Criado com o objetivo de trazer a verdade e de pregar o evangelho de Jesus Cristo!

Seguidores

sábado, 8 de dezembro de 2012

Você não entende porque Deus lhe coloca em um propósito? Pois ele nunca te colocará em furada!


Você tem uma amizade direta com Jesus Cristo?

A paz do Senhor amados de Deus, sinto me feliz por dividir um espaço tão humilde com vocês queridos! O assunto que quero tratar hoje é sobre Amizade com Deus! 

O qual a gente oramos e as vezes não entendemos o significado das palavras ou de suas ordens, eu mesmo posso afirmar que certas coisas que eu tenho que fazer por ele não entendo, talvez só daqui a alguns anos mas acho que há algo que realmente podemos confiar: DEUS NUNCA VAI TE METER EM UMA FURADA.

O seu Deus não é como os demais, ele é pensativo e amável e analisa sua vida. Cria metas de bençãos anos antes de você recebe-las e que em muitas vezes para conseguirem, serão exigidos pequenos esforços de sua parte. Ultimamente Deus me colocou numa situação que tive que questionar sua autoridade, sua vontade - eu mesmo queria saber porque certas coisas precisam ser da forma que Deus quer, mesmo que não possamos entender. 

Na minha vida mesmo, tem certas coisas que eu nem quero falar, mas que são chatas para suportar... uai! Se ele (Deus) é nosso amigo, o que faz ele agir silenciosamente? Simples: VOCÊ NÃO TEM Q.I PARA ENTENDER TODOS OS DETALHES, por isso que ele não te conta ou conta pequenas coisas. Tem certas coisas que só acontecem com pequenos detalhes como tempo, clima, eventos, etc. E ele não te conta porque você pode se assustar ao ver os detalhes e reclamar, pois quando ele não diz nada você já reclama, imagina se ele dissesse:

SE DEUS LHE DISSE ALGO E VOCÊ SABE QUE REALMENTE ELE LHE DISSE, ACONTECERÁ!
EU MESMO NÃO CRIA MUITO NELE EM CERTAS PROMESSAS, MAS NO MOMENTO DE DIFICULDADE CLAMEI PELO MENOS "UMA VITÓRIA" PARA TER CERTEZA QUE ELE ESTAVA FAZENDO ALGUMA COISA E SIM, ELE ESTÁ FAZENDO E BEM^_^

Deus nunca colocará você em furada, aprenda isso.
Deus é pai e se escolheu algo de certa forma, isso acontecerá.
Tudo que pode estar parecendo errado pode ser plano dele, entende? 
Para que você assuma o problema e reclame com o seu papai celestial. Esse é o meu recado!

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: não serão aceitos comentários que visam ofender minha pessoa seja de qualquer forma. Qualquer comentário ofensivo será imediatamente deletado e eu nem perderei meu tempo ao lê-lo. Grato!