Criado com o objetivo de trazer a verdade e de pregar o evangelho de Jesus Cristo!

Seguidores

sábado, 24 de março de 2012

Projeto "Vida Nova" - A Igreja que tem a CARA DE PAU... OPS! CARA DE LEÃO, FOI MAL!


Símbolo do projeto Vida Nova

O pessoal desse blog unido aos crentes sinceros queremos mudar o panorama da igreja evangélica no Brasil. Eu mesmo estou cansado de ver falsos profetas nas maiores lideranças acabando com o evangelho e vendendo o nome de Jesus por cinco, dez,R$153,00 , etc.; quando eu fui chamado para o evangelho, vivia em um tempo bem diferente - eu era assustado com a volta do Senhor Jesus e teve duas vezes que eu fiz até um exagero escandaloso pensando que Jesus tinha voltado e que tinha me esquecido.
Não me olhem mal, eu acredito na igreja evangélica brasileira - eu faço parte dela. Porque para mudarmos algo, devemos mudar de dentro para fora, entende? Eu acredito na igreja do Senhor Jesus, porque a igreja na minha opinião é o melhor lugar do mundo! Temos que lutar para tirar os maçons da liderança e também os oportunistas! E sei que vamos conseguir!
Só que muitos maçons e pessoas oportunistas estão entrando nas lideranças e cumprindo o que diz a carta de Albert Pike ao Giussepe Mazzini(para lê o conteúdo dessa carta, clique aqui); Para os leigos, Pike foi o maior nome da maçonaria de todos os tempos e escreveu o livro mais importante deles que é o Moral e Dogma e Mazzini junto com Albert fundaram uma sociedade secreta terrorista chamada Máfia (que vem da sigla italiana MAZZINI AUTORIZA FURTO, INCENDIO E ENVENENAMENTO - nota: a palavra envenenamento na língua italiana inicia com "A").
Como prometi aos meus amigos, vou começar a "descer o porrete" nos líderes evangélicos maçons. E o primeiro que escolhi as pessoas vão entender o porque. Você já ouviu na igreja que é conhecida como "Igreja que tem a cara de Leão", se não conhece, vamos conhecer?

Porque atacar o Projeto Vida Nova?
Primeiro uma história rápida. 
Há anos atrás conheci um crente que se tornou um amigo do meu coração, ele tinha sido expulso de uma igreja porque Deus tinha revelado a ele que todos os daquela igreja seriam maçons, logo logo, um dos "irmãos" da igreja dele, vendo em dificuldade o chamou para a maçonaria, é claro que esse amigo meu não quis e ainda criticou todos que eram da tal sociedade. 
Ele foi o primeiro a me dizer que existiam lideranças maçônicas nas igrejas e me disse que iria me trazer os símbolos, etc. A primeira igreja que ele me disse sobre maçonaria seria o projeto vida nova. (O projeto vida nova e sua liderança não está na listagem dos pastores maçons que denunciou o pastor Saad, para vê-la, clique aqui) .
Você que faz parte dessa igreja, não precisa sair - vamos juntos mudá-la, é voce que é a igreja. Se não acontecer nada, caia fora! Procure outra igreja para fazer parte, porque a igreja é patrimônio de Jesus Cristo e não de Malafaias, Macedos, etc.

Uma vida Nova?
O "projeto" (que pra mim se for projeto ainda não saiu do papel, nos apresenta o evangelho "cara de Leão"). Eu sempre falo deles que são a "igreja cara de pau", com influências maçonicas e não-maçonicas assim. É vergonhoso ver uma igreja que diz  que te "dará vida nova" mas você continua na mesma vida que antes. 
Uma igreja em que tem até bloco certo no carnaval e até comemoram a festa junina pagã (chamada de Festa Genuína). Doutrinas como essa, se tornam um novo jeito e bem estiloso de te mandar pro inferno. Se você não acredita em mim, veja o vídeo feito por eles do bloco de Carnaval abaixo.
Você crê mesmo que isso é "evangelismo estratégico"?

O cara se diz apóstolo!
O líder dessa "igreja" se diz apóstolo. Mas cade as evidências, logo na igreja no pulbito você vê a imagem de um "Sol se pondo" (será adoração ao deus-Sol?); será que esse "homem de Deus" não é instruído ou burro o suficiente que Jesus ensinou que quem AMAR O MUNDO, O AMOR DO PAI NÃO PODE ESTAR NESSA PESSOA - quer dizer o que? Que quem ama as facilidades do mundo, seu coração não tem tempo para Deus! Crentes pulando carnaval, comerando festa pagã junina e jovens grávidas - isso é igreja evangelica ou é baile funk?

3 comentários:

  1. POr favor entre em contato comigo, por favor querido, fui enganado por essa Igreja, já tentei entrar em contato com vc e não consegui...aguardo. ghomesjj@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Era só me mandar um e-mail irmao e eu respondia. Vou te mandar um e-mail agora solicitando comunicação e aí é com voce! Tudo bem?

    ResponderExcluir
  3. vc tem prova de tudo que vc fala ai amigo?

    ResponderExcluir

Atenção: não serão aceitos comentários que visam ofender minha pessoa seja de qualquer forma. Qualquer comentário ofensivo será imediatamente deletado e eu nem perderei meu tempo ao lê-lo. Grato!