Criado com o objetivo de trazer a verdade e de pregar o evangelho de Jesus Cristo!

Seguidores

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Gays atacam Marco Feliciano


Alexandre Frota tentando defarmar o pastor
É deprimente o que esse povo faz. 
Se fazem de vítimas com apoio da mídia controlada, mas são eles que são os verdadeiros bandidos. 
A sociedade é obrigada através da mídia controlada a aceitá-los como "algo natural", o que não é. 
E o que fazem com o pastor Marcos Feliciano é um absurdo e nem vi noticiar na Globo ou em outro canal.

Pastor Marcos Feliciano está nos ensinando o que é ser cristão, quando lhe batem, oferece a outra face. Diferente do Malafaia, ele "não parte pro ataque", e segue o que Jesus ensinou. Por isso Deus o está conduzindo por um caminho doloroso, mas que é glorioso. Marcos Feliciano, queiram alguns desinformados e raivosos, NOS REPRESENTA. Ele representa qualquer pessoa que seja a favor da família; além disso, um grupo de gays agride o pastor  em pleno voo. 



Assista: 


Envolvendo em polêmicas criadas pelas bichas e sapatas para tentarem nos calar, Alexandre Frota querendo aparecer, fez uma piada de muito mau gosto, mas que foi para a mídia com todo apoio: ELE DISSE QUE NAMOROU O MARCOS FELICIANO. 

É claro que isso é uma mentira, e uma mentira bem cabeluda por sinal. Mas como a mídia controlada está do lado do público LGBT - é claro que eles levaram na brincadeira a fim de desmoralizar não só o Marco, mas como também a comunidade cristã brasileira. 


Se o cara quer ser viado ou sapata, que seja! Mas no seu canto. 
Nenhuma criança precisa ver esses atos nojentos de pessoas que pensam que "nasceram diferente".

Após o Frota declarar duas vezes isso em rede nacional, o grupo que "quer o respeito", agora agride o pastor em um voo. Para mim, esse pessoal tinha que ir pra cadeia e também usar isso como "cristofobia", a favor da religião e da família brasileira. Isso na minha opinião, é fruto de pessoas que não tem Deus e de pessoas doidas que não medem as consequências de seus atos, se achando muitas vezes superior. 

Trago a vocês um vídeo do pastor Juninho Lutero que veio falar dessa mentira do Frota.




E sobre as declarações de Frota, o Marcos Feliciano falou alguma coisa? É claro. Ele levou na brincadeira e caiu na risada! Isso é que é ter bom humor e é por isso que ele é um dos pastores que admiro. Homem de Deus é assim mesmo! Se duvida, leia a notícia: http://odia.ig.com.br/noticia/brasil/2013-06-27/deputado-marco-feliciano-ri-de-brincadeira-de-alexandre-frota.html

A minha opinião sobre o povo gay: para mim eles precisam aprender a ser gente. Ser humano não é dar a bunda por aí, não é fazer atos sexuais horríveis e anti-naturais no meio da rua e depois de se fazer especial.

Um ativista gayzista é uma pessoa que precisa de ajuda, são pessoas que estão num corpo e pensam que estão em outro e para mim está no mesmo grupo que pedófilos e pessoas que fazem sexo com animais. Todos eles tem também suas opções sexuais, não? Ou opção de escolha é apenas ser gay? E sobre os homosexuais, eu não tenho muito o que dizer pois os que eu conheço, nunca encheram o meu saco.

O engraçado sobre a tal "cura gay" (que a mídia impôs) é que existem "ex-héteros", mas não querem dizer que existem ex-gays? Por que o cara não pode deixar de ser viado? 

E o que me deixa com raiva é que se eu sou evangélico, sou lixo, sou podre e "homofóbico". Mas se um cara deseja se vestir de mulher, falando fino e querendo entrar no banheiro masculino, não..... isso é a coisa mais "normal" do mundo, tem que aceitar... ACEITAR UMA OVA!

Isso faz parte do plano dos homens de preto (como eu me refiro aos super-maçons). Esses ativistas fazem parte do plano deles de diminuição do cristianismo e esses aí, que são homosexuais, achando que são importantes como a mídia controlada mostra, na verdade serão os primeiros a morrer: O COMUNISMO não aceita homosexualismo e na Nova Ordem Mundial, PIOR. 

Só sei de uma coisa, podem tentar, tentar e tentar, se nem no império romano acabaram com o cristianismo, que sobreviveu até hoje, imagina agora - na véspera da volta de Jesus.

Recado para o homossexual: você pode ser o que quiser, mas assim como você escolheu ser bicha, eu também escolhi em não gostar dessa prática! 

Também, leia essa matéria que fala desse assunto sobre a agressão no voo:
COM CERTEZA A MÍDIA DE ESQUERDA VAI ESCONDER QUE MARCO FELICIANO É ATACADO POR ATIVISTAS GAYS DURANTE O VOO.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: não serão aceitos comentários que visam ofender minha pessoa seja de qualquer forma. Qualquer comentário ofensivo será imediatamente deletado e eu nem perderei meu tempo ao lê-lo. Grato!