Criado com o objetivo de trazer a verdade e de pregar o evangelho de Jesus Cristo!

Seguidores

sábado, 9 de junho de 2012

Você fala de Deus, prega Deus mas será mesmo que tem comunhão com ele?


 É isso mesmo que Jesus mais quer de você: 
uma amizade e comunhão eterna

Na internet, nas igrejas e em qualquer lugar você é empurrado a algum pastor, missionário ou mesmo profeta que usa a bíblia para refutar seu ponto de vista em algo espiritual. Eu mesmo que vos falo também faço parte disso. Sou incluido a esses que tentam te trazer a vervade ou desvia-lo dela. 
O que aprendi nos últimos anos que 97% dos profetas ou pessoas que tentam "informa-lo da verdade" só o fazem porque tem a bíblia em sua mão. Antes que me entenda mal e que estou contra a bíblia e comece a me julgar como costume, venho acalma-lo mas dizer uma triste realidade: as pessoas não tem comunhão com Deus, mas falam dele, entende?

Sou evangélico a muito tempo e um dia vou ser um bom pastor, mas tem gente que está nessa posição e é mal compreendido - as informações passam e vão, mas NUNCA SE USOU TANTO A BÍBLIA para criar apostasias como hoje e a internet é a MC DONALDS das heresias porque tem falso profeta para tudo o que é canto e muitos são considerados como "ministros do evangelho" o que não são e como eu cheguei essa conclusão? Eles não tem comunhão com Deus. 

A comunhão com Deus é o único fator para mim se aquele homem é profeta ou não, nem vem me trazer um milhão de versículos pois os mesmos só existem hoje porque homens de Deus tiveram comunhão profunda com Cristo no passado. Qualquer pastor, pregador ou mesmo maluco Yahoshuano hoje pode me apresenta trezenas de versículos, mas eles não apresentam a verdade - a bíblia só pode se tornar verdade algo quando você tem comunhão. 

Dizem que sabe, apresentam estudos, mas quando fazem uma oração, o céu não responde nem com chuva, o que isso quer dizer? Deus não é realidade para eles, mas se você abrir os passos ele pode se tornar real para você, porque Deus é tão físico como sua pessoa, como o computador que você está usando para ler isso o que você não entende que Jesus Cristo veio em carne e ele está no céu agora em carne e osso, como você. 

Você não pode vê-lo agora porque ele está em seu reino de glória preparando a cidade santa, mas se você quiser, ele pode faze-lo vê-lo, pode escutar a sua voz e saber o que ele pensa. Deus é mais real do que você imagina e quando temos experiências divinas e vemos a realidade do outro mundo entendemos só o que as almas entendem quando morrem: Cristo é o fator de sobrevivência, aceite-o ou aguente a eternidade no inferno!

Pregadores tradicionais não tem comunhão!
Eu sempre tive uma richa com os da igreja evangélica tradicional, porque eles negam Cristo todos os dias mas querem aparecer como "ministros", é só visualizar a cena como Jesus e você pode vê-los que eles são deprimentes e hipócritas ao chamarem a si mesmo de "ministros do evangelho". Jesus mesmo disse: "ESSES SINAIS SEGUIRÃO AOS QUE CREREM!" ou seja, os que creem nele receberam os sinais que és discipulo, um dom espiritual, uma presença muito importante que transforma vidas mas que as vezes é criticada por um ministro do vergangelho que não entende o poder de Deus e ignora o que diz Paulo quando ele fala: NÃO QUERO QUE ACERCA DOS DONS ESPIRITUAIS SEJAI IGNORANTES! E para justificar seu evangelho de bobagem chamam os que tem algo de Deus de demônio, da mesma forma que fizeram fariseus com Jesus, acusando de suas "falsas profecias". E quais foram as falsas profecias de Jesus?

"FALSAS" PROFECIAS DE JESUS
 (ou seja, o que Cristo passou na época das igrejas tradicionais)

-ELE CURA PESSOAS PELO PODER DO DIABO, DO PRÍNCIPE DOS DEMÔNIOS
-ELE BLASFEMA, PORQUE CHAMA DEUS DE PAI
-ELE DISSE QUE IRIA DESTRUIR O TEMPLO EM 3 DIAS E RECONSTRUIR OUTRO
-ELE É CONTRA OS ENSINAMENTOS DE MOISÉS

Por causa dessas coisas, João Batista que esperava ver um profeta que agia como ele duvidou de Jesus e que mandou seus seguidores perguntarem para Cristo se ele era o profeta enviado ou "se Deus enviaria outro" o qual o resultado já sabemos. Jesus se entristeceu com João, mas o elogiou! O que eu quero que entenda que a internet é um prato cheio de heresias e como é, eu mesmo já fui vítima desses quando fui batizado com o Espírito Santo dentro de uma igreja batista e eles por inveja me chamaram de diabo e tudo. 

O que eu quero que você entenda que nenhum pregador pode me convencer falando da bíblia, eu quero conhecer o testemunho dele, o que Cristo o fez e que milagre transformou a vida daquele homem, e pessoas assim serão perseguidas e chamadas de diabo até o fim da suas vidas, como Cristo mencionou.

Para mim falsos profetas são: David Wilkerson, Eli Soriano, pastores da Presbiteriana, pastores batistas e ministérios focados em "palavra". Mesmo que eu tenha o sonho de unir a igreja evangélica aceitando até "fãs" de David Wilkerson eu tenho minha opinião! 

Se és profeta de Deus, então porque Deus não responde?  
A igreja no início fazia muitos milagres e Deus continua fazendo a mesma coisa, não existe essa de "os tempos mudaram" - não adianta usar versículos e mais versículos e conhecer a bíblia toda se não tem comunhão com Deus ou mesmo se não acredita em sua pessoa real. Não tem essa de pegar uma cena de um culto pentencostal e dizer que é "ação do demônio" sendo que a mesma fizeram os primeiros crentes a serem chamados de "bêbados" com a chegada do Espírito Santo e Pedro disse: "eles não estão bêbados, é que estão cheios do Espírito Santo!" então isso vale? Se as pessoas recebem Deus e são escarnecidas por estarem "bêbadas" e vem um e disse que não estão então vale?

Qualquer ministério que pregue a bíblia, somente a bíblia e não tem comunhão com Deus
não tem sinais de Deus e é só-ouço-falar
então Deus não esta nesse ministério
O que Deus quer hoje para você é uma comunhão com ele
Por isso rasgou o véu do templo onde só o sumo-sacerdote podia ter
é ridiculo ver pessoas de terno e gravata pregando suas heresias mas Deus não responde suas orações
Por isso eu afirmo que a igreja tradicional é a igreja mais afastada de Deus, se Deus está com eles, porque Deus não responde?

A falsa doutrina
Pregadores da internet e pastores ou outrios crentes da corja "tradicional" usam tantos versículos para confundir sua cabeça; são grandes "professores de história" mas não entendem nada que é espiritual. Talvez em suas bíblia não tem o capítulo que alerta contra as falsas doutrinas a qual quero dividir com você! Vamos lá:

COLOSSENSES 2:8-10
8-Cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo, e não segundo Cristo;

Cuidado? Porque? Para que ninguém te prenda? Te prender com o que? Ah! Com filosofias e sutilezas, será que isso é com versículo após versículo sem entendimento nenhum? E que segue a "tradição" (tradicional... hmmm) dos homens, segundo a ordem natural do mundo? (Deus não pode batizar ninguém com Espírito Santo ou fazer alguém cair pelo poder de Deus se é algo que não é natural? Pode ser)

9-Porque nele habita corporalmente toda a plenitude da divindade;
10-E estais perfeitos nele, que é a cabeça de todo principado e potestade;

Porque em Cristo habita no corpo dele todo o poder de Deus e se estiver perfeito nele o qual é o líder de qualquer principado e potestades (que são tipos de anjos/demônios os quais nessas igrejas nem ensinam a respeito, porque também não expulsam demônios e ainda querem usar a bíblia chamando-se de ministros... hmmm... um ministro em que os demônios nem tem medo e nem são intimidados... sei) - Traduzindo: Com Jesus e com a comunhão com ele, nenhum demônio pode te tocar! Mas tem gente que não quer, acha que "conhecimento trás poder".

O texto continua falando acerca da cincursição que na época tinha uma idéia de que mesmo aceitando a Jesus mas tinha que se circuncidar. E hoje vemos outra idéia, vemos alguns pastores pregando Jesus mas nunca o conheceram, ficam firmamente na bíblia mas não reconhece a presença do próprio Cristo e/ou seu poder. Por isso eu te peço que comece a orar, pedir para Cristo entrar em sua vida, em procurar uma igreja com um pastor sério e que seja realmente feliz. 

Não caia nessa de falsos profetas que abusam da internet para te mandar pro inferno disfaçados de "mostrar a verdade". Cristo quer ser seu amigo, quer aparecer para você, quer que você escute a sua voz, quer lhe dar visões do céu e prepara-lo para um eternidade junta com ele e isso só pode acontecer quando você estiver acostumado com o ambiente do céu e isso só pode vir quando Deus se tornar uma realidade na sua vida, mais ainda que apenas ler no livro.
Colossenses 2:9

3 comentários:

  1. Concordo em parte com o texto do irmão.Quanto ao surgimento de falsos mestres e profetas,vale a pena lembrar que não é só no meio tradicional que eles existem, não...o neopentecostalismo e até alguns que se dizem pentecostais estão nessa apostasia.Cansei de presenciar pessoas se arrastando pelo chão, dizendo cair pelo "poder" de Deus, mas ao levantarem dali, as suas atitudes não produziram frutos dignos de quem tem comunhão com Deus, as suas vidas continuam da mesma forma, infrutíferas.Devemos julgar se é de Deus ou não, pelos frutos, se há frutos, então há poder de Deus, há unção.E eu não estou me referindo á igreja lotada, não, pois hoje em dia elas estão cheias de pessoas vazias, gente que só porque fez uma oração superticiosa, se garante estar salvo, quando na verdade, estão perdidos.Graça e paz!

    ResponderExcluir

Atenção: não serão aceitos comentários que visam ofender minha pessoa seja de qualquer forma. Qualquer comentário ofensivo será imediatamente deletado e eu nem perderei meu tempo ao lê-lo. Grato!