Criado com o objetivo de trazer a verdade e de pregar o evangelho de Jesus Cristo!

Seguidores

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Youtube encerra a conta do Pizzaria Brasil - a mais nova da Internet Controlada




Nesse Brasil parece que não se pode falar a verdade
Parece que não é só a mídia que é controlada, mas como também é a internet. Como assim? Você me pergunta, mas é fácil de notar. Uma vez, em um vídeo sobre as conspirações, um cidadão falava que os super maçons controlavam toda a mídia, e que mesmo que a internet seja um meio mais amplo onde se pode passar nossas ideias, seria tão controlado como a mídia - pois os maiores sites estão sobre controle das mesmas pessoas.

Não é de hoje que eles vem num só objetivo: DESTRUIÇÃO DO CRISTIANISMO, desvalorização da pessoa de Jesus, descrédito do reino de Deus, descrédito da salvação, descrédito das igrejas evangélicas, descrédito em ser cristão. Tanto que o povo brasileiro é condicionado pela mídia a não ser um crente, a não crer na pessoa de Jesus mas é levado para caminhos onde "homossexualismo é natural" além de que estão querendo implantar aos poucos a inversão de valores e a destruição da sociedade. 

Nossas crianças hoje não estão sendo crianças, estão se tornando cada dia, seres piores. Os pais (alguns) perdem o controle, porque também foram condicionados a entender que a vida segue as regras vistas na novela das oito.

Pois bem, não quero ficar repetindo coisas que você já sabe. Só quero lembra-lo o que aconteceu com o pastor Juninho Lutero, que fez uma música a favor da família e que recebeu uma punição do Youtube por "ser agressivo" entre outras idiotisses sobre "homofobia". O controle do que se diz na internet em sites como esse é tão ridículo, que mais tarde um canal chamado Portas dos Fundos fez uma zombaria com o nome de Jesus e aos cristãos, e nada aconteceu a eles. Canais de outros idiotas, fazem questão de implantar o que aprendem nas mídias controladas - zombarem dos salvos!

Páginas do Facebook como Bolsonaro Zueiro, recebem punições por causa de seu conteúdo apenas porque militantes gayzistas, neo-ateus e feministas não suportam a crítica. Porém, um canal do youtube que eu sou muito fã e assisto sempre era o Pizzaria Brasil, cujo foi removido do youtube por ir contra "a política deles". 

Ou seja, nesse país você pode falar de tudo, principalmente desvalorizar tudo o que é cristão e correto - mas se falar mal de bicha, de ateu, de feminista, ou de lésbica, você tem que ser punido! 


O canal Pizzaria foi punido por causa desse vídeo. Preste atenção que ele foi num evento de feministas e por causa do jeito que ele falou (sei lá) o site decidiu do nada tirar a conta dele, mas porque será? O Pizzaria Brasil agora disse que vai pegar pesado, pois a entrevista abaixo tinha muita pouca coisa, mas ele vai por tudo na integra pra fazer comunista chorar.


Eu ri demais quando ele falou a expressão idiota útil (que são essas massas que são manipuladas a lutarem por algo que nem elas fazem ideia); Muito bom, falar com um idiota útil na cara! O canal anunciou que não fará mais vídeos esse ano, mas voltará em 2014 com um site próprio onde colocará os vídeos lá. Então, é só aguardar! Pelo que ele falou revoltado, vamos ver vídeos cada vez melhores e que vão irritar ainda mais os idiotas úteis!

5 comentários:

  1. Se isso aconteceu por pura falta de empatia de algumas pessoas, então acho lamentável, pois devemos zelar pela liberdade de expressão.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você amigo Tony... viva a liberdade de expressão!

    ResponderExcluir
  3. Alguém saberia informar se o Pizzaria já está com site / facebook ?

    ResponderExcluir
  4. Amigo Leo, eu não sei informar. Uma vez ele tinha feito uma página no face, mas nem sei mais. Procura no google, vai que encontre.

    ResponderExcluir

Atenção: não serão aceitos comentários que visam ofender minha pessoa seja de qualquer forma. Qualquer comentário ofensivo será imediatamente deletado e eu nem perderei meu tempo ao lê-lo. Grato!