Criado com o objetivo de trazer a verdade e de pregar o evangelho de Jesus Cristo!

Seguidores

sábado, 19 de maio de 2012

A comunhão com Jesus é a única coisa que interessa para mim!


Jesus lavou os pés dos discípulos já preparando-os para uma comunhão com Ele

No dia em que esse artigo foi escrito, aconteceu a tal Marcha para Jesus e o povo evangélico se reuniu em massa para anunciar que o Brasil é do nosso Senhor Jesus, como de  costume  e muitas pessoas estiveram juntas como igreja anunciando o evangelho com boa música. Não estou criticando a Marcha não! Afinal, eu também faço parte do povo salvo pelo nome de Jesus, mas quero usá-la para o assunto em que quero passar para você hoje! Você tem comunhão com Deus? Será realmente que você tem comunhão com Deus ou você sabe realmente o que é intimidade?

Na grande parte das vezes as pessoas anunciam Jesus, mas não o conhecem muito bem!
Eu posso falar pela minha vida, certo? Eu mesmo quando entrei pelo caminho do evangelho tinha uma visão bem diferente dos jovens cristãos da a que tenho hoje - eu achava que todo jovem crente era certinho, fazia as coisas com louvor e tudo o que fazia na igreja tinha o temor a Deus. Quando aceitei a Jesus e me juntei aos jovens locais, comecei a ver que eles não tinham a mesma comunhão com Deus que eu queria que ter (sempre tem jovens de Deus e com comunhão, não entenda mal!), e eles ficaram perdendo seus tempos com namoricos.

 Nem todos os cristão tem comunhão com Deus da forma que Jesus idealizou

Teve umas duas vezes que eu gritei para eles dizendo: "Vocês estão malucos!?" E chorei por eles, porque não queriam nada com Deus e eu achava que eles queriam. Estavam mais preocupados em "pegar fulano", "sair com fulano", etc. a qual não tinha espaço para Cristo. Eu sempre fui um rapaz diferente dos outros, eu prefiro ficar só na igreja adorando a Deus e fazendo a obra do qualquer outra atividade, porque o inferno não espera as pessoas sentadas virem para os seus portões de maldade - o diabo não brinca e trabalha 24 horas para pegar almas e isso é mais sério do que se pensa! 

Eu pessoalmente não quero "pegar" ninguém, nem "ficar" com ninguém e nem fazer qualquer outra coisa que não seja compromisso.E todos meus amigos sabem que sou assim, a qual sempre falo: "Não sei 'chegar', não sei beijar, não sei qualquer outra forma de lascívia!" e ainda concluo: "E NÃO QUERO NEM APRENDER!" (No dia que eu me casar, poderei aprender tudo aquilo o que o mundo quer que eu faça.E não tenho vergonha de ser assim, em passar uma adolescência onde não tomei nem um pouquinho de cerveza ou ter beijado uma garota na boca... e isso aconteceu! E chances eu tive... mas eu me respeito!

Mas se você não quer sair beijando e pegando garotas por aí, o que você faz com sua juventude? Teve gente que nessa "orgia" toda do mundo me questionaram várias vezes e muitos jovens que me perseguem ficam com raiva por eu levar uma vida sem "pegar mulher", porque eles não entendem! Teve gente que pensa que eu "sou parado" e que "não sou feliz" - pobres mortais! Se soubessem que eu sou mais feliz do que eles, eles entenderiam que a santificação é a melhor coisa que Deus nos deu, e como ela vem? Vem pela presença do Espírito Santo. (Se quiser ler depois sobre o Espírito Santo, leia o artigo ***O QUE O ESPÍRITO SANTO QUER PARA VOCÊ***).

Quando você se santifica, o Espírito Santo se aproxima de você. O que é natural do mundo some e o que é sobrenatural se torna natural. Isso cria uma amizade com Deus, o mesmo Deus que enviava anjos para libertar pessoas, manda hoje e o mesmo Deus que ver você chorar pode aparecer no seu quarto numa visão ou pessoalmente de uma forma em que a ciência não tem como explicar. Eu quero fazê-lo entender que Jesus Cristo morreu para ligarmos uma amizade com Ele, quando você ora ele responde. Não é porque você não pode vê-lo, não quer dizer que ele não existe! A santidade e o amor traz sempre ódio e perseguição das pessoas, mas o prêmio de uma conversa pessoal com Deus vale a pena.

Essas pessoas que foram na Marcha para Jesus conhecem o Jesus do livro, louvam o Jesus do livro, dão suas vidas ao Jesus do livro, mas grande parte ainda não encontraram o Jesus eterno. O mesmo que pode aparecer para você pessoalmente e dizer:"Eu te amo!", o mesmo Deus que quer ser amigo e Pai para você! E isso o diabo sabe, por isso em que em seu sistema mundial as pessoas são condicionadas a saberem de sexo, de ficar por aí e tudo o que é depravassão - porque ele sabe que se você não se guardar, não será íntimo de Deus! E meu desejo não é que você fique aqui no meu ministério ou ir nos cultos em que eu pregarei e receber uma cura ou um batismo com o Espírito Santo e depois achar que comunhão é isso! Quero que Deus seja mais presente na sua vida possível, mesmo que você consiga uma comunhão a qual Deus fale do céu e você escute a sua voz!

O que é comunhão?
 Para te salvar Jesus teve que passar por isso e você acha mesmo que indo a um evento anunciando o evangelho é suficiente para converter o mundo? A sua comunhão atual com Deus é a sua resposta a essa pergunta

Comunhão é um dos maiores prêmios que Deus nos deu, o privilégio de podermos orarmos e ele responder. É claro que no início você orará e dificilmente ele responderá, mas isso é normal. Por que? Porque Deus quer que você insista e demostre o amor que você sente por ele - não vá atrás da unção, vá atrás da comunhão! Vou contar um exemplo meu: eu conquistei a comunhão com Jesus de forma que até arrebatado ao céu eu fui, até pessoas vi sendo curadas, traduzi mensagens em línguas estranhas e outras coisas que fizeram a minha vida uma loucura ^_^ (dificil não encontrar uma pessoa que não saiba desses testemunhos e não se encante com Deus e a comunhão que ele dá a pessoas como Mary Katrhin Baxter). E como ganhei isso? Eu corri atrás!

Ia em todos os cultos da igreja, sentava sozinho e ficava duas horas com os olhos fechados sem dá uma piscada, só para pensar em Deus. Eu tinha bronquite e uma vez meu nebulizador estava quebrado e estava muito frio e meu sapato estava até com um furo, mas eu briguei com toda a minha família para estar no culto e nem consegui assisti-lo porque fui direto para o hospital. Eu fiz uma loucura: "Se eu morrer, tenho que morrer na presença de Deus" e quase morri mesmo^_^. E através daquilo Deus me abriu as portas, mas eu o busquei não para falar em línguas, ou em curas, ou em tradução de línguas, etc. Eu só queria Cristo! E os dons que recebi de Deus NENHUM DELES EU QUIS! Deus vinha assim e dava porque achava que eu merecia.

E se você não tem ou quer uma comunhão com Deus, eu recomendo que o ame e o busque. Não vá atrás de dons espirituais, vá atrás da amizade que você pode ter com Jesus. Pense no céu, nas maravilhas em que hoje ele está construindo para você morar. Pense no sacrifício da cruz por você. Pense que Jesus merece que você se torne a pessoa mais boa do mundo para ele. Pense em deixá-lo feliz com suas atitudes - queira Jesus por completo, vá atrás dele. Faça várias orações conversando com Ele, diga-o que ele é o mais importante da sua vida. Não dependa da unção de pastores e líderes - busque a Jesus e que ele colocará um grande pastor na sua vida, te dará amigos, etc. Busque a Jesus, esqueça essa porcaria de ciência em que suas teorias são apenas para te afastar do Deus eterno, e ganhe a comunhão: que é a presença natural de Jesus na sua vida da mesma forma que está escrita na bíblia. Até a igreja legal ele te dará para você congregar!

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: não serão aceitos comentários que visam ofender minha pessoa seja de qualquer forma. Qualquer comentário ofensivo será imediatamente deletado e eu nem perderei meu tempo ao lê-lo. Grato!