Criado com o objetivo de trazer a verdade e de pregar o evangelho de Jesus Cristo!

Seguidores

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Deixe Jesus Cristo visitar a sua vida hoje! Não sabe como? EU TE EXPLICO


Tire a cara dessa criança na foto e coloque a sua... isso é possível^_^
A paz do Senhor amados de Deus, aqui estou novamente ensinando e falando da comunhão de Deus. O meu desejo é que Jesus Cristo se torne o Senhor da sua vida, fazer você se tornar amigo de Deus de tal forma que quando ores, possa ver milagres! Ouvir a voz de Deus realmente, que possa deixar Deus mostrar que ele é vivo e verdadeiro, onde você possa encontrar todas as provas que Jesus é vivo e real! 
Aprendi que tudo é possível e que se você estiver num ponto de ônibus sozinho e começar a chover, pode pedir a Deus uma ajuda e ele pode fazer isso... essa e outras coisas você pode começar agora mesmo! Nada me deixa meu coração mais alegre quando ouço que Deus visitou pessoalmente uma pessoa, sendo que esta igreja é dele, nada mais natural de acontecer que ele mesmo fale com você... sem exclusividade! Sem pastor A ser melhor do que pastor B!
Não precisa de um pastor com dons de cura ou batizado com o Espírito Santo para ungi-lo, você pode receber daí onde você está! 
E vou oferecer alguns exemplos de como eu consegui isso (comunhão), pois meu ministério é um pouco diferente dos outros: aqui eu quero que você fale em línguas, interprete línguas, cure enfermos, expulse demônios e tenha uma comunhão com Deus tão forte que espante o mundo! De acordo com o que o Espírito Santo lhe oferecer!

JESUS CRISTO É DE TODOS e se sou igreja e você é também, o que impede de ser arrebatado ao céu?
Todas as experiências que temos com Deus na vida só acontecem devido ao amor que você tem por Deus e as experiências acontecem devido a sua sede de conhecer Jesus Cristo real! 

Jesus Cristo pode se revelar a mim pessoalmente?
Sim! Cristo continua revelando e se manifestando a pessoas de todo mundo como fez com muitos homens de Deus em todas as partes do mundo. Nada mais natural a uma pessoa que existe! 

Que só pode levantar um pregador depois que ele ou ela o conheça primeiro pessoalmente, nada mais natural para o Homem que é o DONO DA IGREJA! Aleluia! 

Eu mesmo já tive encontros com ele e espero que você também tenha da mesma forma ou maior! Para isso escrevo artigos que ajude pessoas a terem comunhão, uma vez que descobri como, nada mais natural que dividir com todos!
Eu conheço tantas histórias, quando entrei numa certa igreja me contaram que Jesus Cristo apareceu a uma menina de oito anos dentro de casa, na cozinha! 
Fora outras histórias, como eu mesmo que quando fui arrebatado ao céu e vi Jesus na minha frente pessoalmente e a glória do céu, não consegui dormir no dia seguinte por causa do impacto de conhecer a verdade do mundo espiritual, que é um choque muito forte, mas feliz pois imagina: 

VOCÊ CONHECER A PESSOA QUE MAIS TE AMA NO MUNDO, A PESSOA QUE  DEU A VIDA POR VOCÊ E QUE VOCÊ APRENDE A AMÁ-LA LENDO A BÍBLIA, LOUVANDO-A... MAS VOCÊ ENCONTRA ELA DE VERDADE E DESCOBRE QUE ELA TEM O MESMO CORPO DE CARNE E OSSO QUE VOCÊ, QUE FALA, QUE VÊ QUE CUIDA... 
por isso que a igreja primitiva não desejava dinheiro. 

A presença santa de Deus que conheci e que mudou minha vida desgraçada numa nova vida, pode se manifestar em você! O que aprendi com Deus que ele fala com o Pai dele no céu sobre sua igreja, sobre as pessoas que o adoram e é pela adoração que eles conversando decidem lhe dar experiências mais fortes ou não! O primeiro passo é chamar a atenção dele! E você lendo esse artigo pode fazer isso!

O que eu preciso para conhecer Jesus de verdade?
1 - entender que é desejo dele (Jesus) falar pessoalmente com você. No qual chamo carinhosamente de "loucurinha"! Você é condicionado pelo sistema demoníaco do mundo cujo Deus não pode falar com pessoas diretamente através de um mídia controlada e de alguns "pastores" que nunca conheceram a Deus. Para começar você não deve pensar: "sou um pecador", mas sim:" Jesus me limpou do pecado com o seu sangue, agora posso começar a viver do zero".

MINHA EXPERIÊNCIA
Eu fiz isso em uma igreja Batista que era. Era cristão e amava a Deus, mesmo assim era sincero para entender que não era tão santo assim. Quando entendi que estava realmente liberto dos meus pecados e que "estava zerado" comecei a adorá-lo e querer Jesus Cristo. Ia para a igreja antes de abrir e ficava esperando, quando começava o culto, passava louvando a Deus de olhos fechados e ouvia toda a pregação de olhos fechados. Ficava duas horas de olhos fechados dentro da igreja! Não falava com ninguém no culto, não conversava, não fazia nada a não ser adorar com sinceridade.
Queria Jesus na minha vida e se estivesse de olhos abertos poderia me desviar do meu objetivo. Com isso chamei a atenção de Deus! Tanto que uma vez estava passando mal e meu tênis estava furado e com frio na noite e chovendo... fui contra ordem de mãe, de pai e de minha avó para ir na igreja (mesmo morrendo) por causa de bronquite (pois meu nebulizador estava quebrado) pois pensava: SE VOU MORRER, VOU MORRER NA IGREJA! E fui para lá direto para o hospital e quase morri! E daí que comecei a ser amigo de Deus!

2-O próximo passo é como você irá chamar a atenção de Deus! Quando você entende que não é o conhecimento bíblico que vai aproximá-lo de Deus mas sim sua adoração a ele, seu desejo de conhecê-lo agora e pessoalmente que vão lhe dar a comunhão! E como você sabe que Cristo está chegando perto de você? Simples, ele (Jesus) vai aproxima-lo devido a sua sede e isso vem do que ele achar melhor: pode ser sonhos lindos durante a noite, pode ser com visões, etc.
 Nessa fase eu chamo de "walkie-talkie" (me corrijam se falei errado), pois você ora, adora, ama e clama e Deus está do outro lado do fone ouvindo tudo... mas pelo o que você fizer e como fizer, Deus virá e entenderá você dizer para ele: "cambio" e lhe dará um sinal do céu e terminando com "câmbio", assim você ao ouvir a resposta vai querer mais e isso é um efeito que vai crescendo até notar que será levado a outro lugar e entenderá o que é realmente ser servo de Deus.

Queria conhecer Jesus de verdade, sabe! E na fase "walkie-talkie" comecei a ter sonhos e esses sonhos me faziam ter mais força de adorar a Deus. Isso fez uma vez meus amigos quererem entender do porque um dia eles assistindo  filmes pornô na casa de um primo meu, me pegaram e me colocaram de cara com a tela da televisão e eram três homens contra mim sozinho para me fazer ver aquela depravação... até que não me fazendo abrir os olhos me largaram e desistiram!
O mundo não sabe isso, mas entende que estava em um estado de espírito que a terra natural não promove. No meu estado "walkie-talkie" me fez querer apenas Deus e tive um sonho onde estava adorando a Deus na igreja e era cercado por chamas douradas lindas e aquilo me cobria. Ao acordar descobri pela minha mãe que eu seria batizado pelo Espírito Santo, mas eu nem sabia o que era isso... falar em línguas... que coisa forte... por que eu? 
Não achava digno disso! E em 24 de dezembro de 2006 em um domingo quando louvava a Deus, recebi numa igreja Batista o dom de línguas...  e não conseguia falar em português e as palavras eram certinhas e eu chorei tanto GRITANDO: OBRIGADO DEUS! Tinha saído da fase "walkie-talkie" e pulando para a seguinte!

3-A próxima fase não é mais simples. Agora Deus não fala apenas mais "câmbio" para busca-lo ainda mais... desta vez é a fase dos "presentes e da surpresas". Onde você o busca quando o conheceu melhor e ele se manifesta de forma mais forte, realizando milagres para chamar a sua atenção. Essa parte é preciso apenas adorar e pregar... Deus nessa etapa criará milagres para chamar sua atenção!

Eu não preciso falar quando passei por essa fase, eu prefiro falar de outras pessoas aqui. Uma senhora que fui na casa dela e que conhecia um pouco a Deus a viu Deus curar de todas as suas enfermidades por 14 anos e me disse: "eu não sabia que Deus fazia essas coisas"... Jesus estava mostrando para ela essa fase após conhecê-lo melhor, para ser amigo dela e ela entendeu que se você está numa igreja e nada acontece, é porque há alguma coisa errada. Como é bom confiar em Jesus Cristo e vê-lo trazendo surpresas lindas apenas para conquistá-lo, da mesma forma que você o conquistou na fase 1 e 2 (walkie-talkie). Eu mesmo fico contente com essa fase, quando Deus vê o sofrimento ou solidão e tenta te conquistar da mesma forma que um moço apaixonado compra rosas para sua namorada para vê-la feliz.

4-A amizade! Deus das formas apresentadas saberá que você confia nele, que sabe que ele é real e por isso irá conversar com você. Irá mostrar o que o coração dele sente e lhe dará experiências incríveis de forma que algumas podem chocá-lo por causa do impacto do mundo, como conhecer. Vai se apresentar pessoalmente a você, vai lhe dizer: "Você é meu amigo" e impactará a sua vida e muita coisa que ele (Jesus) irá lhe dizer poderá chocá-lo, outras poderão fazer você feliz e é daí que você terá um ministério forte, um ministério sem injustiças, um ministério que o Espírito Santo ficará presente. A fase da amizade é o estágio final e eu não valo mais nada e não tenho mais o que dizer, você conheceu o mestre... não precisa mais de mim, apenas dele: JESUS CRISTO!

Alguns sentirão inveja de você, irão criar calúnias para te derrubar, te chamarão de endemoniado, vão criar histórias ruins de você, vão dizer que você é satanista, que é feiticeiro, etc. Mas quer saber de uma coisa? Para ser amigo de Deus, isso é mais que glorioso, amém!

Comece a ter comunhão agora
Você pode fazer isso agora adorando a Deus.
Coloquei uma música abaixo para "acelerar" o processo descrito acima, que é uma música conhecida e fácil de aprender mas que pode lhe ajudar a receber comunhão! A música fala de Deus, mas quando cantar agora não pense na volta dele, mas sim na vinda dele a sua vida! Cante a letra se referindo que ele "voltará a sua vida" e quando pedir "Oh vem SENHOR JESUS", SE refira no seu coração a ele vindo te conhecer!

Se possível coloque a música alto, feche os olhos e apenas cante com o coração pensando em conhecê-lo pessoalmente e isso pode lhe ajudar muito!
fique na paz^_^
Rodrigo Jeferson

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: não serão aceitos comentários que visam ofender minha pessoa seja de qualquer forma. Qualquer comentário ofensivo será imediatamente deletado e eu nem perderei meu tempo ao lê-lo. Grato!