Criado com o objetivo de trazer a verdade e de pregar o evangelho de Jesus Cristo!

Seguidores

domingo, 22 de junho de 2014

Incrédulo sendo curado pelo poder de Deus


Deus sabe a melhor maneira de cada um ouvir o evangelho
Há muitas formas de Deus se achegar ao homem e uma das mais belas na minha opinião é quando ele consegue pegar aquele que não crê nele. Bem diferente de neo ateus idiotas e fanáticos que vemos por aí, Jesus Cristo não vem forçando ninguém a servi-lo, muito menos sob "medo do inferno". Seu amor pega em nossos pontos fracos que nos fazem derreter por ele; Ele não usa o impossível para converter, mas sim, usa o que acha melhor para nos fazer compreender quem ele é.

Aqui vemos uma pregação do meu pastor preferido, o pastor Benny Hinn com um casal que supostamente não são de uma denominação evangélica. O marido, o tal "incrédulo", não cria no poder de Deus (o tal cair no espírito que muitos não entendem) e teve uma experiência pessoal com Deus cujo apenas as imagens mostram mais que minhas palavras...

Para ASSISTIR USE AS LEGENDAS OCULTAS DO YOUTUBE...

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: não serão aceitos comentários que visam ofender minha pessoa seja de qualquer forma. Qualquer comentário ofensivo será imediatamente deletado e eu nem perderei meu tempo ao lê-lo. Grato!