Criado com o objetivo de trazer a verdade e de pregar o evangelho de Jesus Cristo!

Seguidores

sábado, 5 de maio de 2012

Eu estou a procura de almas; outros estão em busca de uma igreja cheia!


 Homem de Deus + amante do dinheiro é igual?
A paz do Senhor querido leitor deste blog ou mesmo inimigo de nossa fé. Bom dia! Sente-se e concorde comigo em alguns pontos que queiro repartir com voce sobre um assunto não tão polêmico assim. Na verdade é  impossível não ligar a sua TV e encontrar sem querer um pastor pregando o evangelho ao vivo ou num programa gravado - isso parece ser bom para quem está vendo no começo sem entender muito as coisas. Quem não conhece Jesus pode ficar encantado com as pregações e curas (principalmente da Igreja Mundial), mas o povo cristão de décadas sofrendo por Jesus chora, e eu quero que você analize o que eu vou dizer. Nesse tópico eu resolvi apenas "atacar" a igreja Mundial, se você faz parte dela ou a odeia-a veja o que eu tenho a dizer!

A igreja não é o que parece na TV
Muita gente com uma "veia evangélica" no corpo sofre com abusos cometidos por certos pastores de programas de TV, o mais conhecido pelos seus abusos é o também mais conhecido ministério de cura do Brasil: Valdemiro Santiago. Um mineiro que teve uma infância difícil mas que Deus o escolheu para uma obra muito linda e que teve grandes livramentos como receber no Paraná um tiro a queima-roupa e a bala não fez efeito e caiu no chão ou quando na África estava com um soldado e os inimigos mulçulmanos cercaram o jipe onde eles iam sair com minas militares as quais o carro passou por cima de uma e voou alto e só estorou a roda a qual fez o soldado dizer: "isso é impossível, eu sou militar a mina era para ter explodido com o carro inteiro. Esse seu Deus me aceita tanbém?" O qual conta a história que o carro passou por cima das minas e não explodiu nenhuma sem falar no resgate no ninho de tubarões brancos o qual ele foi resgatado por anjos. Uma experiência magnífica com Deus e isso é fruto de um ministério ímpar e uma presença de Deus diferente em uma pessoa. Certamente o senhor Santiago é uma pessoa especial.

Antes de se criticar alguém, é preciso conhecer a pessoa bem - ver seus erros e acertos e o que eu sempre falo do Valdemiro as pessoas que ele tem algo especial com Deus, mas que é um tremendo de um mercenário isso ele é. Me desculpe se você for da Mundial, não estou afirmando que você vai para o inferno, mas o evangelho não é "bonança" na terra e nem "apenas sofrimento". Eu aprendi com Deus que bens materiais não rendem felicidade, mas sim a presença de Deus rende felicidade. 

Ontém eu estava chorando muito e clamando a Deus pela depressão que estou passando e minha mãe comprou queijo, goiabada e algumas coisas para a jantar junto comigo e me lembrei quando eu passava fome! Pois nessa época que estou passando em depressão tenho uma "prosperidade" mas o tempo que eu passava fome, era experiências com Deus direto. Atualmente estou sofrendo e orando pedindo até a morte as vezes, recebendo afrontas do diabo e carente de Deus; só Deus é minha prosperidade - o qual fiquei vazio no Espírito, e também vazio na alegria.

E o que o vazio que você está sofrendo com Deus tem haver com o assunto em questão? Pode ser o que você me pergunte daí, e eu lhe digo: TUDO. A presença de Deus continua com os mercenários da Mundial que são "pastores profissionais", mas recebem. Nunca tiveram uma chamada direta, só entraram nessa pelo dinheiro fácil e uma "faminha" de profeta. O logo que usam é "O BOM PASTOR É QUE DÁ A VIDA PELAS OVELHAS", mas isso está longe de Mundial - pois são inúmeros propósitos porque querem uma igreja cheia de pessoas, não de almas. Sabe por que? Porque pessoas dão dinheiro e almas não dão nada! Isso me faz ficar mais depressivo quando vejo esses caras na TV explorando pessoas com milagres, mas fazem as pessoas darem dízimo (10% do salário/ganhos), ofertas (valores extras do dízimo), carnês (juntos somam 150 reais), meia, botijinha, caneta... CHEGA! não falo mais nisso!

Bom se nas pregações dos milagres contassem as maravilhas do céu, ensina-se sobre o Espírito Santo e falasse da volta do Senhor.
Não ensinam as pessoas terem experiências com Deus, não ensinam a ter comunhão com os outros. Apenas ensinam que Deus vai te dar cura e vitórias; Jesus ensinou que no mundo teríamos momentos tristes, mas o pessoal da Mundial atribui até a perseguição, os momentos de angústia e etc. como trazidos do diabo! Não conheço nenhuma pessoa da Mundial que diz: "Jesus mudou a minha vida e quero pregar Jesus". Não! E olha que conheço parentes dessa igreja e não é um só não. Valdemiro está explorando pessoas usando o poder que Deus deu a ele - e está milionário (vide Rede Record) e não vê que está traindo Jesus todos os dias querendo abrir mais 3.000 mil igrejas. Judas traiu Jesus por trinta moedas (ganhou dinheiro entregando o Mestre à morte) e se arrependeu. Valdemiro está rico explorando as pessoas em nome de Jesus e não se arrepende não entendendo que a igreja verdadeira está chorando com a enxurrada de abusos e que os crentes que frequentam sua igreja só estão lá para receber carros, mansões, etc. Numa doutrina criada pelo Edir Macedo!

