Criado com o objetivo de trazer a verdade e de pregar o evangelho de Jesus Cristo!

Seguidores

sábado, 2 de junho de 2012

Abro meu coração em um momento muito dificil!


 Aqui está na ordem da esquerda para a direita: Eu (Rodrigo), meu irmão gêmeo Thiago, minha cunhada Juliana e meu avô Chiquinho

AVISO: no tempo que esse artigo foi escrito, Deus não tinha resolvido o problema o qual agora resolveu. Leia de preferência esse e o que aconteceu depois para ver como Deus mudou a minha vida. Veja: VOLTEI A SER AMIGO DE DEUS! APÓS QUASE DOIS ANOS DEUS VOLTA COMO ANTES!

Acho que é bom as vezes a gente expor as coisas assim para fora, né? Eu ultimamente estou passando por algo tão dificil de suportar e isso é somado quando vejo pastores na TV com cada falcatrua para arrancar dinheiro das pessoas e quando vou para a internet eu vejo um outro idiota falando em Illuminati que "combate" os crentes e que é tão mercenário como esses falsos profetas que vão a Tv com desculpa de milagres. 

Eu estou tentando fazer a minha parte e sei que vou conseguir mudar a cara de grande parte da igreja evangélica - voltar a ensinar as pessoas a terem comunhão com Deus e não esses retardados que pegam a bíblia, que é um livro e a usam para defamar ministérios em desculpa que não possuem dons espirituais. O meu sonho é unir a igreja evangélica e acabar com essas picuinhas que "tradicionais" fazem por aí.

Minha alma está muito machucada, e como está. Deus me preparou por anos e me deu algo tão especial que as vezes se você fala é mal compreendido, porque a comunhão traz perseguição e inveja e para não dizer que está com inveja, tem que se dar um motivo:uma justificativa. Uns dizem que é "poder do diabo", outros já chamam tudo de "sistema" e pregam "Illuminatis destruindo o mundo sem Deus" e isso desvia muitas pessoas do caminho de Deus - fora mais essa briga entre Mundial e Fé "Renovada" o qual disputam território e não tem nada de Deus, tanto Valdemiro como Damásio irão para o inferno porque vendem o evangelho e estão prontos a escutar de Jesus:" Afaste-se de mim, PORQUE NUNCA TE CONHECI" e quem Jesus não conhece? Isso quer dizer: "Você curou enfermos usando o meu nome, mas não pregou o mais importante - a salvação e a santidade, por isso eu te rejeito!" e como é triste.

Esse ministério não conseguiu atingir nenhuma igreja evangélica, mas por que? A história real de um homem que foi ao céu e que teve encontros pessoais com Jesus Cristo não é interessante? Eu sei que falando de mim em terceira pessoa pode passar um "ar de soberba" mas se passou isso, perdão! Mas que eu estou desesperado para fazer a obra e toda a igreja que eu vou acontece a mesma inveja, mesma perseguição por causa da comunhão com Deus e eu estou passando por uma dor muito grande. Dor porque queria voltar a pregar o evangelho com as pessoas, voltar a curar enfermos, voltar a ouvir a voz de Deus, voltar a sonhar com um futuro maravilhoso, voltar a sonhar com a pessoa que amo e que Deus disse ser para mim e tudo isso vai para a angústia quando vejo um idiota pedindo dinheiro na Tv e outro falando as coisas chamando de "sistema religioso".

As igrejas que fecharam as portas para mim é porque foi Deus que fechou para me aprimorar na fé, as lutas com os demônios e as angústias da vida me fazem mais forte, ao ver meu mano namorando e casando e eu só esperando a pessoa que Deus prometeu para mim e que não quer nada comigo por bobeira de mulher, me fazem ficar muito na defensiva - as vezes por causa disso fico agressivo, mas é porque eu queria que uma pessoa olhasse para mim e dizesse:"Você é um garoto bom!" O qual eu não ouço porque meus camaradas não ouvem meus problemas porque não passo para eles - e eu gostaria apenas de passar nesse tópico isso. Os dias são maus, existem pastores mercenários na TV e loucos do "verdade oculta",  e um monte de picaretas por aí, mas existem os crentes ainda como ontém eu vi um ponto de pregação que abriu perto da minha casa e vi aqueles crentes pregando o evangelho com uma casa pequena que estava mais para a rua do que a casa, como eu gostei de ver aquilo.

Eu quero apenas que isso passe, que o vento de Satanás vá embora para que eu possa proseguir com esse ministério que teve que ser por um blog por causa de perseguição numa igreja. Não pense que as igrejas não prestam, na verdade é Deus fechando as portas na minha cara para que eu ganhe força e pregue contra todas as heresias e falsos profetas de hoje. E tive que repartir um pouco com você hoje, eu nunca fiz isso mas como aqui é o meu espaço resolvi até colocar uma foto minha aqui sorrindo porque naquela época eu fazia a obra e hoje estou de molho, por isso quando eu estou muito mal eu sempre canto essa música do vídeo abaixo, ela representa esse momento dificil.

2 comentários:

  1. Olha, eu sei que um dia isso vai acabar. A única coisa que posso falar para te confortar é esta:

    -O nosso amado Senhor Jesus passou por uma luta muito maior do que esta e VENCEU por amor de nós: Ele fez isso para que nós possamos ser salvos. Ele originalmente não precisaria fazer isso, mas fez, por amor...

    Da mesma maneira, toda esta luta q passas é pq tu tem o mesmo pensamento de Jesus: ganhar almas! Se você não ligasse para isso, já teria uma namorada, já teria até alguma coisa na igreja. Lembre-se que O Poder De Deus se manifesta através da FRAQUEZA. Isto significa na prática, para que Ele se manifeste na sua vida, precisa te enfraquecer...e você tem sido bem sucedido em aguentar todas estas pressões...

    Eu sei que um dia isso tudo vai acabar! Mano querido, Deus vai te dar forças!

    ResponderExcluir

Atenção: não serão aceitos comentários que visam ofender minha pessoa seja de qualquer forma. Qualquer comentário ofensivo será imediatamente deletado e eu nem perderei meu tempo ao lê-lo. Grato!