Criado com o objetivo de trazer a verdade e de pregar o evangelho de Jesus Cristo!

Seguidores

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Por que eu odeio teologia!



Pessoas que pregam um Deus que não fala com eles, que não tem comunhão nenhuma: vivem na ignorância explicando tudo que "entendeu" lendo o livro!
Abaixo o evangelho do só-ouço-falar, do contrário prove-me com sua fé!

Eu odeio teologia, ela é uma ciência demoníaca pois apenas nos afasta do Senhor:
1ºNenhum ministério focado em teologia ganha almas; me diga um ministério focado em "palavra" que mudou o mundo? Eu não conheço!
Qualquer pessoa que anuncia a Jesus deve-se ter um dom espiritual pelo menos para pregar-lhe ou Deus deve falar com ele de forma natural. Usando pela bíblia, sim! Algumas vezes, mas a bíblia É UM LIVRO! UM LIVRO MONTADO PELA A IGREJA CATÓLICA, não é a palavra de Deus. A palavra de Deus é Jesus Cristo como está escrito em Apocalipse 19.
3ºJesus nos mandou o Espírito Santo e não "Escritura Sagrada".
A letra mata, mas o ESPÍRITO SANTO trás a vida.
5ºQualquer "ministério de Deus" focado em palavra ou qualquer pastor metido a servo de Deus vier e falar de escritura para mim e me ensinar "biblicamente" as "fraudes" e "farsas" de coisas como línguas, ou "cair no espírito" me respondam as seguintes perguntas biblicamente:

1.Por que quando você ora, Deus não lhe responde?
2.Por que quando você ora, ninguém é curado ou liberto?
3.Por que acredita que "anjos apareceram" a Pedro se Deus "não pode fazer isso hoje" sendo que diz que Jesus Cristo é o MESMO ONTEM, HOJE E SERÁ ETERNAMENTE? 
4.Você prefere acreditar mais em um livro do que em Deus sendo que o principal atributo do cristão é a fé?
5.Por que você chama outras pessoas crentes de "joio da igreja" sendo que você também é pecador?
6.A bíblia diz que um espírito sem corpo está morto e a fé sem obras é morta... o que acha disso?
7.A letra mata, mas o Espírito Santo trás a vida: você tem trazido vida ou morte no seu ministério? Pregar apenas textos e repeti-los histórias do povo antigo até um macaco pode fazer se souber ler. Mas a comunhão com Deus!

você é um falso profeta! Anuncia um Deus que não pode descer do céu e falar conosco, mas quer me fazer acreditar que em outro país e outra época que "anjos desceram do céu" e apareceu a apóstolos? 
A Bíblia fala claramente sobre uma fé morta: você está morto! Acorde ou chame-me de diabo a questão é sua!

Conclusão:
Pode me chamar de diabo, de jogador de rpg maldito, de feiticeiro, de homossexual  de endemoniado, etc. etc etc. MAS VOCÊ NÃO PODE ME FAZER PARAR DE DIZER: JESUS CRISTO, EU TE AMO! JESUS CRISTO É O DONO DA MINHA VIDA, É O MEU SENHOR E SUA IGNORÂNCIA ESPIRITUAL NÃO PODE TIRAR MINHA SALVAÇÃO porque como eu e outros sabemos o que queremos: Jesus Cristo! 

Mas a Escritura encerrou tudo debaixo do pecado, para que a promessa pela fé em Jesus Cristo fosse dada aos crentes.
Gálatas 3:22

O qual nos fez também capazes de ser ministros de um novo testamento, não da letra, mas do espírito; porque a letra mata e o espírito vivifica.
2Coríntios 3:6

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: não serão aceitos comentários que visam ofender minha pessoa seja de qualquer forma. Qualquer comentário ofensivo será imediatamente deletado e eu nem perderei meu tempo ao lê-lo. Grato!