Criado com o objetivo de trazer a verdade e de pregar o evangelho de Jesus Cristo!

Seguidores

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Por que as minorias fazem tanto barulho?


Veja o mimimi do deputado, ele acredita que o Brasil é como a novela diz
É meio estranho como a minoria pode fazer tanto escândalo cujo abafe a opinião pública. Isso acontece porque nosso país possui uma mídia controlada e que vive para incentivar o homossexualismo, a criminalidade, a promiscuidade, os valores morais invertidos e tudo aquilo que chamamos de "obra das trevas". Coisas como incentivar o divórcio e ao mesmo tempo, induzir pessoas a serem gays e anticristãos.

É meio triste que usem todos os meios de comunicação para difamar o cristianismo - incluindo a internet. 

Cristãos que querem por suas opiniões e divulgar pela rede global vão encontrar muitas dificuldades com a facilidade de difamar a Deus aqui. As vezes, parece que os maiores sites e que nos permitem divulgar nossas opiniões e pregações não se importam muito com o que a gente pensa, mas nos castiga se fizermos algo que para eles é "antiético" como criticar a gays ou refutar alguma coisa neo-ateísta. Sem falar, que se o contrário acontece: pessoas difamando a Deus e aos cristãos, são quase que incentivados a isso e isso não fere nenhuma forma as políticas de tais sites.

Parece que na TV somos incentivados a sermos não-cristãos e na internet valorizam quem difama a Cristo. E se uma pessoa é atacada, não tem as mesmas armas do que uma pessoa anticristã. E por que isso acontece?

Por que da mesma forma que a TV faz, a internet (mesmo que seja um meio onde podemos protestar) também apresenta um "mundinho falso", só que as vezes pode ser muito pior que a TV. Hoje tem pessoas que realmente acreditam que o Illuminatis vão dominar tudo em 2015, sendo que vai chegar a 2016, 2017 e por aí vai e vão ficar no mesmo pensamento - achando-se liberto de algo que ele nem mesmo sabe que está falando. Além de ter pessoas que acreditam cegamente em outras bobagens, mas é um direito que todo mundo tem.

E por que o Cristianismo cresce sendo que os meios de comunicação gerais atrapalham a divulgação da pessoa de Jesus?

Porque o cristianismo nunca foi feito à base de mídia. Não vivemos em um mundo criado por telas de tv ou de computadores. Somos um povo viva-voz! Enquanto uma pessoa acha que está combatendo os demônios do mundo acreditando em cada bobagem que leem em sites na internet sem nenhuma fonte confiável - os crentes estão se reunindo e adorando a Deus. Somos um povo que vamos em todos os lugares e criamos estratégias de evangelização (como pregar em presídios e ir em regiões dominadas pelo tráfico). 

Somos um povo que vamos a hospitais orar por pessoas e ficamos nas ruas distribuindo folhetos. Algo que acontece no mundo todo e por mais que outras religiões possam ter estratégias parecidas: o povo cristão é o mais preparado e experiente no assunto, por que começamos assim. Isso começou desde que Jesus subiu ao céu.

Por isso que as mídias e as minorias fazem barulho: eles anunciam em suas mídias controladas e usam pro seu proveito de forma a nos enganar que eles são muito maior que nós, mas não passam de meia-dúzia

O cristianismo vai avançar, mesmo com apoio negativo e um monte de anti-cristãos hoje mal intencionados. Fico feliz em fazer parte disso, por que mesmo que em nosso meio haja aproveitadores desgraçados, eu pelo menos quero fazer tudo corretamente - da maneira que Jesus ordenou a 2000 anos atrás.

Fique na paz de Cristo Jesus!

Tirei a foto debaixo da página Bolsonaro Zueiro 3.0 numa pesquisa sobre a família e pelo fato de estarmos vencendo a tal pesquisa, eles tiraram-na do ar só porque mais e mais pessoas iriam votar a favor da família brasileira... bando de filho da...

4 comentários:

  1. Odeio comunismo!
    Che quevara foi um vagabundo covarde,que matava criancas indefesas!
    Quem apoia doutrinas comunistas,ou e burro.......ou mais pior ,tem um pessimo carater!
    Venezuela esta pssando por um querra civil,e o atual governo comunista,esta reprimindo o povo com violencia,contratando mercenarios para que a populacao nao se rebele contra esta governo desgracado!

    ResponderExcluir
  2. E sabe qual é a pior caro Fabio? A mídia controlada não mostra a realidade do comunismo - até esconde o que realmente acontece nesses países. Todo mundo sabe, mas isso não é mostrado na TV ou nesses "portais de notícias" controlados.

    ResponderExcluir
  3. Ei carinha, costumo acompanhar o blog do teu irmão, o que aconteceu?

    ResponderExcluir
  4. Se for sobre a demora nas postagens e atualizações dos blogs, é por que nosso pc quebrou e a gente não está podendo quase responder comentários. Em breve a gente vai consertar tudo e normalizar.

    ResponderExcluir

Atenção: não serão aceitos comentários que visam ofender minha pessoa seja de qualquer forma. Qualquer comentário ofensivo será imediatamente deletado e eu nem perderei meu tempo ao lê-lo. Grato!