Criado com o objetivo de trazer a verdade e de pregar o evangelho de Jesus Cristo!

Seguidores

quarta-feira, 5 de março de 2014

Uma maremoto prestes e atacar Salvador-BA?


Juninho Lutero alerta que o Brasil terá uma maremoto

Recentemente recebi um vídeo do pastor Juninho Lutero alertando sobre uma visão que segundo ele iria atingir a cidade de Salvador e também no Nordeste. 

Profecias assim são bem perigosas e estranhas de se acreditar: quem é que realmente vai acreditar em um vídeo de youtube onde uma pessoa fala de uma tragédia tão grande como uma maremoto?

Eu mesmo não duvidei das visões, mas sim no seu real propósito. Eu posso estar enganado, pode realmente haver uma maremoto no Brasil mas prefiro acredita que a visão que ele disse tem outra coisa. Como eu mesmo falei: 
"Amigo Juninho, talvez esse maremoto seja algo espiritual em relação as pessoas e não uma maremoto. Deus é livre para agir da maneira dele, mas Salvador pode receber alguma coisa no sentido espiritual... talvez Deus esteja mostrando as pessoas perdidas... "
Nos dias de hoje por causa de oportunistas em nosso meio e de pessoas que gostam de gerar polêmica, fica realmente difícil acreditar em algo assim de cara. 

Como eu falei, não acredito que Deus irá punir Salvador - ainda mais que esse vídeo foi gravado em plena época de carnaval. Sei que Deus suporta muito mais do que isso e pelo meu conhecimento acho que talvez se ele fosse se enfurecer com algum povo, seria com os escarnecedores e aqueles que matam cristãos todos os dias nos países orientais. Tem que se entender uma coisa: Deus deixou o melhor pro final! Para isso serve o juízo e seu julgamento, para pegar todos os inimigos e anti-cristãos e por fim o verdadeiro castigo.

Repito: acredito que ele teve uma visão, mas não que destruirá salvador ou o Brasil, porque se for para crer assim - então irei pensar que ele quer gerar polêmica. 

Gosto de você Juninho Lutero, mas sei que Deus não castigará seu povo. Pelo menos é o que eu penso (posso estar errado... quem sou eu para falar das coisas de Deus e o que ele pensa? Não tive a visão, estou apenas falando o que eu acho).

O vídeo que ele gravou está para ser assistido abaixo. A Paz do Senhor!

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: não serão aceitos comentários que visam ofender minha pessoa seja de qualquer forma. Qualquer comentário ofensivo será imediatamente deletado e eu nem perderei meu tempo ao lê-lo. Grato!