Criado com o objetivo de trazer a verdade e de pregar o evangelho de Jesus Cristo!

Seguidores

domingo, 20 de maio de 2012

Não quero uma namorada, eu não quero mais nada a não ser que venha do Espírito Santo


Para mim estar entre essas pessoas é o que realmente vale na minha vida!

Como eu me encontro feliz no meio de uma depressão tão profunda e uma batalha espiritual muito dificil de suportar; Nessa semana eu não aguentei os pesos e fui para a janela do meu quarto (que é um dos meus cantinhos onde fico com Deus e que por depressão fiquei quase dois anos sem ficar naquele canto da casa) e chorei muito, e como eu chorei! Chorei não suportando a depressão, as batalhas e o que mais me sufocava foi o motivo de não poder repassar as coisas tão bonitas que Deus me fez passar, a tal comunhão que a maioria das pessoas que conversam comigo pela net e leem meu livro e conhecem minha história ficam com o coraçãozinho derretido. Um primo ouviu uma dessas coisas e ouvi dele ontém que quando orava, teve um encontro com Deus!E isso meu animou muito!

As igreja nos locais onde moro não me dão oportunidade e já passei pelo funil com esses pastores algumas vezes e vem e vai perseguição porque me vêem como "concorrência" e não como irmão. Teve um da liderança ao conhecer um pouco da minha história e presenciar a cura física de uma pessoa que orei e o qual o líder também tinha orado e não acontecido nada, chegou a inventar para as pessoas que também tinha ido no céu como fui. E foram períodos desagradáveis por causa da comunhão que a gente tem com Deus! 

É só pensar:"Uau, esse garoto foi ao céu, se encontrou pessoalmente com Cristo!" seria um testemunho muito interessante para se contar, mas alguns líderes mal interpretados veem a mesma frase como:"Uau, esse garoto vai ser pastor e tomar o meu lugar!" e por aí que vem os problemas. Eu escrevi um livro por causa das tantas coisas que recebi de Deus, mas tive que iniciar esse ministério na internet por causa de algumas injustiças - você que está fora da igreja não pense que esses que me perseguem ou que falam mal de mim e inventam um monte de coisa e não dão oportunidade são pastores ruins, na verdade eles SÃO OS MELHORES PASTORES PARA A MINHA VIDA.

Aí pode até me chamar de louco, mas você pode se perguntar: "Como um pastor que tira as oportunidade de você falar na igreja pode ser o melhor pastor para a sua vida?" Eu glorifico a Deus por todos os líderes que crendo no meu testemunho me deixaram de fora, por que? Porque é por causa deles que eu ganho força para chegar a Deus. Como? Pense! Se eu tivesse as coisas de Deus e fosse nas igrejas pregar o testemunho, seria muito fácil e mesmo assim não seria mais íntimo de Deus. Quem sabe eu me corromperia pelo dinheiro e pelas facilidades e me tornasse iguais a alguns pregadores. O apóstolo Paulo também teve um encontro pessoal com Jesus e ficou 14 anos esperando sua vez, que quando teve foi o maior missionário da história! Eleé mais lembrado que Pedro, o qual recebeu a chave da igreja.

Não quero me casar, quero ter a presença do Espírito!

Eu só quero isso, será o que está nesse vídeo não te toca?
Eu sempre falo isso: "só vou me casar porque Deus me prometeu!" Essa é a esperança a qual um dia quero ter uma esposa linda a qual tive visões e revelações da pessoa amada, mas tirando isso, eu quero a presença de Deus a cada dia. Uma mulher pode te fazer feliz, mas o Espírito Santo na sua vida é algo bem melhor - a comunhão com Deus que recebi e que tento repassar para as pessoas que querem ouvir (e são poucas) essas coisas lindas a qual na maioria das igrejas não entendem muito bem o que é. Alguns acham que estão completos de Deus só por falar em línguas, mas as línguas são o menor dos sinais.

Na minha adolescência e até agora eu não fiquei com garota nenhuma, nem coloquei um gole de cerveja na boca e nem farei. Eu não tenho histórias de que "tive relacionamentos com fulana" nem em apertos com garota nenhuma. Não tenho nenhuma história para te contar sobre namoro, e como eu queria ter, mas não tenho. E olha que estou na flor da juventude - como eu já disse, eu não sei nem beijar na boca e esses lances de "lascívia" e continuo falando: NÃO QUERO APRENDER,MUITO OBRIGADO.

E o que você tem então? Eu tenho comunhão com Deus e isso vai além de estar com uma namorada. Uma comunhão que num dia minha mãe estava brava comigo por causa de um lance na minha casa e Deus chegou para mim e mandou falar algo para ela, e ao entregar ela fica cheia de raiva de mim e pelo o que ouviu e ao vê-la com problema nos joelhos dizer: "se Jesus te curar, vai acreditar em mim?" e ali ver o próprio Senhor Jesus tocar nos joelhos dela e a curar. E esses lances de cura tenho para contar, ou da visita que tive ao ser arrebatado em 2007 ou de visões e milagres que desafiam a ciência como o lance da mão humana aparecer dentro da igreja e tocar-me. Escrevi o meu primeiro livro contando a maioria dessas coisas e as vezes são tantas que quando falo isso para alguém, eu repasso dizendo que não sou eu, mas uma pessoa que conheci.Essa é a minha vida, viver para Jesus, ser servo de Jesus e ver Jesus todos os dias como os apóstolos receberam e qual eu tenho a graça de encontrar algumas vezes quando vou atrás dele.

Eu quero me casar um dia e sei que vou, mas isso é Deus que decide. Por mim a presença do Espírito Santo já vale, mesmo que não possa repassar nas igrejas no momento em que estou escrevendo esse tópico, ter a presença santa de Deus em mim já está de bom tamanho. Sei que ainda não pude falar nas igrejas porque não é o tempo de Deus, porque as vezes que tentei aconteceram lances que eu não pude falar. Deus faz tudo no tempo certo, se eu falasse já nas igrejas não iria ter esse blog o qual foi contruído em meio uma perseguição que passei numa igreja a qual fiquei desesperado por onde iria pregar o evangelho. Hoje muitos estão enganados por aí, acreditando tudo o que é bobagem (ontém mesmo vi um cara que disse que as "estrelas do céu já estão caindo" - queria saber onde que cairiam, se no espaço não tem gravidade). E precisamos de homens de Deus que ensinam as pessoas terem comunhão com o Senhor Jesus.

Por isso você que lê esse tópico, espere em Deus se você não tem ninguém! Procure pelo Espírito Santo e entenda que Jesus é mais físico que esse computador que você mexe, é mais real que sua própria vida - parece que ele está longe, mas é você que o fez longe.Não é só porque você não o vê, não quer dizer que ele não exista. O procure, vá na igreja, ore, louve e você terá o privilégio de vê-lo em uma visão, vê-lo em sua vida ou até pessoalmente se for nos planos dele te arrebatar, como aconteceu comigo. Procure livros como Bom Dia, Espírito Santo; A divina revelação do Inferno e A divina revelação do Céu e veja o que é a verdade e não essa palhaçada de Illuminatis que pipoca na internet. Fique na paz!

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: não serão aceitos comentários que visam ofender minha pessoa seja de qualquer forma. Qualquer comentário ofensivo será imediatamente deletado e eu nem perderei meu tempo ao lê-lo. Grato!