Criado com o objetivo de trazer a verdade e de pregar o evangelho de Jesus Cristo!

Seguidores

sábado, 12 de maio de 2012

Os curadores da TV; "Pobres" mortais, não entendem que a cura é o sinal físico do amor de Jesus pela sua vida


Para pregar o evangelho não precisa apelar!
Bom dia meu amigo, como anda a sua fé em Deus? De qual igreja você faz parte? Eu gostaria de dividir algo com você sobre o que eu vejo na TV. Nesses dias eu liguei a TV e vi um pastor chamando os enfermos para se reunir numa reunião deles e que "Deus o tinha ungido para curar pessoas" e outros programas tinham programações semelhantes e isso se tornou o título desse artigo: "os curadores da TV".

Pobres mortais, não entendem que a cura divina é o sinal físico de que Jesus Cristo teve mãos furadas, que teve humilhações públicas e rejeições e eles usam "Jesus" para ganhar dinheiro. E porque a cura vem? Isso é sinal de que eles são homens de Deus? Você decide.

Esse vídeo fala de uma pregação de um homem de Deus fazendo um milagre: pregando o evangelho. Acerca contra os usurpadores da palavra de Deus que pregam prosperidade, se puder, assista!

Nos últimos tempos aprendi com Deus que não é saudável falar mal de outras pessoas, aprendi que uma critica deve ser direcionada para um objeto sólido mas que não possa afetar a vida das pessoas. Um exemplo clássico é que as pessoas vivem achando graça quando eu critico o Silas Malafaia, que mesmo com certas coisas não posso atacar diretamente a vida dele por não gostar de sua doutrina. No blog os artigos que eu critiquei o mesmo não serão apagados, mas eu não penso em fazer novas críticas a sua pessoa. Se for a sua teologia, isso sim!

Devemos é pregar Jesus, e o evangelho eterno!

E por que está falando do Silas Malafaia agora, se você é contra a teologia dele? Porque quero lhe falar uma maluquice com você, quero comparar esse cara com esses curadores que você vê. A minha opinião é: "o evangelho não é só cura, é palavra também". Quer dizer que Deus não é seu médico, o qual trabalha de graça para você para que você pague o "chefe dele" que no caso é o pastor curador que enche o teu saco para que você compareça em uma de suas reuniões de "fé e milagres"... mas aqui entre nós? Cadê a pregação da palavra? Cadê os ensinos a cerca de Jesus, sobre o céu, sobre as cartas de Paulo, etc? Tudo é resumido por: "receba o seu milagre."

Acho que estou louco por falar isso, mas vamos lá: o Silas Malafaia faz eventos iguais a esses curadores, nesses eventos eles levam pessoas para cantar, principalmente de sua gravadora. Alguns desses cantores tem músicas que pessoalmente me fazem ficar perto de Deus, nada contra eles! Mas algumas dessas músicas tocam o coração das pessoas e no fim esse cara prega. Pense! Não estou "exaltando o Malafaia", eu não gosto da teologia o que ele prega... eu só quero repassar que esse cara pregando a palavra (mesmo distorcida) e com louvores está fazendo algo a mais que esses pastores curadores.

Usei o Silas como exemplo porque as pessoas sabem o que acho dele. Uma pessoa que eu "vou de contra" compara-la com outros de forma que estou até "exaltando", só pode querer passar para você que esse cara que não tem milagre por incrível que pareça está fazendo mais a obra de Deus que esses pastores da cura. Repito: não estou louco! Só estou dizendo que uma cura sem a pregação da palavra não pode ser de Deus... é claro que Deus nos chamou para dar a vida as pessoas, mas isso também vem com a pregação do evangelho - porque esses pastores de cura estão aí para rancar dinheiro das pobres pessoas que receberam o milagre, mas porventura agora dão 40% de seu salário para o cara. A minha preocupação é isso!

Essa eu pergunto pros pastores ou que está em um cargo na igreja e querem ir além. Me responda:

Para que você quer curar enfermos?

Se você me disser: é para fazer a obra. Eu lhe digo: "e falar da palavra de Deus não se encaixa também nisso?" Pregar o que você tem no coração para pessoas em sua igreja dizendo: "O Senhor Deus é tão bom que quando penso nele me arrepio todo e sinto sua presença, seu amor e sua paz... amados! Tente se aproximar de Deus e sentir essa presença" - e isso é mais que uma cura, vai por mim. Pregar a salvação é mais forte e mais importante do que a cura física, por que? Porque uma vez que a pessoa vem para os caminhos de Jesus e tem sua vida transformada por ele, ela leva esse caminho até ser recebida no céu com coroa de glória e você numa pregação onde apenas você declara seus sentimentos a Deus consegue uma pessoa entre no céu... é o maior milagre! Não fique ancioso para querer sair curando todo mundo, se uma pessoa está enferma, ela só é curada pelo poder de Deus e se Deus curar alguém através desses pastores curadores aí, é sinal que eles irão ao inferno!

