sexta-feira, 20 de junho de 2014

Pastor unge as partes íntimas das irmãs da igreja?

É disso que eu to falando
Eu nem era mais para compartilhar vídeos do pastor Juninho Lutero, uma vez que o  mesmo me bloqueou em sua página no Facebook apenas porque eu fiz uma pergunta: "essa página é evangélica ou é de humor?" - mesmo assim, a denúncia que ele fez em seu canal vale a pena compartilhar...Assista o vídeo abaixo e depois leia o que eu tenho a dizer sobre o assunto.


Por que isso acontece?
Meu irmão gêmeo e eu temos uma enorme dificuldade para apenas dar uma palavra (dois minutos) em igrejas. E olha que a gente tem testemunhos reais e que poderiam ser contados livremente, fora a vocação que acreditamos possuir. 

Acredito que os maiores ministérios sejam controlados por demônios, como em um sonho que eu tive onde estava no último lugar de uma igreja e orava por um moço possesso por legiões; A liderança me impedia e fazia todos da igreja me ignorarem...Depois de uma confusão, nesse sonho a pessoa foi liberta e as pessoas da igreja conheceram um Jesus real e eu vi elas saírem para todos os cantos dizendo as coisas que Cristo faz... 

Quando eu vejo um picareta disfarçado de pastor fazendo essas "merdas" (perdão a palavra, mas tenho que dizer assim) só posso imaginar que demônios controlam a liderança de onde ele está pastoreando. Não tem outro motivo, ou vai me dizer que o Espírito Santo agora permite ungidores de vagina em sua igreja? É como Jesus Cristo disse naquela parábola das ervas daninhas (o diabo veio e colocou ervas daninhas no meio do trigo).

Sobre um picareta desse, como pode? Como pode uma pessoa em questão aceitar tirar a roupa para um estranho e deixá-lo tocar sobre a desculpa de "ungir"?

É porque toda igreja que há um picareta desse disfarçado de pastor, eles ensinam que "não pode falar mal da liderança" porque ou "Deus cuida deles" ou "Deus vai te castigar por falar mal de seus servos"; por isso, tem que falar mesmo! Se o cara estiver errado, fale! Fale mesmo! Fico irritado como tem gente que faz coisas absurdas como essa e depois tem a cara de pau de olhar pra Deus como aquele olhar: "sou inocente".

Quando eu estava vendo o vídeo acima, pensei: "unge os orgãos masculinos dos irmãos.." - aí "Deus" não mandou, né? Se eu fosse membro dessa igreja, partiria para agressão física porque tem certas coisas que me irritam... imagina agora se eu soubesse que minha mulher, minha filha ou minha mãe ficaram nuas na frente desse palerma? Eu não iria responder por mim e como cristão falaria que eu pecaria mesmo, iria cobrir o sujeito de porrada até não aguentar mais... porque tem certas coisas que não dá pra aceitar! Por isso, que as vezes a gente fica um pouco tranquilo que haja lugares como inferno, mas só o sangue de Jesus para libertar um idiota desses de lá...

Não tenho o que dizer... "pastor" que faz isso... e o pior é que sempre existe um fanático disposto a defendê-lo...

5 comentários:

El Misionero Matsuura Junichiro a.k.a. Marcos Freybert disse...

Tá parecendo piada mesmo. Agora, só falta algum "pastor" gay ungir o ânus dos "crentes" gays.

El Misionero Matsuura Junichiro a.k.a. Marcos Freybert disse...

O vídeo é bloqueado. Como faço para assistir????

Rodrigo Jeferson disse...

Parece que quem postou o vídeo o colocou como privado e/ou o próprio youtube fez essa ação. Então não tem nem como ver mais.

El Misionero Matsuura Junichiro a.k.a. Marcos Freybert disse...

Se bobear, deve estar em algum Red Tube ou Pornhub da vida.

El Misionero Meu Cérebro Minhas Regras disse...

E se estiver no Red Tube, é molinho de achar. Mas é claro que eu não vou entrar lá.

Postar um comentário

Atenção: não serão aceitos comentários que visam ofender minha pessoa seja de qualquer forma. Qualquer comentário ofensivo será imediatamente deletado e eu nem perderei meu tempo ao lê-lo. Grato!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons