Criado com o objetivo de trazer a verdade e de pregar o evangelho de Jesus Cristo!

Seguidores

sábado, 1 de março de 2014

Igreja Mundial tem contas bloqueadas na Justiça


Esta era a visão dos pastores profissionais da Mundial, cujo agora Deus está castigando
Li essa notícia no portal Gospel Prime e apenas irei escrever minha opinião a respeito. 
Leia a notícia nesse link .

Realmente eu gostava dessa igreja, gostava desse pastor e gostava dos milagres que aconteciam lá. Depois que começou a ver que sua influência poderia gerar lucro, o apóstolo Valdemiro começou a seguir o que parece ter aprendido com o Macedo: "venda de itens mágicos e outros tipos de explorações"

Deixando esse assunto dos itens milagrosos e falando sobre a igreja, sei que o Espírito Santo parece ter deixado eles de lado. Quando comecei a ver a programação da igreja, o senhor Valdemiro afiou a fé de multidões, levando pessoas até mesmo que se diziam cristãs e que iam na igreja, a reconhecer o Deus verdadeiro.

Foram muitos milagres lá, alguns inesquecíveis apenas para mim que apenas assisti pela TV. Uma pessoa que levava uma vida de perseguição somando a incríveis experiências com Deus, não precisaria ser tão ganancioso, mas ele deu muito mole... ficou um tempo nas explorações e mesmo sabendo que eles exploravam cada vez mais, decidia assistir o programa apenas para ver milagres, com o qual começaram a desaparecer  aos poucos, fazendo os tais "pastores profissionais" a reprisar milagres de anos anteriores (tipo 2 ou 3 anos atrás). 

O que está acontecendo com eles hoje é justiça de Deus por explorar tantas pessoas usando o Espírito Santo para isso. Ainda bem que Deus está colocando esse castigo em vocês, para que acordem e veja que o evangelho é gratuito e que Jesus cuida dos seus... 

Deus está mostrando para todos os pilantras que quiseram se tornarem pastores profissionais que a cruz não é profissão, mas sim uma opção e gratuita e todos aqueles que usam o poder do Espírito Santo, se fizerem de maneira enganosa (a visar lucros do que almas) podem ser esquecidos por Jesus Cristo no dia do juízo. 

Isso é familiar? "Senhor, eu curava em teu nome... em TEU NOME EU
FIZ MUITAS MARAVILHAS" e ouve-se o Mestre dizer: "APARTAI-VOS DE MIM, EU NUNCA TE CONHECI."

Agradeço porque Deus está tratando e fazendo justiça e sei que com isso deve se reduzir o número de falsos pastores que por causa do dinheiro sujou  o evangelho e as pessoas honestas que servem a Cristo.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: não serão aceitos comentários que visam ofender minha pessoa seja de qualquer forma. Qualquer comentário ofensivo será imediatamente deletado e eu nem perderei meu tempo ao lê-lo. Grato!