 

O nível da lavagem cerebral faz isso e a partir de hoje considero a "igreja" mormón não só como considerava antigamente, mas sim lutarei contra ela. Como pode, amigo de infância ter raiva assim? Daqui a pouco vai querer que eu vá pro inferno...

E no final, o que a gente vê? 
MORMON LAVAGEM CEREBRAL DEDECTED

 E também não é estranho notar que você espera isso de uma pessoa "cristã":

QUESTÃO POLÍTICA É UMA COISA. MAS SE A QUESTÃO FOR RELIGIOSA, NINGUÉM DEVE SER OFENDIDO POR ALGUMA CRENÇA, SEJA EM JESUS CRISTO, SEJA ATÉ PELO DIABO.

2 comentários:

  1. Que MORAL um Mórmon tem para chamar alguém de racista? No próprio livro de Mórmon diz que os NEGROS foram criados por uma MALDIÇÃO de Deus!!!! Se eu estivesse sabendo desse debate, ia jogar logo isso na cara! Mano, esquenta não... o espírito do AntiCristo está fazendo seu trabalho...

    ResponderExcluir

Atenção: não serão aceitos comentários que visam ofender minha pessoa seja de qualquer forma. Qualquer comentário ofensivo será imediatamente deletado e eu nem perderei meu tempo ao lê-lo. Grato!