Criado com o objetivo de trazer a verdade e de pregar o evangelho de Jesus Cristo!

Seguidores

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Era para ser hoje a vinda de Jesus?


  Você só pode tá zuando comigo, Crente Santão
Eu tive que falar, é claro, com todo o respeito a página Crente Santão. Por mais que eu tenha curtido a página e por mais que tenha visto algumas estórias para ganhar ibope (cujo falei isso no tópico sobre a Gospel Prime estar denunciando páginas na internet), acho que o que foi noticiado hoje por eles foi demais. Está claro que é uma mentira e você sabe para onde vão os mentirosos.

Site divulga a tal notícia: "Era pra ser hoje a vinda de Jesus, mas veja o que aconteceu no céu."

Divinas revelações acontecem, queiram ou não. Mas o que todas elas tem em comum? É que todas se encaixam perfeitamente! Eu creio porque sei como é, mas mesmo para aqueles que não crerem vivendo no universo "se for fora da bíblia é maldição" - até nos versículos se encaixa. Por que quando Deus dá uma divina revelação, ele dá a todos e isso não gera confusão. 

Mas o que a Crente Santão fez, foi sacanagem. Dizer que Jesus poderia ter voltado hoje e sendo que eles foram o único site a mencionar isso? Uma história tão tremenda seria compartilhada por muitos outros meios de comunicação maiores (incluindo sites). Como a Crente Santão ficou sabendo disso antes mesmo de sites como Gospel Prime e/ou Verdade Gospel? 

A matéria diz que tinha um pastor dirigindo seu carro e parou e deu carona pro velho. Não tem o nome do pastor, sua igreja e  local do evento. Só aí já vê que é invenção. Aí eles viajando com o carro e o velho pergunta sobre o que aconteceu ontém a noite no ceu. Isso segundo o site, assustou o suposto pastor cujo perguntou já de cara como aquele velho tem informações do céu.

Ai começa mais invenções: o velho (que parece ser um anjo) diz que Deus realmente estava decepcionado contra o homem (ao invés de estar escrito com, eles colocaram "contra"?) e disse aos anjos para tocar a trombeta.

Não acredite nisso: o amor de Deus suporta muito mais coisa que pensamos, a maior prova disso foi entregar seu filho da maneira que entregou. Tudo que está acontecendo hoje, já era esperado como o Espírito Santo disse que aconteceria. Jesus também falou sobre os tempos dificeis e em nenhum momento eles demonstram se arrepender de seu plano de salvação, pois diferente de nós - NADA NOS SEPARA DO AMOR DE DEUS. Quem pelo menos lê a bíblia já vê que é apelativo e mentirosa essa história.

E quando foram tocar a trombeta, Jesus Cristo aparece e começou a suplicar com lágrimas nos olhos e sangue fresco tinha saído de suas mãos. Ou seja, outra coisa que não se encaixa no perfil de Deus! Jesus Cristo era EXTREMAMENTE OBEDIENTE A DEUS e é até hoje. Se Deus fechasse tudo agora, ele aceitaria porque diferente de nós, ele obedece seu pai sem questionar!

Quando Jesus suplicava, ele falava que está voltando e etc. Isso ele sempre fala mesmo, incluindo os testemunhos de Mary K. Baxter e Bill Wiese, onde vemos Jesus preocupado com as almas e até amargurado. Mas dizer que ele fez isso denovo sem nenhuma fonte, prova que a história é mentirosa. 

Ao dizer isso, o velho diz que é um anjo do Senhor e que pediu para mandar essa mensagem ao mundo, mas não sabemos quem é o pastor e de onde é. Mandar a mensagem pelo mundo? Compartilhar essa história da Crente Santão? Mostre as fontes, se for verdade e tragam esse pastor para fazerem uma matéria em sites evangélicos sérios.


Para terminar: mesmo que seja para a obra de Deus, quem usa mentira também será condenado. Um mentiroso não pode herdar o reino e é vergonhoso com a página Crente Santão pisa na bola! Um comentário de uma pessoa na página que eu achei muito interessante onde ele fala: "Anjo pregando o evangelho?" - isso até me deu um pouco mais de razão e vontade de critica-los apenas por ficar inventando historinhas para se ter audiência. Que vergonha! 

Jesus pode fazer o que quiser, enviar anjos da maneira que enviou - mas quando ele faz, todos sabem e não isso o que acabamos de ler. Por isso, que tem pessoas que tem raiva dos crentes, não por causa apenas de pastores ladrões em nosso meio, mas também por mentirosos e pessoas que gostam de aparecer.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: não serão aceitos comentários que visam ofender minha pessoa seja de qualquer forma. Qualquer comentário ofensivo será imediatamente deletado e eu nem perderei meu tempo ao lê-lo. Grato!