Igrejas construídas no fim financeiro. Almas não rendem dinheiro, mas pessoas dão e dão aos MONTES!
Por que abrir novas 3.000 igrejas? Será que essas novas três mil igrejas terão o mesmo número de pastores preparados para cuidar as pessoas que vão lá? Claro que não! Ser pastor é um dom de Deus a qual na minha época o próprio Deus escolhia os seus, os quais revelava (e ainda revela) a pessoas que querem que fulano se torne pastor, se torne missionários, etc; e as curas da igreja? A cura vem por que Valdemiro recebeu um dom de Deus, uai! Por que esse negócio de "receba a sua vitória" ou "me abrace" é mole. Quero ver ir evangelizar de graça, sofrer pela dor do outro - perder festas e diversões com família e amigos por causa de uma pessoa que nunca mereceu nada e que não está nem aí para com Deus? Essa igreja está gerando uma geração de pessoas que só querem receber de Deus um "céu na Terra", mas Jesus se referiu que é difícil os ricos entrarem no céu.

Note que quando Jesus se referiu aos ricos, ele não quis dizer que a pessoa é rica irá para o inferno. Acredito que Deus prospera sim, mas esse negócio que passa que ele vai deixar todo mundo rico para ninguém dividir nada do que tem não existe. A fala dos ricos é clara! Por que um rico não vai pro céu? Por que se vier uma maremoto para cima da casa de um rico e puder salvar seus bens e sua vida, ele ficará louco por perder seus bens! Os ricos geralmente são presos aos seus bens, se possível leia os evangelhos e confira por você mesmo essas minhas palavras. Pois não gosto de deixa-lo com falsa idéia.

Os programas de TV mostram uma igreja forte, de crentes abençoados e de um Valdemiro imbatível. Mas não é bem por aí. Os milagres acontecem porque Deus o chamou, isso é inegável, mas a salvação de Valdemiro vai ser a cargo de Deus. A realidade é que nas igrejas Mundial não acontecem tantos milagres como vê na TV, eu mesmo moro perto de uma e já fui lá uma vez quando eu estava numa depressão maldita e me disseram: "Lá você vai ser curado, blábláblá" quando vi como a igreja é só vi um animal dizendo: "passo minha 'unção'" e não aconteceu nada. Não tinha testemunho e ainda me obrigaram a passar por sete portas (ops! quer dizer, sete umbrais). Isso também reflete aos demais programas de Tv egangélicos, que apresentam crentes alienados e mercenários, mas nós somos um povo bom.

O fanatismo religioso é a maior forma de ignorância que se existe. Usam Deus para destuir espiritualmente outros. Isso sim é uma ferramente de Satanás para dizer que Deus não te ama, mas quem morre numa cruz tão cruel por amor de pessoas como eu e você os quais merecemos realmente o inferno nos prova que Jesus nos ama e quer nos salvar e fazermos morar pertinho dele através de seu sangue. Você não quer ir com ele? Eu quero!^_^
É certo que existem pessoas fanáticas de doidas por aí, mas se você procurar uma igreja séria eu tenho certeza que vão te tratar bem e vão querer sua presença lá. Deus ainda cuida de pastores e de crentes como eu lutam pela igreja! Não uma igreja como passam na internet: "você é endemoniado!" ou "você é um maldito jogador de rpg" mas sim uma igreja que diz e que eu vejo quando vou em um bom culto: "Porque Deus enviou o seu único filho para que amasse e perdoa-se o pecado da humanidade inteira". E quero que você faça a parte dessa igreja, a igreja onde Jesus é o cabeça independente de sua fé seja pentencostal, tradicional, blabláblá. 

Eu quero te amar em Cristo Jesus, para isso preciso te conhecer!

Tenho uma chamada divina de pastor e por isso quero ser um pastor para você. Não para ter o teu dinheiro porque não quero uma igreja cheia de pessoas, eu quero uma igreja cheia de almas e pessoas puras fiéis em Jesus Cristo. Pessoas dão dinheiro, almas dão alegria e eu nessa vida só quero ter bastante alegria. Jogue fora os galardões, eu quero é Jesus mesmo que more em baixo de uma árvore no céu.

O bom pastor da a vida pelas ovelhas e eu quero me esforçar para ser um bom pastor.

2 comentários:

  1. Porque muitas almas continuam perdidas ?Porque os pastores estão sempre querendo ser reconhecidos,em vez de levarem as almas ao verdadeiro pastor.
    Jesus mesmo afirmou; Eu sou o bom pastor e o bom pastor da a vida pelas ovelhas.João -cp-10.

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo meu amigo Marylon. Muitos entram no pastoreio sem chamada divina e só querem ter uma faminha. Jesus é o verdadeiro pastor e que dá apoio aos pastores verdadeiros que estão no coração dele. E esse é o trabalho desse blog, mostrar a igreja verdadeira a qual é defamada por falsos crentes.

    ResponderExcluir

Atenção: não serão aceitos comentários que visam ofender minha pessoa seja de qualquer forma. Qualquer comentário ofensivo será imediatamente deletado e eu nem perderei meu tempo ao lê-lo. Grato!