sexta-feira, 1 de junho de 2012

O que Deus une, homem nenhum separa - Benny Hinn e Suzanne Hinn voltam após um divórcio

Benny Hinn e Suzanne Hinn juntos novamente!
Em 2010 por aí ao procurar no Google sobre o pastor Benny Hinn estava a descrição "Bennny Hinn caiu" e não entendi o que era e me senti curioso em ver e logo me choquei ao saber que ele estava se divorciando. Quem não conhece a história dos dois eu explico rapidamente: "Benny Hinn era jovem e sabe aquele lance de esperar no Senhor e o Espírito Santo disse para ele que Suzanne era a pessoa que Deus tinha escolhido para ser a pessoa para ele, e apesar de vários testes para confirmar a revelação, o senhor Hinn resolveu dar um mais impossível de se acontecer. O teste era - NA PRÓXIMA VEZ QUE ELE ENCONTRASSE SUZANNE, A PRIMEIRA COISA QUE ELA TERIA QUE DIZER PARA ELE É: BENNY, EU FIZ UMA QUEIJADA PARA VOCÊ! E quando os dois se encontraram ela disse: "Benny eu não sei por que, mas eu fiz uma queijada para você! Espero que goste!"

Esse relacionamento sempre me inspirou porque passo por algo parecido com uma pessoa e quando fiquei sabendo que aquele relacionamento dado por Deus tinha surgido um divórcio, fiquei pasmo! Pensei até que é assim que é a pessoa que Deus nos dá? Por que não pode ser para sempre e hoje ao receber a notícia pela página do ministério de Hinn no Facebook pude entender realmente que o que Deus une, HOMEM NENHUM SEPARA. Isso me deixa mais seguro a esperar por Deus porque seus planos são infalíveis e para os críticos de plantão que falavam que "Hinn tinha caído" vendo dizer-lhes: "Chupa críticos!" porque ficam perdendo tempo de fofoquinha por aí, que coisa feia!

Carta de Benny Hinn destinada aos que apoiam o ministério dele (retirada do site oficial)
Tudo começou no Natal, quando estávamos juntos na casa de Suzanne em Orlando, Florida. Era um belo dia eu nunca vou esquecer, e que é quando o Senhor começou a fazer a Sua obra poderosa. Suzanne e eu quero agradecer, do fundo de nossos corações, para orar por nós e nossa família.O Senhor certamente respondeu suas orações! Suzanne e eu estamos mais apaixonados um pelo outro do que nunca.
O convênio que fizemos com Deus mais do que 30 anos atrás nunca foi quebrado diante dele. Tanto de nós acreditamos que nossos melhores dias estão à frente eo melhor ainda está por vir.
Os últimos três anos têm sido muito doloroso para Suzanne e eu, e para o que as crianças, mais dolorosa que podemos sempre explicar ou descrever. Suzanne e eu vou partilhar muito mais com você em uma carta futuro e em breve Este é seu dia. Por favor, estar assistindo próxima quinta-feira e sexta-feira, junho 7-8.
Nosso casamento morreu por duas razões. Um, eu, Benny Hinn, foi casada com o ministério, sem perceber que estava matando o meu casamento. E dois, Suzanne começou a tomar medicamentos prescritos certos para ajudá-la a lidar com algumas de suas lutas pessoais. Ela se tornou dependente daqueles há quase 15 anos, e esses medicamentos fez se comportar de forma irregular, às vezes. Como seu marido, eu não sabia que tipo de remédio que ela tomava ou perceber o que estavam fazendo com ela.
O que eu quero que você saiba é que ela foi totalmente liberto da necessidade de estes medicamentos em 2011. E para que eu dê o Senhor o louvor.
A verdade da questão é que Suzanne pediu o divórcio porque ela estava chorando por ajuda. O divórcio certamente me acordou, e que o Senhor usou para me mostrar como um homem de Deus e como um homem que não pode funcionar adequadamente sem minha esposa e família.
Não só a nossa família sofrer como resultado, mas o ministério também sofreu muito.  Muitos parceiros foi embora, sem perceber ou saber o que aconteceu e por quê.  Mas eu acredito que o Senhor está restaurando não só a minha família, mas também o ministério.
Eu preciso de você como meu parceiro hoje mais do que nunca.E eu prometo que vou continuar a pregar o Evangelho com todo meu coração e com Suzanne ao meu lado. Ela e eu vou viajar pelo mundo juntos, ministrando o Evangelho eo poder de Deus. E nós acreditamos que Deus não apenas salvar vidas e curar corpos, mas também curar as famílias.  Deus não faz acepção de pessoas, e se Ele fez isso por nós, Ele irá fazê-lo para os outros.
Devido à nossa experiência, Deus vai fazer mais com nós no futuro.
Eu preciso ouvir de você hoje.Mais uma vez obrigado, do fundo dos nossos corações, por suas orações e apoio financeiro. E eu estou te pedindo novamente hoje para ajudar Suzanne e eu de continuar a servir o Senhor como devemos. Temos muitas cruzadas planejadas supervisiona e os EUA, e devemos manter o ministério forte através da televisão, as cruzadas, e ajudando os necessitados ao redor do mundo.
Aguardo a sua resposta hoje e orar o Senhor te abençoe e te guarde como a menina dos seus olhos, escondendo-te debaixo da sombra de suas asas, satisfazer todas as suas necessidades, espiritualmente, emocionalmente, fisicamente e financeiramente e abençoando sua família e casa, trazendo glória ao Seu nome.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: não serão aceitos comentários que visam ofender minha pessoa seja de qualquer forma. Qualquer comentário ofensivo será imediatamente deletado e eu nem perderei meu tempo ao lê-lo. Grato!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons