Criado com o objetivo de trazer a verdade e de pregar o evangelho de Jesus Cristo!

Seguidores

domingo, 9 de março de 2014

Aonde eu quero chegar em Jesus


Aos que me conhecem pessoalmente, sabem que a presença de Deus na minha vida estava bem baixa - justo a um "castigo" que venho recebendo da parte do mesmo em relação a algo no futuro, acredito eu.  

Foram poucas vezes que ele falou comigo nesse período, que me desgastou muito. Mas hoje gostaria de falar alguma coisa em relação a Cristo.

Aonde eu quero chegar? Quero ser um apóstolo - isso mesmo, esqueça os apóstolos da TV de hoje, e sim quero ser igual aqueles grandes senhores que mudaram o mundo. 

Não necessito de dinheiro e nem quero, mas eu quero ter algo muito maior do que eles e isso não é poder espiritual ou dons - mas eu quero que as coisas continuem apertando. O meu amor por Cristo necessita disso, eu quero ser alvo de ódio das pessoas mas fazendo o bem em troca.

Na minha vida aconteceram coisas incríveis e aprendi a conhecer a Deus da maneira certa, mas quero ir muito além e para isso tem que aumentar as perseguições. Eu quero que Cristo venha no profundo, que faça coisas muito além e não me importo realmente o que pode acontecer comigo. 

Falo isso hoje porque uma noite atrás, antes de dormir ele falou comigo e uma das coisas que ele falou (sobre meu período de angústia devido a falta dele mesmo) eram que eu seria recompensado. Passando isso e indo na igreja hoje, o irmão visitante que ia fazer uns louvores, antes de começar falou: "Não sei porque eu estou falando isso, mas Deus me induz a dizer um recado para um jovem que está atrás" e o que ele falou mesmo sem conhecer, era a minha vida. Tudo corretamente, incluindo a prova que eu estava passando - o tal recado só poderia ter vindo de Deus, pois o cara nem sabia pra quem estava falando e não me conhece.

Cristo é real para mim, por isso não se pode tirar - mas eu quero hoje ele muito mais que antes e desta vez para sempre... não me importo em morrer, mas ele tem que estar comigo antes e o melhor: DEPOIS DA MORTE!

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: não serão aceitos comentários que visam ofender minha pessoa seja de qualquer forma. Qualquer comentário ofensivo será imediatamente deletado e eu nem perderei meu tempo ao lê-lo. Grato!