Criado com o objetivo de trazer a verdade e de pregar o evangelho de Jesus Cristo!

Seguidores

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Rubens Sodré abrirá sua própria igreja e Blasfema contra o Espírito Santo!


Era contra o "templo", agora terá o seu próprio!
Rubens Sodré é o líder de uma religião nova, a qual se desenvolveu aos poucos através de DVDs e vídeos no youtube. Antigamente era contra o "TEMPLO" e falava frases de efeito como: "Deus mandou construir outro templo?" e chama todos os líderes evangélicos de "cães gulosos".



E agora, Rubens quer montar sua própria igreja!

 Jesus Cristo veio em carne na terra e subiu ao céu, e os deixou o Espírito Santo. Com ele poderemos ter acesso a Deus através da pessoa de Jesus Cristo. Com ele recebemos dons espirituais e ele é o responsável por convencer as pessoas do pecado e do juízo do inferno.Só que você entende como o servo do diabo trabalha! Quem é contra o Espírito Santo? Acho que é o espírito do anti-cristo e é isso mesmo que ele trabalha nessa religião destruindo as pessoas.


O que a gente vai falar de uns caras como esse? 
Disse que a bíblia foi manipulada e que trocaram tudo, mas o incrível é que se ela foi manipulada mesmo, como ele sabe quais os versículos estão corretos e quais não estão? Esse negócio de "manipulado" na verdade é o que está lá e que vai contra o que ele prega, assim colocando essa desculpa fica mais fácil enganar. Qualquer pessoa entende que declarações como essa encorajam a seus seguidores de fazer o mesmo, semeando ódio aos crentes!

Eu digo que o senhor Sodré consegue fazer uma lavagem cerebral melhor que os super-maçons, porque mesmo com toda a mídia controlada e tudo para formar nossa opinião, ainda conseguimos manter nossos valores. 

Conseguimos ainda pensar e dizer: "isto não está certo!", porém, os seguidores do "verdade" oculta agem como robôs e acreditam em qualquer pataquada que seu líder religioso põe pra eles!  

Assista pra poder entender junto comigo aonde eu quero chegar:


E de em tempos em tempo aparecem alguns seguidores desse troço, servos do "verdadeiro criador" e que se mostram hostis com os outros. É como o amigo do vídeo falou: "eles ficam mais parecidos com o Rubens e menos com o salvador". Eu ainda não sei como tem gente que acredita nesses caras e de comentários em comentários que recebo dessa turma até falar que esse blog pertence aos illuminatis já ouvi. Para você ver como são as coisas... esse pessoal você vê que eles não tem nada de Deus, chamam os outros de "cães gulosos" mas vivem pedindo dinheiro para você, vendendo DVDs, etc.

O cara é contra os templos religiosos, chamando de templo-centrismo e indo contra todas as igrejas evangélicas, mas agora o que ele quer fazer? Abrir uma igreja própria!

2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog, Na realidade o Rubéns não passa be um paloleiro bíblico,que ganhou credibilidade dos leigos e incautos,que não conseguem dicernir nem assimilar,algo que esteja além de um palmo a sua frente,que tiram o chapéu e elogiam Rubéns devidos os diversos videos sobre a N.W.O e outros assuntos corriqueiros,os quais ele apenas copiou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. Mas infelizmente os fan boys desse cara ainda o vão defender, e vão mudar sua opinião dizendo que "agora Deus é a favor do templo" (porque antes não era, mas com o senhor Sodré na área - aí muda-se tudo kkk)

      Ele anunciou um monte de tragédia em que nada aconteceu, chegando a anunciar em 2010 que o digi-cash seria implantado no final de 2011 por um amigo dele que "trabalha com essas coisas" o tinha mostrado "o plano dos illuminatis" pra ele.

      Excluir

Atenção: não serão aceitos comentários que visam ofender minha pessoa seja de qualquer forma. Qualquer comentário ofensivo será imediatamente deletado e eu nem perderei meu tempo ao lê-lo. Grato!