Criado com o objetivo de trazer a verdade e de pregar o evangelho de Jesus Cristo!

Seguidores

sábado, 17 de março de 2012

Você aceita a sua cruz, pois eu aceito!



Posso dizer com toda a força: eu sou privilegiado!
Amigo, você que está passando pelo chumbo grosso do mundo, está pensando que "Deus largou a igreja a maçonaria" ou que nunca sua chamada será cumprida; eu quero compartilhar algo junto com você!

1-Os pastores maçons que não se converterem, irão para o inferno!
2-Os que fazem de tudo para destruir a igreja, se não se arrependerem vão pro inferno!
3-Os que trocam o nome de Jesus por Yahua-não-sei o que, se não se arrependerem vão pro inferno!
4-Os que brincam de ser crente, se não se arrependerem vão pro inferno!
5-Os que difamam o Espírito Santo chamando-o de "manifestações demoníacas", se não se arrependerem vão pro inferno!
6-Os que te enganam com vídeos satirizados de Nova Ordem Mundial dizendo que "Deus tá pouco se lixando pra você e vai entregar o mundo aos super-maçons Illuminati, ao invés de dizer a verdade, se não se arrependerem vão pro inferno!
7-Os pastores mal intencionados e que por eles os bons pastores são difamados, se não se arrependerem vão pro inferno!
8-Se os jovens crentes que não querem nada com Deus e juntaram-se ao mundo, se não se arrependerem vão pro inferno!
9-Se líderes-evangélicos entristeceram pessoas e que estas estão fora da igreja e ficam vendo vídeos de gente não-cristã com carinha de pastor (que não é), por não terem bom senso em respeitar essas pessoas, se não se arrependerem vão pro inferno!
10-Qualquer pessoa que use a bíblia para defamar pessoas, chamando-a de endemoniada (mas só difama, não tem nem poder para expulsar demônios), se não se arrependerem vão pro inferno!

Agora, a cruz que Jesus deu a cada um que quer construir sua casa sobre a rocha!

1-Não me importa o que falam de mim, que imagens mostram ou que "minhas doutrinas" são acusadas de demônios, eu sei quem me ama e que sua opinião está acima de qualquer outro.
2-Não me importa se me chamam de endemoniado pelo nome de Jesus usando a Escritura que mata. Eu tenho a vida e ninguém tira ela de mim.
3-Não me importa o nome feio que me chame ou que fale de mim em sites "cristãos" ou não-cristãos sujando a minha imagem. Que importa que o Senhor Jesus será amado pisando nas minhas costas - eu sou o tapete que se coloca em cima de uma sujeira para que o mestre não esteja com os pés sujos.
4-Não me importa os versículos que usam erroneamente para dizer que minha fé não é de Deus, eu me lembro bem da pessoa que olhou para mim pessoalmente e me disse: "Rodrigo, assim como você me vê em carne e osso, assim serei contigo na terra por onde quer que andares." A opinião dele vale contra qualquer doido que se diz cristão e que quer ensinar o errado no certo.
5-Eu aceito ser a pior pessoa do mundo, ser chamado de "Belzebu e adorador do diabo" apenas por dar minha vida a Jesus Cristo (e somente a ele) - podem fazer o que quiser comigo, o nome de Jesus diante de meu ministério será sempre glorificado porque não tô nem aí para esse mundo, eu só quero ir logo com ele.
6-Pago o preço que for para levar pessoas ao caminho da Salvação e que sejam amigos de Deus e que tenham uma comunhão com Jesus e ñão com a Escritura (não me entendam mal, o que Deus quer é a sua adoração, ser o primeiro na sua vida!)
7-Eu quero que apenas minha vida seja a favor da vontade de Deus, viver em santidade com ele e ensinar a viver em santidade diante de um mundo que só querem saber de "subliminar", mas ninguém quer ser santo. (Como se mensagens subliminares pudessem alimentar espiritualmente alguém...)
8-Quero dar a minha vida em nome do evangelho, fazer os pastores maçons aceitarem a Jesus e todos que precisam de sua cura física recebam de graça o que o Senhor deu em minha mão: DE GRAÇA. Que todas as pessoas se possível possam ser libertas de suas enfermidades, dos demônios e que sejam como água limpa, da mesma forma que Jesus sempre fez.
9-Quero ser a pessoa mais "anti-social" do mundo. Assim você não gostará de mim, mas apenas da pessoa que te curou: Jesus Cristo. Por mim, você me odeie e me defame, mas tenha Jesus Cristo pessolmente em você.
10-Quero que o Brasil entenda que Jesus te chamou para ser livre. Deus não vai te levar pro inferno se você joga RPG, ou curte rock, ou anime, ou rap, etc. O coração é que vale! O que ele vai contra é quando você não ama a Deus e o troca por festas pagãs como Carnaval ou Festa Junina ou quando suas músicas são adoração a Satanás ou que falam de assuntos bizarros de sexo, orgia e tudo o que desagrada o Espírito Santo.

Para concluir: Você ama a Deus?
Se você quiser seguir uma cruz parecida com a minha, eu tenho toda a certeza: JESUS VAI TE AMAR MAIS AINDA!

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: não serão aceitos comentários que visam ofender minha pessoa seja de qualquer forma. Qualquer comentário ofensivo será imediatamente deletado e eu nem perderei meu tempo ao lê-lo. Grato!