Criado com o objetivo de trazer a verdade e de pregar o evangelho de Jesus Cristo!

Seguidores

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Pastor batizando uma pessoa possessa


Pastor batizar pessoa com demônio, aí já é sacanagem
Eu vi esse vídeo no WAPTV cujo os mesmos disseram ter pego no blog do "querido" e "honesto" pastor Edir Macedo. Nele vemos um pastor batizando uma pessoa que precisa urgentemente de libertação

Isso que eu sempre falo, igrejas como Mundial e outras por aí querendo uma grana extra exigindo muito pouco para o ofício de pastor e vem aquele time de pastores de 20 anos de idade que não sabem nada da vida ou de bíblia ou algo espiritual. Por isso que acontece isso! Ao invés de treinar um futuro pastor tanto biblicamente como espiritualmente, além de ensinar a doutrinar.

Uma pessoa confundir o poder de Deus com possessão demoníaca, pode ser tudo, menos pastor. Infelizmente, tem gente que vai usar isso pra difamar a Deus. Por isso, precisamos nos tornar pastores e crentes de caráter, para que em nós as pessoas possam ver que os cristãos são pessoas boas e honestas. Pois muitos pastores hoje são formados sem nenhuma aprovação de Deus e por isso, falta-lhes o poder dele - obrigando-os a fazer coisas absurdas como essa, como no vídeo, confundir o poder de Deus com uma possessão satânica.

Eu já vi pessoalmente pastor presidente de igreja pedir pra demônio aceitar a Jesus, mas nunca tinha visto um pastor batizar uma pessoa possessa - realmente, a igreja precisa de mais Deus e mais pastores e menos pastores picaretas que não gostam de trabalhar.
Para terminar só gostaria de falar umas coisas. Primeiro: essa garota não está com o poder de Deus! Dá pra ver o show que o demônio faz por causa do batismo; segundo, a pessoa não foi batizada - ela não fez o mergulho e ainda o demônio batia o pé com toda a raiva porque era um batismo; terceiro: sentir unção com uma possessão demoníaca com certeza é por que o pastor também deve estar quase na mesma situação (incluindo alguns irmãos que fingiam em ser Batizados no Espírito Santo para aparecer).

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: não serão aceitos comentários que visam ofender minha pessoa seja de qualquer forma. Qualquer comentário ofensivo será imediatamente deletado e eu nem perderei meu tempo ao lê-lo. Grato!