Criado com o objetivo de trazer a verdade e de pregar o evangelho de Jesus Cristo!

Seguidores

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Kleber Lucas participa de uma novela da Globo


Cena de Kleber Lucas na novela
Essa eu não esperava, na boa! Ainda mais de uma novela que pelo que vi falarem nas redes sociais só ensinam coisas erradas (algo comum nas novelas da TV Globo); Como Kleber Lucas teve uma participação da novela "Amor a vida" dessa emissora?

A idéia original da TV Globo seria chamar a cantora Aline Barros que recusou o convite, numa atitude muito bem elogiada pelos evangélicos que usam as redes sociais - por isso Kleber foi convidado. Na cena que ele participou, ele cantava a música "Te agradeço" que faz parte de um dos CDs dele numa celebração de santa ceia numa igreja.

Já a gravadora MK Music disse que estava feliz em ver o artista na tela da TV, além de pronunciar "Ide por todo mundo e pregai o evangelho" - como se o que ele fez ali fosse pelo nome de Jesus. A participação do cantor na minha opinião, foi cantar em nome dele!

Sobre a NOVELA
Eu não vejo televisão aberta (como se isso fosse alguma coisa!), mas sobre as TVs eu também não assisto novela e por que? Porque é um meio de manipulação e que emburrece as pessoas - vindo ainda da rede Globo se torna pior e mesmo sem conhecer essa novela e saber apenas o seu nome, ouvi de pessoas falando mal nas redes sociais como o profundo desrespeito que a mesma faz com a comunidade evangélica. 

Acredito que nessa novela deve ter personagens "crentes" cujo sua missão é apenas destruir a imagem dos cristãos diante dos brasileiros e com uma produção assim e um cantor cristão resolver participar para aumentar a sua fama, aí o que vamos dizer? 

SOBRE O KLEBER LUCAS
Amigão, acredito que aquilo que você fez foi algo para o reino das trevas - sei que os personagens que você interagiu na cena quando cantavam só dão mal testemunho (porque são "crentes" da Globo) e isso fere demais a comunidade evangélica. Não vou falar que você é um traidor, mas que o que você fez não foi de graça - ganhou algo em cima. Por isso que exemplos como esse aumentam muito a mídia cristã e pouco a salvação porque jobens querem cantar para serem famosos e não para exaltar o Cristo vivo, o que é uma pena.

Sinto-me envergonhado por causa dele. E gostaria que os cantores brasileiros por mais renomados que sejam, por mais que sejam "caros", que pelo menos tenha o bom senso: NÃO COLABORE COM EMISSORAS DO DIABO. A rede Globo NUNCA vai adorar a Cristo, tudo o que ela promove é o anti-cristianismo todo dia nas suas produções, então aprenda com Jesus que recusou a oferta do diabo quando ele falou que poderia dar toda a glória do mundo se o adorassem - e cantores como esse recebem um pouco da glória para si próprio, louvando por tabela satanás.

TRECHO PEGO NA PÁGINA DO CRENTE SANTÃO SOBRE O ASSUNTO!
"Malafaia foi forte. A cena tinha o cantor Kleber Lucas cantando e contribuindo com esse vexame.

"A visão espiritual de muitos está tão podre que tem crente aplaudindo aquela santa ceia e a participação de cantor gospel com artista zombando e rindo do pão que uma vez estando em ordenança representa o corpo de Cristo. Pode compartilhar isso que estou dizendo"

Para Silas Malafaia alguns cantores gospel deveriam riscado da nossa lista de admiração."



Para mais, veja a postagem: http://gospelrevista.blogspot.com.br/2014/01/malafaia-detona-kleber-lucas-e-globo.html

E SABE QUANTO ELE RECEBEU PARA CANTAR NESSA CENA? 
R$500.000,00 - isso mesmo.

"Nem igrejas pagam isso,  o importante que é que o Nome de Jesus Cristo foi glorificado para o povo brasileiro"
KLEBER LUCAS!

11 comentários:

  1. Muito bom artigo, mano. Que Deus continue te abençoando e cada vez mais você atualize esse blog-irmão do meu. Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Hum adoreii o post seu blog muito interessante !

    ResponderExcluir
  3. Rodrigo continue colocando mais posts legais pois assim seu público aumenta cara. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Sabe o que eu acho? Em dias de "Fim dos tempos" tem gente preocupada demais com o diabo, e por ficarem tão incomodadas com algo que (desculpem) NENHUM DE NÓS sabe a real intenção, acabam prejulgando algo que veem e se esquecem de levar o evangelho a quem precisa. Desculpem. Da mesma forma que o diabo manipula as midias, tem muito cristão fazendo isso. EXATAMENTE como muitos pastores renomados e blogs-juízes como este. Ridículo esse tipo de postagem. É tanta hipocrisia junta, tanta tempestade num copo d'água que me envergonha chamar escritores assim de "irmãos". Saibam que enquanto vocês perdem tempo redigindo textos assim, pessoas de outras religioes estao levando amor, comida, afeto a quem precisa. E na verdade o Deus que eu sirvo mabda que eu faça exatamente isso, e desculpem-me, mas essa mania de julgar e enojar tudo que a midia daz que envolve os evangélicos já esta me cansando. ACORDA IGREJA! VAMOS LEVAR O EVANGELHO E NOS UTILIZARMOS DE FERRAMENTAS COMO A (SATÂNICA) REDE GLOBO PARA PROPAGAR O EVANGELHO!!!! SER CRISTÃO É SER INTELIGENTE! O diabo está se modernizando e mudando suas táticas pra cativar as pessoas, enquanto isso, cristão quadrados ainda escandalizam coisas como o artigo acima.

