Criado com o objetivo de trazer a verdade e de pregar o evangelho de Jesus Cristo!

Seguidores

segunda-feira, 31 de março de 2014

Onde é que estão as Princesas da igreja?


Muitas por aí usam imagens como essa, mas grande parte é uma princesa mesmo?

Venho fazer um apelo aos membros do sexo feminino que vão na casa de Deus: por favor, não levem vida dupla! 

Recentemente em um grupo do Facebook destinado à homens, um dos colegas compartilhou um print de uma garota que falava do esperar em Deus. Isso gerou um debate, mas não era sobre o sexo antes do casamento, mas sim a vida dupla que muitas garotas levam na igreja. Conheço gente assim e acho que se enquadram como traidores de Cristo pois pagam de santa uma hora, e depois tá se esfregando e fazendo tudo como todo mundo.

Eu sempre falo isso: "se a pessoa quer levar uma vida fútil, que leve. Cada um tem a livre escolha de seguir o que quiser, mas a pessoa que decide ser cristã e ser assim, é imperdoável." O reino só tem a perder com garotas que usam Jesus como escudo para esconder suas imoralidades. Por causa disso, alguns caras que não se interessam em nada com igreja vão lá, conhecem umas piranhas assim, transam com elas e depois sai por aí dizendo para todo mundo que na igreja só tem vagabunda. 

No tal debate, ouvi isso demais! Vi o evangelho fechado para eles apenas porque uma piranha que tenta pagar de santa se tornou ferramenta do diabo..

Não me venha colocar o ministério de Sarah Sheeva para explicar que és uma princesa. As princesas de verdade desse Brasil todos nós sabemos e não você que tenta levar uma vidinha falsa no facebook. 

Não falo só como homem, mas sim como crente: SE CONTINUAR A SEGUIR ESSA VIDA DUPLA NÃO É SÓ VOCÊ QUE VAI PARA O INFERNO, COMO TAMBÉM ALGUNS DOS SEUS MACHOS QUE POR SUA CAUSA ENTENDEM QUE A SANTIDADE NÃO EXISTE POIS CONHECEU UM "SANTA"-DEVASSA.

Sinto-me preocupado é com as almas e não muito com a auto-estima das mulheres. Para mim tanto faz o que as mulheres são ou pensam em conquistar: o que eu queria é que as pessoas que fossem na igreja, pudesse entender que o que voce faz com alguém de fora, pode determinar o que ele vai pensar de Deus pois somos o corpo dele, não se lembra? 

Já estou cansado de vagabunda sujando o nome de Deus. Já cheguei a me irritar muito por causa disso, de gente que vive em mentira e depois para fazer uma média fica falando que é princesa e que se guarda. Uma verdadeira princesa mesmo segue aquilo que Cristo ensinou, sem se levar pela opinião de terceiros, não sendo só santa mas sim agradável. Por isso repito o meu apelo: DEIXE DE SER VAGABUNDA!

Esse texto é destinado as garotas que não tem vida cristã, mas que frenquetam a igreja. Não sendo visitantes, mas sendo aquele tipo de pessoa que todo mundo sabe. Infelizmente tive contato com essas coisas incluindo os dois lados essa semana.

Para as meninas cristãs corretas desse Brasil: parabéns! Vocês estão ficando em número cada vez menor, mas é sua raridade que se torna valiosa. 

Mulher virtuosa NUNCA PAGA DE SANTA, pois parece uma joia onde qualquer cara legal (sendo crente ou não), vai querer cuidar e fazer feliz à vida toda.

2 comentários:

  1. Tem até um vídeo de um pilantra, safado, filho do capiroto, endemoninhado, chamado "pastor" Arnaldo, que fala sobre esse assunto (Piranha "gospel"). Aliás, qual a sua opinião sobre esse cara???? Eu acho isso muito engraçado. Todo mundo faz piada com DEUS, com JESUS, com o ESPÍRITO SANTO, mas ninguém faz piada com o capiroto. Por que será, hein???? Eu gostaria de saber também, a sua opinião sobre uma igreja evangélica chamada Comunhão Rara. Tenho amigos que são membrados ali, minha filha foi, recentemente, batizada ali, já fui lá algumas vezes, me senti até muito bem lá (diferentemente do tem acontecido na igreja da qual sou membro, Assembléia de DEUS), mas...

    ResponderExcluir
  2. Eu não conheço essa igreja, por isso não posso dar minha opinião. Sobre o tal "pastor", se for o que eu estou pensando (um personagem que fala as coisas como crente), não acho nada. Só não dou crédito a pessoas que usam Deus para tentar aparecer... isso é o que eu acho.

    ResponderExcluir

Atenção: não serão aceitos comentários que visam ofender minha pessoa seja de qualquer forma. Qualquer comentário ofensivo será imediatamente deletado e eu nem perderei meu tempo ao lê-lo. Grato!