Uma cura... uma não cura
Vou usar um exemplo da minha vida, ok? Uma vez fui na casa de uma irmã que servia o diabo e ela estava com um problema no joelho e queria ser curada. Na mesma hora eu que estava com um amigo meu oramos e o mal foi embora na ora, recebendo a cura! Aí ela me diz: "Você pode ir na casa da minha mãe agora? Ela está de cama e uns anos e está cega... sei que se você for lá ela será curada!". Esse FOI O ERRO NÚMERO 1!

Uma coisa que aprendi com Benny Hinn em uma de suas pregações era: "Você para ser curado não tem que buscar a cura, você tem que buscar o curador!" E quem era o curador dessa ministração? Jesus! Como na mesma pregação que cita: "Jesus só concerta o que você entrega para ele! Clame por ele!" E o erro daquela irmã foi confiar a cura em mim, só porque via eu "curando enfermos" ela não viu Jesus, ela viu EU! E quebrou a cara^_^. Isso é um exemplo de minha vida para que você que esteja pensando que esses pastores curadores aí são de Deus!

E fui a casa daquela mulher, por incrível que pareça eu quando era criança sonhei com aquele dia. Deus tinha me mostrado aquele dia e logo pensei: "Deus vai curar essa mulher hoje". Só que um mês antes numa noite Deus tinha me dito: "Daqui um tempo você vai ver algo muito horrível... e é muito horrível isso o que você vai ver!" e esse negócio horrível era o que eu estava prestes a ver.

Eu vi uma senhora que era cega numa cama o qual sua perna tinha até atrofiada devido a ficar numa mesma posição. O interessante é que aquela mulher começou aquilo tudo com um pequeno vento com terra e dali ficou naquela cama de mal a pior... eu fiz de tudo para que ela fosse liberta daquele mal, queria que Deus me desse uma instrução e eu fiz tudo. Meu amigo, imagina a minha frustação ao ver Deus curar a filha daquela mulher não tinha nem 20 minutos atrás e vê-la não acontecer nada... na minha cabeça: "por que Deus não quer curá-la?"

A única coisa que aconteceu quando eu orando tocando nos olhos da senhora e Deus falou assim: "Não. Deixe que a filha dela ore!" E eu pensei:"Deus vai curar pela filha dela"... aí a mulher foi, tocou na cabeça com a mãe dela e ao orar... começou a falar em línguas! E comecei a sorrir junto com meu amigo e vi a presença de Deus ali, por que dias antes a mulher que recebeu o dom de línguas naquela tarde disse: "eu queria falar em línguas como você fala" e recebeu. A cura não veio, mas Deus fez outra coisa! É isso que eu quero que você entenda! Não idolatre os homens... procure a Jesus que ele é o curador... se Deus deu unção de cura a alguém e você queira que ela ore por você entenda que esse é o método que Deus criou para você... dar poder aquela pessoa para te libertar: mas é Deus que faz!^_^

Quis contar essa história para que você entenda que cura não é tudo. O que você faz para Deus pode não ser vísivel aos homens, mas para Deus é muito! Quando você se guarda pro casamento e as vezes é mal entendido até pelos seus colegas que não são da igreja, já é algo maior que uma cura! Quando você chora por uma pessoa e a ajuda-a mesmo sem poder... é algo maior do que uma cura! E isso as igrejas tem por aí, os quais os pastores curadores picaretas falam na TV que eles são "os bons" e as outras que "não tem milagre" são ... sem palavras.

Um jovem que se guarda hoje, é melhor do que um perdido que só pensa em dinheiro!
Você quando se santifica, fala do amor de Deus aos outros e prega a palavra, você está fazendo um milagre muito maior, porque através disso você pode ser batizado com o Espírito Santo e receber outros dons maravilhosos para a obra, incluindo cura! Procure uma igreja hoje, mas não essas aí de "receba o seu milagre!"

A paz do Senhor para você!

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: não serão aceitos comentários que visam ofender minha pessoa seja de qualquer forma. Qualquer comentário ofensivo será imediatamente deletado e eu nem perderei meu tempo ao lê-lo. Grato!