    ResponderExcluir
  5. Claro que sabemos a real INTENÇÃO: ELE GANHOU 500 MIL PARA AQUELA PALHAÇADA! E continuo dizendo, caro Hiury Costa - quando eu me tornei crente, era uma época diferente as pessoas eram realmente amorosas e queriam mais de Deus tanto que qualquer pessoa que via na rua de bíblia a gente dava a paz do Senhor.

    Hoje é um lixo de bailes gospel com um monte de jovem se pegando achando que tão tudo salvo. E eu me preocupo sim, com mais uma vergonha feito pelos cantores MUITO BEM SUCEDIDOS que vivem pelo dinheiro e pela fama, vai para Merda Kleber Lucas! Eu me lembro que há 10 anos atrás me revoltei quando me disseram que ele cobrava 10 mil para cantar numa igreja e hoje fico mais nervoso quando ele ganha num serviço facin de 500 mil!

    Pregar o evangelho não é algo profissional, pregar o evangelho é se doar e não criar shows, baladas e pegações gospel imitando o mundo!

    ResponderExcluir
  6. Não diz respeito ele ganhar ou não com as participações que ele faz, o que esta em cheque é o escanda-lo e a profanação do que sacro ou seja querendo misturar o santo com o profano, Deus e luz e não se mistura com trevas.

    ResponderExcluir
  7. Isso mesmo, mas parece que uma graninha boa dá pra se juntar as trevas rapidinho; o velho ser humano que se vende por causa de prosperidade e uma pequena faminha!

    ResponderExcluir
  8. Quem sou eu pra julgar.

    ResponderExcluir
  9. Amigo anônimo, para você eu vou por as palavras da senhora Aline Barros (a qual foi chamada para a tal cena e se recusou!). Ela disse por que recusou:

    "NÃO ME SENTIRIA BEM. O SANGUE DO CORDEIRO É ALGO EXTREMAMENTE SAGRADO, CONVERSEI COM O MEU MARIDO E ELE ME ACONSELHOU A NÃO ACEITAR E NÃO ME ARREPENDO. POSSO TER MINHAS FALHAS, MAS CHEGAR A ESSE PONTO, JAMAIS.

    ResponderExcluir
  10. Qto absurdo! É tanta coisa errada que se vê hoje em dia que a gente se pergunta até onde a loucura dessas pessoas vai chegar. É pregador fazendo campanha só prá pegar dinheiro e líder de igreja se juntando até com um sujeito que se autointitulava o "senhor deo segundo advento", no caso, o falecido rev. muuuuum! Querem ver o vídeo da vergonha?

    1 - O bispo da conamad sentadinho com o filhote o sino do sigundo advento:

    http://www.tparents.org/moon-talks/hyunjinmoon/HyunJinMoon-100531a.htm

    2 - Mensagem de bispo Ferreira após a morte do sinho do sigundo advento:

    http://www.upf.org/memorial/condolences?start=6

    3 - A magnanima presença do bispo da A. D. de Madureira no site da Universal Peace Federation, entidade criada pela familia do sinho do sigundo advento

    http://www.upf.org/conference/ilc-korea-2010-02/sessions/2526-opening-plenary

    http://www.upf.org/component/content/article/183-newsletter/1381-enewsletter

    4 - A presença marcante do bispo Ferreira no encontrão ecumênico patrocinado pelo sinho do sigundo advento:

    http://www.upf.org/brazil/1342-a-spirit-filled-day-for-peace-in-brasilia

    5 - Uma familia sob deus! Deus moon?

    http://www.upf.org/paraguay/867-asuncion-commits-to-one-family-under-god

    6 - Vídeo fantástico! Profanação nas Assembleia de Deus!

    http://www.youtube.com/watch?v=BHJBkGErBcY

    É muito fácil apontar os erros da Globo. Afinal de contas, é uma emissora puramente mundana. Mas, e quando os lideres evangélicos se misturam com a lama, como devemos qualificá-los?

    ResponderExcluir
  11. O que a rede Globo faz ou não faz, não me interessa! Mas ganhar dinheiro fácil usando o nome de Deus, blasfemando-o da forma que foi na novela, se tornou algo muito pior do que os tais pastores que roubam ofertas. A pessoa que "rouba" pegando as ofertas para benefício próprio é bem menos perigoso do que cantorzinho que canta usando o nome de Deus afim de faminha e dinheiro fácil!

    Por que? Porque o pastor que exige altas ofertas para si, a pessoa dá se quiser. Mas o cantor que participa de algo que zombou de tantos crentes no Brasil (a tal novela que falou mal dos evangélicos a programação inteira) para ganhar uma grana fácil - isso mesmo eu tenho que falar, e esculachar se possível!

    EU NÃO RESPEITO KLÉBER LUCAS, NÃO É PELA VIDA QUE ELE LEVA - CADA UM VIVE DO JEITO QUE QUISER! NÃO RESPEITO PELO FATO DE "honrar" JESUS por causa de grana.

    Vai honrar Jesus cantando em igreja pequena e fazendo de graça!
    Ou ele canta (ou "prega") Jesus por profissão?

    ResponderExcluir

Atenção: não serão aceitos comentários que visam ofender minha pessoa seja de qualquer forma. Qualquer comentário ofensivo será imediatamente deletado e eu nem perderei meu tempo ao lê-lo. Grato!