terça-feira, 29 de abril de 2014

Marco Feliciano estará fora dos Gideões 2014

O congresso dos Gidões é uma Farsa, composta por "pastores" que cheiram pó e bebem cachaça. É claro que eu não falo de todos, mas homens de Deus ali são poucos.
Juninho Lutero
Há um tempo atrás, o pastor Juninho Lutero fez um vídeo denunciando o evento dos Gideões Missionários. Isso gerou revolta por parte de alguns crentes que se conhecer, julgaram o pastor por "criticar a obra de Deus".  Antes de ler esse artigo, veja a denúncia primeiro feita pelo pastor...


Só que a verdade sempre será verdade, não? Vale lembrar que eu SEMPRE ACREDITEI na denúncia porque sou evangélico a bastante tempo e tenho conhecimento de tais "armadilhas". 

Não estou dizendo que todos os pastores do evento são pilantas ou algo assim, mas muitos que não são crentes de verdade usam a influência do mesmo para poder ganhar uma grana muito maior do que se estivessem trabalhando. Agradeço e muito não só ao Lutero pela denúncia, mas sim por outros que tiveram participação em denunciar o evento. Um evento, que sinceramente gostava de assistir... acompanhei ao vivo a pregação do Feliciano ano passado e tenho dois DVDs dele gravados nos Gideões em 2006.

Porque Marco Feliciano e outros pastores estão de fora? 
Feliciano quando foi questionar as acusações porque as provas eram fortes, decidiram retirá-lo do evento. Veja só, o mais conhecido dentre os pastores do evento é retirado apenas porque foi questionar as podriqueiras que estavam rolando lá. No dia 27 desse mês, o pastor Cesino Bernadino (organizador da coisa) disse "Não estranhe se alguns pregadores faltarem aqui no evento."
"Estou esperando o Cesino Bernadino me processar. Não vejo a hora dele representar contra mim, Para eu abrir o leque de vez. Mas isso ele não vai fazer, Porque as provas que eu tenho foram me dadas pelos próprios organizadores cristãos. Tenho vídeos de cantoras que saíram com organizadores pra ter o microfone na mão e tenho outros que contém sexo entre pregadores e cantoras do evento." 
Juninho Lutero
Outros que denunciam o "evento missionário".
Eu tenho vergonha de ver algo assim, de pessoas que se dizem meus irmãos mas fazem isso. É como Cristo disse: "Não HÁ NADA OCULTO, QUE NÃO VENHA A SER REVELADO". Veja a denúncias do pastor Otoni de Paula Jr



O próximo ainda tem mais o meu respeito, pois o pastor Nilton Jorge falou a verdade lá dentro do evento.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: não serão aceitos comentários que visam ofender minha pessoa seja de qualquer forma. Qualquer comentário ofensivo será imediatamente deletado e eu nem perderei meu tempo ao lê-lo. Grato!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons