sábado, 1 de dezembro de 2012

A finalidade dos demônios Parte 1

Se eu fosse um demônio e visse voce falando que não existo, eu iria fazer cara e dizer: VOCE É UM MANEZÃO!

Talvez seja a primeira vez que eu venha falar dos demônios aqui na página. Coisas que eu sempre ensinei mas que no blog não tinham sido falados: sim! Os demônios são o principal e único inimigo da igreja! 

Sua função?
Destruir lares; levar a humanidade em iniquidade total; impor enfermidades; destruir vidas e lógico: levar pessoas ao inferno! 

Todo crente que se preza (que conhece a verdade), sempre terá problemas com eles. São criaturas que se gabam de andar pelo mundo causando seu terror enquanto a humanidade prevalece em seu estado de sono.Movido pelos satanistas mundo à fora que formam toda forma de impressa e que vão contra a igreja em todos os sentidos.

 A real é: as maiores empresas do mundo servem o diabo, por isso colocam seus símbolos ocultos em suas marcas. Mas não vim falar disso agora;
O real objetivo? Deixá-lo você cético, pois não acreditando na existência deles em qualquer ataque, você suspeitará que é outra coisa uma vez que "demônios não existem!"

Os demônios existem e só fazem uma coisa: louvam seu mestre, o diabo! No inferno como visto na Divina Revelação de Mary K. Baxter podemos ver isso: encontramos demônios louvando Satanás no inferno e eles vivem por essa causa! Multidões deles são enviados a terra para promover guerras, enfermidades, calúnias, assassinatos e outras coisas cujo fazem o mundo um lugar pior. 

Eles (demônios) sabem que se você não acreditar neles, já é um passo para não acreditar em Deus, entende? 

Trabalham debaixo das cortinas mas quando um homem ou mulher de Deus vem a conhecer Deus de verdade, eles tem que sair de seu disfarce e partir para cima cara a cara, como foi com Jesus no deserto = primeiro sendo provado e depois convidado a adorar o "príncipe do mundo" que lhe ofereceu toda A GLÓRIA DO MUNDO!

VOCÊ NÃO ACREDITA EM DEMÔNIOS?
TUDO BEM, PARA O INFERNO, VOCÊ NÃO CAUSA PERIGO! 

Se somos a imagem e semelhança de Deus, então porque o ser humano mata, sente inveja, ódio, pensamentos malignos, etc? É que pode ter alguma relação demônios. Essas coisas eu sempre enfrentei em vida e sei que será até o fim dela aqui na terra. Posso ver quase todos os dias objetos de minha casa serem "agredidos" por alguma coisa invisível querendo impor autoridade, e porque eles fazem isso já se sou evangélico? Simples! Eles não querem que eu esteja mais perto de Deus.

Isso eu sempre ensino para as pessoas: "Os demônios se gabam porque os seres humanos não podem vê-los a princípio, porque eles agem de forma que não existem e são bem sucedidos. Mas quando uma pessoa quer realmente conhecer Jesus de verdade e começa um processo de comunhão, eles vão ter que parar essa pessoa e no estado "invisível" deles não pode ser possível, então eles terão que usar tudo o que tem para destruir uma futura comunhão com Deus e para isso eles se tornam visíveis." 

São criaturas que não tem medo da escritura, afinal debocham dela! 

Eles apenas tem medo dos seguidores de Jesus que podem expulsá-los, para isso com eles entram em guerra. Para um demônio não é tão ruim que um crente em Jesus morra e vá para o céu, se no caso dele tiver uma comunhão com Deus excelente, pois é melhor perder uma alma do que permitir que uma leve milhares a Cristo.

Uma vez numa igreja uma jovem conversando comigo me disse sobre um retiro que ela tinha acabado de participar em sua igreja, na verdade ela não tinha visto na vida as ações de demônios. Naquele retiro, os demônios foram para a ala das meninas e se manifestavam nelas no meio da noite, assustando todo mundo e aquelas coisas que a jovem me disse incluindo a frase: "aquele retiro mudou minha vida" me deixa um pouco triste porque muitos jovens hoje são marionetes deles e nem sabem disso. E sei que se continuar as coisas do jeito que estão, mais e mais jovens serão escravizados pelas trevas e também que eu não quis ir e depois que aconteceu aquilo tudo, eu só queria ir expulsar esses troços!

A IGREJA PRECISA DE MAIS PODER E MENOS PALAVRAS;
DEMÔNIOS VENCEM COM SUAS ENFERMIDADES E LAÇOS MALIGNOS E VEM QUERER FALAR DE VERSÍCULO X OU Y... isso pode até falar, mas pelo menos tem que ser pelo poder e a presença de Deus, afinal ele veio PARA DESFAZER AS OBRAS DO DIABO!

Caro leitor(a), você só vai ver a realidade dos demônios se buscar a Deus de verdade. 
Muitos demônios investem em igrejas de sabedoria, pois falar das escrituras sem o Espírito é o que eles querem, pois quanto menos pessoas que possam expulsá-los, melhor. Jesus Cristo veio para desfazer as obras do diabo, e como corpo dele aqui na terra, você precisa conhecê-lo para que ele destrua essas obras malignas. Pense nisso! 
Esse ministério é focado em libertação, mesmo assim você não pode depender de pastor A ou B, você precisa receber poder que vem do alto, para não deixar esses escorpiões pisarem em você (nossa! falei igual aos caras da universal... rs) 

Jesus não gosta de ver você enfermo e se ele deu sangue para cura-lo e não acontece nada então analise o que está de errado! 
Analize os dois vídeos abaixo que explica melhor sobre o que vem a ser o satanismo e entenda quem está por trás:  


Roger Morneau (do vídeo acima) tem muito o que contar sobre demônios e o mundo espiritual. Assista o filme e entenda o porque.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: não serão aceitos comentários que visam ofender minha pessoa seja de qualquer forma. Qualquer comentário ofensivo será imediatamente deletado e eu nem perderei meu tempo ao lê-lo. Grato!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons