Criado com o objetivo de trazer a verdade e de pregar o evangelho de Jesus Cristo!

Seguidores

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Juninho Lutero faz vídeo usando imagens de Edir Macedo e Valdemiro Santigado


Segundo a música: essa "geração de pecadores", é culpa da tal geração de pregadores!
O pastor Juninho Lutero resolveu fazer uma "homenagem" aos líderes das igrejas Mundial e Universal sobre o abuso que eles fazem com suas ovelhas e suas doutrinas. Uma atitude corajosa em expor na música a cara dos tais líderes. 

A música é simples, fala sobre a geração dos pastores e pregadores do Brasil - que visam a riqueza! Fala que eles são responsáveis por muitos anti-cristãos e pessoas magoadas com a igreja, que se trancam achando que todos os pregadores cristãos fossem ladrões. Um trabalho corajoso, porém interessante!

No meu ponto de vista, sempre gostei do Valdemiro - vejo que ele tem algo de Deus e suas experiências com ele são incríveis. Porém, ele se vendeu e parece gostar mais da prosperidade do que a presença de Deus que sempre teve e cujo parece se perder por causa dessa ganância...

Assista:

Um comentário:

  1. EI IRMÃO, ESTAVA ORANDO PARA QUE O SENHOR LEVANTASSE, VERDADEIROS PROFETAS, MAS NÃO PENSE QUE VC ESTÁ SÓ AINDA EXISTEM 7000 QUE NÃO SE CURVARAM DIANTE DE BAAL OU DEVERIA DIZER MAMOM, RS, VAMOS CONTINUAR ORANDO E LUTANDO CONTRA ESSA TEOLOGIA DA PROSPERIDADE E OS MERCADORES DO TEMPLO, QUE DEUS NOS FORTALEÇA NESSA BATALHA MEU IRMÃO E UM ABRAÇO

    ResponderExcluir

Atenção: não serão aceitos comentários que visam ofender minha pessoa seja de qualquer forma. Qualquer comentário ofensivo será imediatamente deletado e eu nem perderei meu tempo ao lê-lo. Grato!