quinta-feira, 29 de março de 2012

Jesus não quer que você creia nele

Você pode não concordar comigo de princípio, mas espero que concorde após ler essa postagem. 
Não sei que Jesus apresentaram a você, mas sinto-me honrado em apresentá-lo o verdadeiro! 
No início, não me veja como um "cara metido a besta achando que é sábio", só quero que leia e entenda porque eu digo que Jesus não quer que você creia nele!

E porque não crer em Jesus?

Você conhece a história do homem de Nazaré? Se conhece, não precisa repitir. 
Sei que também você pode saber de có todos os milagres que ele fez na bíblia, deve saber os milagres que foram registrados pelos apóstolos e até um pouco da vida do Homem que mudou o mundo. 
Como isso rende ensinos! 
Tem igrejas que ensinam tudo, até os costumes e leis da época. E as ovelhas parecem que sabem Doutorado no assunto sobre Jesus, eles recitam versículos decorados, parábolas, etc. Tudo correto! E acham que conhecem o Salvador porque leram ou foram ensinados nas Escrituras, as chamando de "palavra" (não fique com raiva de mim ou com o "olho torto", a palavra que Jesus ensinou e bíblia, são coisas diferentes). 

O erro é que muitos só porque sabem tudo o que há na bíblia, tem o direito de julgar as coisas espirituais, (1Coríntios 2) as quais não tem autoridade para julgar. O exemplo clássico vi hoje mesmo.
Quando abri os comentários recebidos para responder e vi um que não tinha nome e disse: "EU TENHO EXPERIÊNCIAS MUITO FORTES COM DEUS, TÃO FORTES QUE SE EU TE CONTASSE, VOCÊ FICARIA PERPLEXO! e através disso eu posso dizer: BENNY HINN É FALSO PROFETA!"

Quem me conhece pessoalmente ou conhece a minha história, sabem das experiências que tive também com Deus, talvez não seja "tão forte" como o da pessoa que se achou Deus no comentário que recebi . Afinal, experiências que em 2009 se tornou um livro que coloquei na internet. Se quiser ler e conhecer sobre esse ministério, clique aqui.



As pessoas não podem compreender o que não pode parecer natural para elas. 
Isso aconteceu quando o Espírito Santo veio na terra e alguns dos cristãos zombavam dos que falavam em línguas estranhas chamando de "bêbados", tanto que Pedro disse em defesa daquelas pessoas: "Eles não estão bêbados, mas sim cheias do Espírito Santo"... ah! Claro, esqueci... se está na bíblia, Pedro tem mais razão. Eu não posso criticar, sei..
Quando era mais novo, eu lia na bíblia algo como: "eu lhes dei poder, para PISAR EM SERPENTES e ESCOPIÕES", também tinha: "eu meu NOME EXPULSARÃO DEMÔNIOS, FALARÃO NOVAS LÍNGUAS, ETC." e também: "SENHOR, MAS EU CUREI ENFERMOS EM TEU NOME, EM TEU NOME FIZ MUITAS MARAVILHAS"... aí comecei a notar, que o evangelho ensinado nos séculos passados pode não ser o mesmo de Jesus.

Quantos vídeos tem de pastores, pregadores, e outros pregando a bíblia e dizendo ser de Deus, mas os sinais daqueles que Deus disse que daria aos seus servos não são vistos. (Marcos 16) ... como pode? 

Vou te contar uma coisa: eles não conhecem Jesus, conhecem o PERSONAGEM DO LIVRO chamado Jesus. 

Pois todos os que são escolhidos falam com ele e ele responde.
O que você decide: Escolher o personagem Jesus ou conhecer o mesmo Jesus apresentado na bíblia!

Jesus não pede que você creia nele, mas o ame!
Como pode? Você pode ficar me indagando furioso, e me chutando milhões de versículos dizendo: "Creia no Senhor Jesus e será salvo tu e tua casa" e pode até me chamar de herege ou qualquer outro insulto em que a lei brasileira permite você me ofender. Mas preste atenção:

 1.Jesus falava muito para as pessoas crerem nele.
2.Os discípulos o amavam mais que suas próprias vidas.

Isso pode ser bizarro ao pensar de começo, mas você conhece Jesus, mas não crê nele. O Messias não poderia dizer: "Me ame e será salvo você e sua casa", pois coisas como essa já seriam mais difíceis de anunciar a mensagem do Senhor as pessoas, porque já era difícil dizer que era Filho de Deus aquele povo religioso. Mas os discípulos amavam mais que eles mesmos, tudo porque a pregação para eles é diferente!

Quando você o deseja (Jesus), a fé vem junto!
Quando você pensa em Jesus e pede algo para ele, querendo a pessoa dele e não imaginando se ele vai cumprir ou não devido as suas palavras de oração, você é atendido. A fé só pode vir, se você tratar Jesus não como um personagem de livro, mas sim como Deus vivo que nos vê. E isso não ensinam!
Estão trocando versículos pela pessoa que deu a vida por você; esqueça versículos ou ciência!
 Clame a ele e ele vem até a você, isso permitirá ter verdadeiras experiências com ele.

Não creia em Jesus, deseje a Jesus. 
Porque como você vai crer numa pessoa que você conhece? 
Imagine que eu tenho um irmão que está em outro país e só podemos nos falar pelo telefone. Aí, eu ligo para ele e peço ajuda, mesmo ele estando longe - fico pensando e falando de um jeito como se ele fosse não me ouvir, mesmo sabendo que ele está me ouvindo. Entende? Agora, se eu ligar para esse irmão e dizer que precisa de ajuda, logo logo a ajuda vem, se um irmão bom tem condições, pense ainda mais em Deus, que é Pai e deu o seu Filho por amor de muitos.

Pense nisso.

2 comentários:

Marylou disse...

O que JESUS fez não é uma história e sim um fato.
Ele está conosco todos os dias, como ele mesmo prometeu.Eis que estarei convosco todos os dias até a consumação dos séculos. Só quem o busca de todo coração o encontrara.

Rodrigo Jeferson disse...

Eu busco a esse Cristo todos os dias, e espero que você o busque cada vez mais amigo Marylou.^_^ Fique na paz.

Postar um comentário

Atenção: não serão aceitos comentários que visam ofender minha pessoa seja de qualquer forma. Qualquer comentário ofensivo será imediatamente deletado e eu nem perderei meu tempo ao lê-lo. Grato!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons