Criado com o objetivo de trazer a verdade e de pregar o evangelho de Jesus Cristo!

Seguidores

domingo, 24 de novembro de 2013

Ele sabe tudo sobre Illuminatis


"De maçonaria ele pensa que sabe , no que Verdade Oculta diz pois acredita!"  (to imitando na legenda o que o mestre Ioda falaria ao ver isso)

Um ignorante resolveu comentar um vídeo meu que denunciava o senhor Sodré, meu Deus! Naquele dia outros dois fizeram o mesmo, tanto que eu confundi e pensei que ele tivesse compartilhado. Mesmo assim o comentário dele chamou a atenção. Mas quer fazer  chacota de algo que nem mesmo ele sabe. 

O cara desconhece totalmente o termo "super maçom" - e faz chacota de algo mesmo que nunca ouviu falar! Só que me chamou a atenção é que o cara fazia chacota de algo que não conhece, por isso dei o print.




FILOSOFIA DO DIA
"Ué, se ele mesmo (Dr.) chama-os de illuminati, pq chamá-los de super-maçons?? parece uma conotação de super-heróis?! não inventa!!! Os illuminati se auto-intitularam assim, então pq chamá-los de outra coisa??  Dr. Pedroza vai no embalo de filmes dos livros de dan brown que falam que os illuminati são algo oculto do catolicismo...abra sua mente cara, não vá na onde de religião!!!"
ESCRITA POR UM RUBENITA QUE EU NÃO QUIS IDENTIFICAR

OBS: Como eu sempre faço, passei para a pessoa em questão essa postagem. Eu confundi essa pessoa com outra e disse inicialmente que tinha compartilhado o vídeo, mas ele apenas comentou. Por isso peço desculpas por esse deslize, e corrigi o tópico. Minha intenção aqui não é "humilhar" ninguém, não quero ficar expondo rostos e identidade de pessoas, só que quando for fazer uma afirmação na internet - tenha certeza do que é aquilo mesmo. (Recado para a pessoa que fez os comentários)

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: não serão aceitos comentários que visam ofender minha pessoa seja de qualquer forma. Qualquer comentário ofensivo será imediatamente deletado e eu nem perderei meu tempo ao lê-lo. Grato!