Criado com o objetivo de trazer a verdade e de pregar o evangelho de Jesus Cristo!

Seguidores

sábado, 31 de agosto de 2013

Obama Anti-Cristo, Mais que palhaçada é essa?


é mais fácil crer que um presidente é um anti cristo do que aceitar a Jesus como salvador

A paz do Senhor querido leitores. Acho que vocês já me viram muito isso e pela luta que eu venho a tentar fazer alguns dentro da igreja a terem mais uma "mente aberta", pois é de longa data que tenho divergências "teológicas" com alguns fanáticos presos por certas doutrinas. Nem todos que seguem essa lei na igreja são fanáticos, alguns acreditam que seguindo as normas da denominação estão obedecendo diretamente a Jesus.

Eu sei que existem pessoas que seguem essas doutrinas e são pessoas boas e conheço algumas pessoalmente, mas instruídas de maneira errada, começam a ver alguns tipos de pessoas como diferente e até as vezes como "pecadores" ou em "pecado. 

Isso também está no meio "teológico" (como eu odeio teologia). Basta apenas um olhar ou saber de um hobby que o irmão do lado curte, para criticar e se possível usar o nome de Deus para isso e quem paga as contas no final é Deus, pois nem todos vão ter bom sendo em entender que é o idiota que não compreende as diferenças.

Eu mesmo adoro videogames, animes, mangás e jogos de RPG. Nada disso interfere na minha vida, ela é um livro aberto a todos e todos sabem que tipo de vida levo. Eu sei que tem muito demônio por aí com aparência de crente e muitos desses diabos que saem do inferno entram na igreja, e/ou no meio social de uma pessoa para difamá-la. 

Isso também é muito comum em nosso meio e com a internet, o  meio mais fácil pra destruir a vida de alguém, nem se fala. "Desmascarando isso", "verdade revelada", etc. Meios idiotas para difamar terceiros baseados porque não gostam de uma pessoa cristã em questão. E um meio comum é usar o RPG, o anime, o game, o rock ou uma tatuagem. É impossível encontrar uma pessoa que curte uma das coisas e não ser criticado por um demônio em forma de gente por aí, não? Chegando a alguns serem tachados até de feiticeiros e invocadores de satã.

É para essas pessoas que eu luto. Pois acredito que os fãs dessas "mídias" em muitas vezes possuem mais caráter que os de terno e gravata por aí. A igreja sofre vários ataques diários, mas muitos deles não são provocados por satanás, mas sim por pessoas ignorantes que magoaram pessoas inocentes por doutrina de gente louca. Sei também que ninguém é obrigado a aceitar o próximo da maneira que ele é, mas acho que se não gosta, ficar em silêncio. Seria melhor do que dizer que o outro está com o demônio.

O que me levou a escrever isso? Bom, recentemente no Facebook em uma comunidade, postaram um vídeo do "Obama Anti-cristo" - chegando ao erro de falar que ele seria a besta. Para mim,  BESTA é o cara que fica o dia todo na internet procurando esse entretenimento disfarçado de denúncia. 

Não venho falar nem de conspirações e nem de illuminati, mas a maioria dos casos é tudo mentira! Pois da mesma forma que a TV e a mídia controlada te tira a razão, te manipula no que pensar, esses vídeos dos "verdades ocultas" por aí fazem o mesmo, não? 

Eu estou esperando a terceira guerra mundial que iria começar em dezembro do ano passado, também as mortes pelo codex alimentaruis, o digi cash que seria implantado no final de 2011 (anunciado em 2009, com data e tudo) e o mondex dito pelo próprio Obama.

Aprenda uma coisa (e entenda porque eu sou contra a ESCATOLOGIA): quando os Estados Unidos tiverem outro presidente, ele será o "anti-Cristo". Pois essas pessoas não tem nada de espiritual, e ficam presas nessas coisas doidas. 

E uma das coisas doidas está nesse vídeo (cujo materiais toscos como esse eu nem perco o meu tempo). Se uma pessoa de bom senso ver um vídeo "Obama anti-cristo", pode se pensar que lá vem bobagem. É tanta bobagem, que um vídeo de um pastor cujo curou uma menina pelo nome de Jesus, eu vi um comentário dizer: "isso é satanismo". 

Para você ver a loucura desses caras... e são esses loucos por aí sendo repetidores da bíblia e não pregadores que muitos estão machucados. E nessa comunidade, apenas falei minha opinião, mas o cidadão lá saiu me julgando apenas porque eu tinha o desenho do link (personagem do Zelda). Veja: 


Fiquei esperando esse maluco me dá uma resposta ao que respondi e ele nem tentou. Talvez entendeu que foi infantil, mas o que me chamou atenção é que está tão alienado que chegou a suspeitar de mim e de outro perfil a ser "um perfil da CIA para espalhar contra-informação"

Olha só como tá perdido, pensando que as coisas são assim e pior, vi gente falando que tá fazendo perfil fake para que o governo americano não saiba das coisas que ele faz ou curte, etc. São pessoas que não confiam em Deus e ficam nessa fantasia de fim dos dias, chegando a mencionar um homem casado de ser a besta do apocalipse, sendo que SÃO DUAS BESTAS E O ANTI CRISTO É A SEGUNDA BESTA.

Por fim, existe um certo preconceito na igreja por parte de alguns. Como no exemplo acima, que vendo que eu gosto de anime já chegou a me rotular de "ignorante na palavra", pois bem, eu quero ver alguém que me prove que eu estou errado na palavra em relação a aparência? Será que eu encontro? E também, você que acredita que o Obama é o Anti Cristo, me responda então: QUEM SERÁ A OUTRA BESTA DO APOCALIPSE? Se não puder me responder de forma lógica, você está louco.

O meu desejo para você é: ACORDE DESSA FANTASIA DE ILLUMINATI E VIVA A VIDA. Um dia Jesus Cristo voltará, ele mesmo disse que quando apertaria as coisas, SERIA O MELHOR TEMPO PORQUE A REDENÇÃO ESTAVA PRÓXIMA... mas alguns fazem questão de trazer tudo antes da hora. 

Estou ciente dos super-maçons e tudo, mas a chuva de palhaçada na internet está demais. Daqui a pouco eu serei "o anticristo" pois de tudo inventam uma "verdade oculta", daqui a pouco o que eu escrevo aqui será uma conspiração. Meu Deus, como tem gente que acredita em bobagem...

Um comentário:

  1. VALEUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ATÉ QUE TEM GENTE COM BOM SENSO NA REDE.
    TB GOSTO DE DESENHOS, JOGOS, REVISTAS, FILMES DE AÇÃO, FILMES DE VIOLÊNCIA, FILMES ROMÂNTICOS, FILMES RELIGIOSOS, FILMES DE COMÉDIAS, FILMES PORNÔS, DOCUMENTÁRIOS... ENFIM DE TUDO UM POUCO. AFINAL DE CONTAS SOU UM SER HUMANO E TENHO DEFEITOS E QUALIDADES (MAIS DEFEITOS, O QUE ME TORNA MAISSSSSSS HUMANO). MAS QUAL OUTRO SER HUMANO TEM O PODER DE DIZER QUE TO ERRADO??? (EI, NÃO TO OFENDENDO NINGUÉM). TO COMO ANONIMO POIS NÃO TENHO PACIENCIA DE FAZER CADASTRO E SE EU FIZER, DEPOIS PERCO MESMO A SENHA.

    ResponderExcluir

Atenção: não serão aceitos comentários que visam ofender minha pessoa seja de qualquer forma. Qualquer comentário ofensivo será imediatamente deletado e eu nem perderei meu tempo ao lê-lo. Grato!