Criado com o objetivo de trazer a verdade e de pregar o evangelho de Jesus Cristo!

Seguidores

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Evento Rio+20: A PALHAÇADA DO ANO!


 Desenvolvimento sustentável é combater a Nova Ordem Mundial e Pregar o Evangelho!

O planeta "pede socorro", a terra está em "aquecimento" e um monte de trolóló estão passando na Tv com essa tal "Rio+20". Mas o que é Rio+20? 

O que eu posso lhe responder sem ao menos saber é que é apenas um evento pelo qual um em cada cinco brasileiros sabe, ou seja, 78% da população desconhece, mas como podemos desconhecer se é algo tão importante que vem a discutir sobre o DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL!
 David Rockfeller (à direita)esteve na Eco92 e é um dos arquitetos da Nova Ordem Mundial; será que ele vai falar abobrinha na Rio+20 como fez há vinte anos atrás?
O que  pra os super-maçons Illuminatis era a 20 anos um de seus maiores méritos (porque faziam o povo de babaca controlando a mídia), hoje se tornou um terror para eles, logo eles que queriam ser tão conhecidos e adorados. Eu não conheço outra sociedade secreta com mais desejo de aparecer do que eles... é... eu esqueci! Eles são a sociedade mais poderosa por isso devem ser conhecidas e hoje estão e infelizmente está atrapalhando seus planos porque Jesus está com o povo dele, porque mesmo disse: "não há NADA OCULTO, QUE NÃO VEM A SER REVELADO".

Rio+20: a PALHAÇADA DO ANO!
Você não acha ridiculo um evento como esse? Todo ano esses caras querem fazer um evento para tentar colocar o povo fora da verdade. No ano passado foi o casamento do príncipe lá, o qual a mídia deve ter enchido o saco das pessoas falando de alguém que nem te conhece ou que nem te dá a mímina. Eu mesmo não posso dizer nada se passaram porque na semana do casamento eu não liguei TV, só para não ver aquele idiota satanista usufruir da glória que o diabo deu para ele e sua "família" e ver a mídia cair de graças como se ele (o príncipe) fosse o anjo que desceu do céu.
Porque você acredita em Rio+20? Você acha mesmo que os homens de preto querem seu bem? É só pensar por que a mídia fala tão bem de um evento que impõe na sua cabeça a palavra "desenvolvimento sustentável", o que é isso? Isso é a palavra da vez para impor na mente das pessoas, como a dez anos atrás tudo era terrorismo e como há dez anos está dando certo! Hoje mesmo eu estava vendo a TV evangélica Boas Novas e eles colocaram um comercial falando da Rio+20 e mostrando que é bíblico o DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL!  O que é ridiculo! 
Eles querem impor um imposto mundial de CO2, não conseguiram ainda porque leva tempo para "convencer o planeta inteiro" a acreditar, mas já quebraram a cara e por isso fazem esses eventos para tentar mudar a verdade das coisas. O que mudou desde da Eco92 para cá? NADA! É só pensar: NA ECO 92 ELES FIZERAM A MESMA COISA que hoje e agora vem com um novo evento dizendo que "ESTAMOS EM AQUECIMENTO GLOBAL"? O que isso quer dizer? Que além de não cumprirem suas "metas"  e o "planeta piorou"; O que está longe de acontecer!
O povo está acordado com essas coisas e trabalhos como esse na internet ou em discuções destróem tudo o que a mídia passa e eles estão doidos e até estão perdendo-se em suas mentiras (vale lembrar do caso Bin Laden que morrer/ressuciou) e estamos unidos contras esses maçons adoradores de demônios! Eles querem impor a Nova Ordem Mundial, para isso precisam que o povo se torne ignorante: primeiro no espiritual, depois no carnal. Note que eles (maçonaria) destróem a fé do povo da mesma forma que anunciam "catástrofes" porque querem que seu anti-cristo reine logo, mas isso só irá acontecer quando Cristo voltar a terra.
Recentemente um homem que foi taxado pela mídia de "louco" foi corajoso e protestou sozinho contra os super-maçons e falou sobre essa coisa chamada "desenvolvimento sustentável" que estão lhe impondo. Note que a TV o tachou como maluco, mas suas verdades calaram todos em sua volta. Veja a matéria que passou no Jornal da rede Record e analize junto comigo o conteúdo da mesma!


A matéria foi muito curta!
Fazem o homem de louco, mas ele fala tantas verdades como referir que "eles são os maiores traficantes de drogas" (maçonaria inglesa)

Porque a Rio+20 é uma fraude?
Porque impõe uma mentira de que o "planeta precisa de ajuda"
Por que não vão a ONU e seus recursos e acabam com a fome na África?
Porque não reduzem os impostos das pessoas?
Porque não dão terra pros índios?
Porque nnão matam a fome na África?
O "desenvolvimento sustentável" tem que começar na África e não no Brasil

Rastro químico? eu nunca ouvi falar nisso!
Já mostrei sobre o Haarp no início desse blog, mas vamos voltar ao assunto denovo. Existem aviões estranhos que dispejam rastros químicos que mudam o clima e talvez podem afetar nossa saúde e eu tenho certeza que você os vê quase todo o dia e não sabe o que se fala, né? Aquilo muda o clima e possivelmente nossa saúde, mas a mídia controlada não te informa! Veja aqui um vídeo de um rastro químico no Brasil e entenda que esse negócio de Rio+20 é uma fraude, é apenas para que você aceite a Nova Ordem Mundial desses satanistas! 

E tem gente boba achando que a "água está acabando"...

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: não serão aceitos comentários que visam ofender minha pessoa seja de qualquer forma. Qualquer comentário ofensivo será imediatamente deletado e eu nem perderei meu tempo ao lê-lo. Grato!