sábado, 23 de junho de 2012

Ele é Nosso amigo (Deus)

 O coração de Jesus Cristo por sua vida está acima de qualquer coisa, ate mesmo a bíblia!
Por incrível que pareça ainda existem pessoas no mundo que descrêem em Deus. Algumas descreem em dons espirituais e chegam ao erro de chamar de "poder satânico" crendo apenas no "livro sagrado" que é a bíblia, mas a verdade é que existe um Deus acima dos céus que age da forma que quiser, que usa quem ele quer e da maneira que ele quer - mesmo que possa parecer estranho para as pessoas vêem gente falando em uma língua desconhecida ou cair no chão pelo poder da unção ele continua fazendo. No mundo ainda existem muitos fariseus que estudam a bíblia e acham que são íntimos de Deus, o qual nunca tiveram uma experiência com ele e chamam a obra de Deus de algo satânico, da mesma forma que o Jesus disse: "Se me chamaram de diabo que sou o dono da casa, imagine o que chamarão os trabalhadores"

Eu fico espantado quanto as pessoas dão créditos a "doutores da lei" de hoje, sendo que o Cristo foi contra a esses "estudiosos" de Escritura - o qual fecham o céu para as pessoas tirando a fé delas; não sabem que Jesus Cristo veio a terra para trazer intimidade, uma comunhão que desafia a ciência o qual os milagres veem e coisas acontecem como visões, curas, feitos milagrosos e livramentos de morte - tudo o que a Lei não tráz, o que a bíblia não tráz. O que a bíblia nunca te iluminará porque foi o Espírito Santo dado a nós para sermos iluminados e santos e pouco me importa com os idiotas que acusam homens de Deus porque não compreendem o poder dele. Eles nos prometeu que nos daria poder para pisar serpentes e escorpiões, pois nenhum dos filhos dele pode expulsar Satanás a não ser se for de Deus, mas isso não quer dizer que um de seus filhos pisem na bola e usem de maneira errada o dom que Deus deu para ele - por isso para esses que tropeçaram com Deus e pisou no seu amor em dar seu talento precioso dirá: "Apartai-vos de mim, MALDITOS! PARA O FOGO ETERNO!"

Os que me conhecem bem sabem quanto eu admiro o pastor Benny, ele foi o pastor que me encantou com sua unção de cura e que me ensinou que Jesus Cristo veio para curar a todos; graças a ele (Benny) pude amar mais a Deus e estar bem mais perto dele e foi Deus que me o fez conhecê-lo quando disse ao meu irmão gêmeo para alugar o DVD da Cruzada de Benny Hinn e quando li aquela capa do DVD e vi a foto daquele pastor desconhecido para mim duvidei. 

Olhei pela aparência e pensei: "Até parece que esse cara é assim mesmo!" mas quando eu vi aquele DVD, vi os milagres, vi a comunhão com Deus e a força de seu poder e me enchi de alegria quando eu vi uma multidão aceitar a Jesus Cristo pude entender porque Deus o escolheu! Um dia eu gostaria de ser como o pastor Benny e tem gente por aí que fala mal do cara e aparece com vídeo "desmascarando Benny Hinn" como fez um tal de David Wilkerson que logo que fez um vídeo para defamar o pastor e falando um monte de bobagens teológias dizendo até que é "blasfêmia" de Deus aparecer para uma pessoa, teve seu fim pouco tempo depois quando perdeu o controle do carro e se chocou com um caminhão de carga!

Esse negócio de "isso é do diabo" ou "você é endemoniado" tem que acabar. Quem é que acusava alguém de ser do demônio? Ah! Falsos religiosos. E por isso eu digo e desafio a qualquer pessoa que vão de encontro com o poder do Espírito Santo a realizar as mesmas obras que "esse poder satânico" o faz; a bíblia não vai te dar poder e nem comunhão com Deus, apenas oração e dedicando sua vida a ele pode. O que o livro faz é te lembrar das coisas passadas e algumas profecias pro futuro, ela nãoé seu Deus, pois o mesmo está no céu te olhando agora! Qualquer homem que se diga de Deus tem que ter algo dado por ele, não faça como esses falsos profetas que estão por aí defamando pessoas por que Deus nunca os tocou ou deu-lhe s dons espirituais e eu sempre vou combater esses! Sou pentencostal, sou cristão e quero que alguém me mostre uma fé ou uma vida cristã fora desse meio que mais se chega a Deus!

Deus é nosso amigo!
Deus sempre foi meu melhor amigo, para quem conhece meu testemunho de vida vai entender muito bem. Uma vez quando fui na casa de uma senhora orar pelas enfermidades dela, e ao contar parte do meu testemunho ela exclamou: "Nossa! Você é uma espécie de... AMIGO DE DEUS?!" e olha que nunca mencionei meu livro ou fiz questão de falar alguma coisa a respeito desse tema. O que falava para ela são as coisas que Deus fazia na minha vida e aquela mulher ao estár recebendo seu socorro pode entender o que muitos de sua igreja não entendiam: a comunhão com Deus! Porque nunca tinha visto Deus ouvir uma oração tão profundamente, ao receber sua cura com apenas uma palavra ou um toque!

Isso é a prova de amizade que muitas vezes é perdida por malucos que estudam a bíblia e acham que "conhecimento tráz poder", na verdade amor a Deus tráz poder e eu quero que entenda isso. Não adianta estudar a bíblia toda se você não o ama-lo mais que toda a sua vida e nao ter comunhão cristã.

Eu amo a Deus!
Preste atenção nesse vídeo e se possível cante junto! Fala do amor que tenho por Deus!
Eu amo a Deus mais do que tudo, para mim ele é fonte de meu coração, corpo e vida! Minha vida é baseada nele (Jesus Cristo) e só vivo para saber o que ele pensa, o que ele quer e o que ele tem para mim. Eu sofro quando Deus não me diz nada ou quando ele desaparece assim da minha vida, mas sei que aparecendo ou não ele está falando de mim para Deus e mesmo tendo encontros diários (ou não) com ele, um dia me encontrarei pessoalmente (novamente) e nunca mais vamos nos separar, NUNCA!
Eu amo Jesus Cristo mesmo que ele não me cure de uma doença ou mesmo que ele suma da minha vida (como estou provando por um largo tempo); não me importa que me chamem de "falso profeta" ou que eu "tenho o poder de satanás", o que importa é o que Deus pensa de mim, o que ele me mostra, o que ele quer para mim e se ele decidiu que venha na internet um monte de religiosos dizer que sou falso profeta ou que eu tenha "poder xamã": GLÓRIA A DEUS! 

Um dia no céu todos esses estudiosos picaretas vão pro inferno por chamar o Espírito Santo de diabo, mas eu irei ao céu e concerteza dizer: NÃO ME IMPORTO QUE NÃO ME AMEM, MAS EU O AMO E SÓ QUERO O SENHOR NA MINHA VIDA! Seja como eu, ame a Jesus Cristo, (grite se for preciso, fale que ele te escuta e pare de ouvir esses idiotas que usam a bíblia mas NUNCA tiveram um encontro com Deus. Bobos falando de Deus mas nunca o conheceram pessoalmente, que vergonhoso isso e ainda se chamam de "homens de Deus" ou "profetas".). Repito: Esses sinais seguirão aos que crerem: quem não faz tais sinais, é porque não é tão cristão como pensa!

Deus quer ser seu amigo, mas você tem que abrir espaço para ele!

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: não serão aceitos comentários que visam ofender minha pessoa seja de qualquer forma. Qualquer comentário ofensivo será imediatamente deletado e eu nem perderei meu tempo ao lê-lo. Grato!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons