Criado com o objetivo de trazer a verdade e de pregar o evangelho de Jesus Cristo!

Seguidores

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Fifa se preocupa com "homofobia" no jogo Brasil e México??????


"FIFA fazendo fifanisses"
"Homofobia"... mais uma vez esses caras vem encher o saco com essa coisa... uma coisa que não existe, mas que os caras ficam enchendo o saco como se fosse "a pior coisa do mundo". Desta vez, vi num site a seguinte matéria: "Fifa confirma apuração de homofobia".

A matéria dizia que a FIFA estava examinando os gritos dos torcedores? (aí já é demais).. vão querer controlar os que as pessoas gritam no estádio de futebol? No jogo Brasil e México, os caras na boa, estão levando a sério os gritos de "Puto" (feitos pela torcida mexicana a Julio Cezar, goleiro da seleção Brasileira). E nós, como não levamos desaforo para casa, assim que o goleiro mexicano saia com a bola, recebia o mesmo tratamento.

Segundo a máteria, o termo "puto" no México é usado contra homossexuais (ohhhh! tenha dó....) e eles devem sofrer uma advertência (ohhhh! tenha dó...)... que palhaçada!

Preocupados com uma minoria que só destrói o país com sua agenda (tira o dia das mães; tirar o termo pai e mãe da sociedade; querer os mesmos direitos de uma pessoa normal, etc.) Por isso, que até na copa do mundo onde essa porcaria de FIFA está ganhando um lucro enorme em cima da nossa saúde, educação e transporte - agora vem todos preocupados com os viadinhos...

Triste como por causa de uma minoria que não respeita ninguém, eles usam para tentar tirar a liberdade de expressão... 

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: não serão aceitos comentários que visam ofender minha pessoa seja de qualquer forma. Qualquer comentário ofensivo será imediatamente deletado e eu nem perderei meu tempo ao lê-lo. Grato!