Criado com o objetivo de trazer a verdade e de pregar o evangelho de Jesus Cristo!

Seguidores

sábado, 26 de maio de 2012

'Línguas estranhas' - tem gente que não crê, mas se não crê - CREIA AGORA


SE VOCÊ VISSE NA IGREJA LÍNGUAS REPARTIDAS COMO DE FOGO DESCER SOBRE AS PESSOAS E ELAS COMEÇAREM A PROFETIZAR E FALAR EM OUTRAS LÍNGUAS, VOCÊ FALARIA QUE AQUELA 'MANIFESTAÇÃO' ERA DE DEUS?  

Se você falar que sim, é porque está na bíblia que era de Deus e saiba que parte das pessoas envolvidas chamaram os crentes de bêbados... como hoje!

Recentemente ao passar pelo youtube eu vi um vídeo de um canal picareta dizendo em seu vídeo: A mentira das línguas estranhas e o que me faz pensar se estamos no mesmo povo cristão é que o canal apresenta um cara que se denomina evangélico. Lógico que muitos que não conhecem tal dom espiritual vão na internet procurar algum vídeo com algum cara "especialista" disposto a explicar e quando isso acontece, a pessoa sempre fica desinformada porque o 'homem de Deus' usa a bíblia para defamar contra um próprio dom. Eu mesmo não aceito que uma pessoa cristão não aceite o dom de línguas, eu não aceito mesmo! Ainda mais que eu sou batizado com o Espírito Santo desde 2006 dentro de uma igreja tradicional. E assim que a gente vê quem é de Deus e quem não é!

Mandei uma mensagem ao tal canal contra-dizendo o conteúdo do vídeo e a mengagem recebida foi: "eu não entendi porque não vi o vídeo todo, porque a língua tem que ter interpretação a nas igrejas não tem interpretação!" (falou isso porque tinha mostrado onde esse otário estava errado) o engraçado que ele estava falando isso para uma pessoa batizada com o dom de línguas e que também tem o dom de interpretar - só que deixei para lá. Mas que é estranho é, uma pessoa que diz que é crente, mas ignora seus dons! 

Aí usam Atos mas também não usam 1Coríntios 14 o que fazem "doutores de meia tigela"; não sei se você chegou a ler o livro A DIVINA REVELAÇÃO DO INFERNO, mas se puder leia, porque tem uma parte onde Jesus fala dos dons espirituais e mostra uma pessoa que estava no inferno e ela tinha até seminários contra o Espírito Santo e disse que a língua estranha era uma fraude. Não defame os dons espirituais que é o mesmo que chamar Deus de Satanás e foi isso que Jesus disse em: "Qualquer palavra contra mim e contra meu Pai será perdoada, mas qualquer palavra contra o Espírito Santo não havrá perdão" e falava aquilo porque os "doutores" falavam sem parar: "Tens demônio"

Por isso eu aviso, não procure por vídeos de picaretas - procure por Jesus por si mesmo e você entenderá o que é de Deus e não por vídeos editados a demonstrar o que não se entende.

QUAL É A PROVA QUE O BATISMO COM O ESPÍRITO SANTO EXISTE SE EU VI NOS VÍDEOS DOS "DOUTORES" QUE ISSO NÃO EXISTE!

Chamo de "covarde" a todos que usam a bíblia e colocam o livro de Atos como defesa de seus doutrinas. David Wilkerson defamou o poder de Deus e morreu numa forma muito horrível a qual por educação não vou reproduzir, por respeito e ele, ok? Hoje mesmo eu vi um vídeo defamando evangélicos dizendo que Katrhin Khulman apareceu em espírito para Benny para "impor a doutrina"... o que é ridiculo! E são os mesmos que vão todos bonitinhos no youtube e usar o livro de Atos para confundir, mas não leem 1Coríntios 14 a qual quero destroçar esses doutores do evangelho do só ouço falar!

 Segui o amor, e procurai com zelo os dons espirituais, mas principalmente o de profetizar.1Coríntios 14:1

Essa é a doutrina do evangelho, seguir o evangelho do amor, do respeito as diferenças, do ajudar o necessitado e se esforçar para matar a carne e procurar com ZELO os dons espirituais, as quais existem. Note que a bíblia conta as experiências com Deus da igreja primitiva, mas falsos professores ensinam que Deus não pode fazer nada, usando a bíblia para justificar que eles são de Deus. Toda pessoa que Deus tem um chamado, ele a dará dons e dará comunhão e tem gente no Brasil que acha que conhecimento de bíblia é sinonimo de comunhão o qual não é. Poderia enxer a tela de versículos como eles fazem, mas prefiro ir pela fé, ir pelo "veja com os seus próprios olhos" - e diferente desses "apóstolos" não vou chamar todo mundo de satanista e endemoniado como os mesmos fazem para justificar que não curam enfermos ou falam em mistério.

Porque o que fala em língua desconhecida não fala aos homens, senão a Deus; porque ninguém o entende, e em espírito fala mistérios. 1Coríntios 14:2

Acompanhe da sua própria casa o texto todo porque os doutores de meia tigela não compreendem porque não tem tal dom e isso é natural. É vergonhoso ver um homem de Deus a qual diz: "Deus me chamou para explicar o subliminar de tudo" - MENTIRA! Deus não chamou ninguém para falar de subliminar, Deus chamou pregadores do evangelho e não professores de ocultismo ou professores de história. Aqui nesse versículo apresenta o que acontece quando uma pessoa fala em línguas e eu como sou batizado com o Espírito Santo sou suspeito para confirmar.

O que fala em língua desconhecida edifica-se a si mesmo, mas o que profetiza edifica a igreja. 1Coríntios 14:4

Aqui fala que a língua estranha edifica a própria pessoa que fala e é isso mesmo, quando estamos fracos na fé e conseguimos falar em línguas isso nos anima na fé e na alma e a profecia (revelações) edifica a toda a igreja. Lembro das revelações de Deus dada pelos homens de Deus a mim que hoje até me edificam. O próximo versículo fala do desejo do apóstolo Paulo o qual os doutores nunca leram:

 Eu quero que todos vós faleis em línguas, mas muito mais que profetizeis; porque o que profetiza é maior do que o que fala em línguas, a não ser que também interprete para que a igreja receba edificação. 1Coríntios 14:5

Paulo queria que todos falassem em línguas, mas muito mais que pessoas possam ter revelação. E também fala dos interpretes! Infelizmente, as pessoas hoje se chamam pro evangelho e tratam Jesus como personagem de RPG, a qual todo mundo conhece, mas ninguém vê nem sabe o que ele fala, o que pensa e como age. E botam a culpa nos pentencostais, na verdade, quem fala mal dos dons o qual Jesus dá está indo contra Cristo e quem é contra Cristo e não ser pelo espírito de quem? Essa você sabe, mas afirmo: se você ver um cara dizendo ser cristão e for contra os dons espirituais - caia fora que esse não é de Deus não! Quero que você leia 1Coríntios 14 todo e se possível leia também o capítulo 12 e analise por si mesmo o que é verdade o que é mentira. No final do texto Paulo fala:

Se alguém cuida ser profeta, ou espiritual, reconheça que as coisas que vos escrevo são mandamentos do Senhor. Mas, se alguém ignora isso, que ignore. Portanto, irmãos, PROCURAI, com zelo, PROFETIZAR, E NÃO PROIBAIS O FALAR EM LÍNGUAS. Mas faça tudo descentemente e com ordem. 1Coríntios 14:37-40

Jesus Cristo não mudou, continua curando, batizando com o Espírito Santo e tudo o mais. Os "profetas" que anunciam seu veneno por aí falam até bonitinhos, mas não são de Deus. Eu desafio a qualquer um ir pela fé, como Elias fez - quem é de Deus que Deus responda. Pois Deus fala conosco e não o livro, o livro é apenas o livro, eu quero é o Deus eterno. A bíblia pode ficar por aí, quero ser guiado por Deus. Eu desafio você a procurar na bíblia que a "palavra cura, liberta e salva" - se se referir ao Apocalipse 18 que fala que JESUS É A PALAVRA DE DEUS, VOCÊ COMO EU ESTÁ CERTO, se não - procure um profeta de verdade. Pois no texto sobre os dons espirituais apresentados as quais quero que leia por si mesmo Paulo diz no versículo 37: Se alguém pensa que é profeta (enviado de Deus) ou espiritual (que sabe das coisas espirituais) - reconheça que essas coisas que ele escreveu (o ensinamento do dom de línguas e demais dons) SÃO MANDAMENTOS DE DEUS!
1 Coríntios 14:37
 Coríntios 14:5
1 Coríntios 14:4
Coríntios 14:2

4 comentários:

  1. Excelente explicação, tem pessoas que nunca vão entender os mistérios de Deus , são carnais que não querem crescer na graça, e seus conhecimentos para nada servem senão para se condenarem , a paz do Senho!!!

    ResponderExcluir
  2. A paz do senhor, Andreia. É como Paulo escreveu: O HOMEM NATURAL,NÃO ENTENDE AS COISAS DO ESPÍRITO DE DEUS, PQ PARA ELE SÃO LOUCURA.

    ResponderExcluir
  3. A paz do Senhor, amigo concordo com vc, pois sou um defensor deste dom também e acredito piamente no dom de línguas estranhas,mas como servo do Senhor Jesus te aconselho,procure ser mais brando em suas palavra deixe de lado a ira e responda estas questões na mansidão e humildade pois e Deus quem nos justifica amem?! um forte abraço e que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  4. Isso faz anos que eu escrevi, posso ter mudado... mas não. Sou agressivo com todos aqueles que usam do nome de Deus e se escondem atrás da bíblia para se sentir santo. Falam de um Deus que não se conhece: a questão é simples. Pergunto a todos os "profetas", "pastores" ou qualquer outro que vá contra os dons de Deus e se agir: você se sente capaz de ser escolhido por Deus para vê-lo pessoalmente? E se Deus mandar um anjo para ajudá-lo, você o receberia?

    Se a pessoa descrê em coisas como essa, significa que está doutrinada. Deus não mudou e NUNCA MUDARÁ! SEM FÉ É IMPOSSÍVEL AGRADAR A DEUS. Você pode ser o expert da bíblia mas para Deus ISSO NÃO TEM VALOR ALGUM. Veja como Jesus queria que não fôssemos como os rabinos em sua época, que faziam orações só para aparecer e dar uma de santo.

    Viver sua vida deixando Deus como um fantasma onde é o motivo para viver num clube social onde você vai todo domingo cantar meia dúzia de musiquinhas e planejar uma vida onde Deus sempre fica em segundo lugar, não é algo cristão. Mas Deus não fala comigo? Não fala porque você não acredita que pode falar e infelizmente, são poucos que conhecem a Deus em sua plenitude.

    A real aqui é entender que Cristo é de carne e osso, ele subiu com seu corpo humano ao céu, e um dia irá voltar. Deus é um ser físico, mas os caras insistem em perverter os crentes para enganá-los.

    Porque tem muito pastor membro de sociedade secreta e que adora o diabo no intuito de tirar a fé das pessoas. Fique de olho!

    ResponderExcluir

Atenção: não serão aceitos comentários que visam ofender minha pessoa seja de qualquer forma. Qualquer comentário ofensivo será imediatamente deletado e eu nem perderei meu tempo ao lê-lo. Grato!