Criado com o objetivo de trazer a verdade e de pregar o evangelho de Jesus Cristo!

Seguidores

quinta-feira, 29 de março de 2012

Edir Macedo é ganhador do prêmio: Cara de Pau


 Dado aos mais Caras de Pau do País
O blog do Amigo de Deus não veio para dividir ninguém, o objetivo aqui é que você conheça o nosso Salvador Jesus Cristo e que ele tenha a prioridade em sua vida, mas alguns líderes evangélicos principalmente que fazem parte da maçonaria, tem A CARA DE PAU de se mostrar como "homens de Deus" para as pessoas, correto? 
Por isso, que simbologicamente, o pessoal desse blog anuncia o primeiro ganhador do troféu CARA DE PAU - da Igreja evangélica, a qual um falso-pastor recebeu o prêmio.
Quer saber quem são os indicados?

1.Silas Malafaia (segundo a denúncia do ex-maçom Saad e com as denúncias de Caio Fábio que recebia 40 mil por mês do Edir Macedo)

 2.Rubens Sodré (esse ninguém sabe que caminho leva e te tanto falar coisas absurdas as pessoas atéduvidam que ele saiba ler. E anuncia coisas que nunca acontecem; Quem se lembra do DigiCash? Que iria vir quando, no final de 2011? Quem denuncia/profetiza algo para multidões e que não acontece, se torna FALSO PROFETA... nada mais a declarar)

3.Edir Macedo (dono da rede record e da Igreja Universal. Não se preocupe, ele e sua igreja tem tantas denúncias de roubo que nem um blog inteiro é capaz de colocar tudo... vem aí a página, os escândalos do reino, se quiser, acesse).

E o prêmio vai para Edir Macedo, por ser o homem MAIS CARA DE PAU DO BRASIL, palmas para ele.Veja o por que!




"Você não pode ter vergonha, não pode ter timidez. Peça, peça..."  
Palavra de Edir Macedo
O prêmio foi patrocinado pelas Bobo Esponja, de idiota, basta só o nome!

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: não serão aceitos comentários que visam ofender minha pessoa seja de qualquer forma. Qualquer comentário ofensivo será imediatamente deletado e eu nem perderei meu tempo ao lê-lo. Grato!