Criado com o objetivo de trazer a verdade e de pregar o evangelho de Jesus Cristo!

Seguidores

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Nossa luta em nome do Evangelho - Não existe Nova Era!



Ultimamente na internet eu vejo muitos sites e blogs de irmãos amados que estão lutando contra os pastores que se infiltraram dentro da maçonaria com o fim de destruir a igreja. Uma coisa muito interessante ao falar um pouco sobre religião, é que só vemos a mídia falar que padre é pedófilo e que pastor é ladrão
Eu não vejo falarem mal de macumbeiros ou de budistas ou mesmo dos bruxos (os quais na magia negra decepam a cabeça da pobre pombinha e bebem todo o sangue com o animal naquela situação horrível). 
A internet também é um perigo. Por ser uma via de vários caminhos, as vezes encontramos uma pessoa que acha que nos vai dar conforto espiritual, mas é essa que te enterra e leva ao inferno! Pessoas que as vezes me deixa triste, porque vão para a internet transformar nós cristãos em coisa podre.

Um dos assuntos mais polêmicos: a "nova" era

A Nova Era é um movimento religioso, e possui tais símbolos e aguardam a Nova Ordem Mundial

O maior dos enganos de vários grupos-não cristãos é sobre a Nova Era, o período do anti-Cristo. Um período profetizado por Deus e escrito na bíblia, do qual irá acontecer - pois já está escrito e mesmo assim grupos de fanáticos por "illuminatis" sobrecarregam o youtube e blogs sites falando sobre os super-maçons de forma incorreta, não só falando o que não se sabe, mas sim também mostrando a ignorância bíblica tanto das Escrituras como das profecias apocalípticas.
Eu sempre brinco da seguinte forma: "JÁ ESTAMOS NO APOCALIPSE, POIS JÁ TEMOS A MARCA DA BESTA, O ANTI-CRISTO E JÁ ESTAMOS NA NOVA ORDEM MUNDIAL" e pessoas usam informações incorretas sobre os super-maçons para defamar igrejas evangélicas, como se os crentes fossem o mal na terra por causa do joio. E isso tira as pessoas do caminho de Deus e as leva para uma crença falsa!
O fato é: Não estamos na Nova Era! Esse é um fato e sobre o tal assunto o apóstolo Paulo escreveu em 2Tessalonicenses 9: que vem para desmascarar esses grupos de especialistas como alguns que querem falar de Illuminatis, mas nem sabe o que é maçonaria!

Ora, irmãos, rogamo-vos, pela vinda de nosso Senhor Jesus Cristo, e pela nossa reunião com ele,Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto (2Tessalonicenses 2:1,2)
Vamos dizer: que não se mova no seu entendimento? Ah! é, existe uma Matrix que está dominando todo mundo e que vivemos como escravos e o jeito que Jesus... quer dizer, Yahoshua mandou-nos a viver fora do "sistema". E não precisa temer, vai vim meteoro nos matar, soldados armados e 90%da população irar morrer, prepare-se o seu caixão FEMA - que está até no Brasil - pois já estamos na NOVA ERA.

Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, (2Tessalonicenses 2:3)
 
Vamos dizer: ninguém de maneira nos engane... os "Illuminatis" estão aí e são mais poderosos que Deus, porque a "bíblia mente" como o Rubens Sodré afirma nos chamando de "enganados pela Matrix'... alguém conta a ele que Matrix é só um filme! rs

O fim do mundo será em 2012?
Uma das coisas mais ridiculas que vejo é que o "fim" será em 2012. Vale lembrar que essa "caôzada" toda começou no ano 2000, depois pulou para 2006 e agora 2012 - e quem preveu essa porcaria toda? Ah! O povo Maia, um povo que já até está extinta e o PIOR, eles preveram tudo sobre o Sol e que nossa tecnologia hoje não dedectou?
Amigo, tudo isso é para que você não aceite Jesus Cristo na sua vida, é tudo armado - o próprio Apocalipse a Bíblia nos dizem claramente: Que Deus DESTRUIRÁ A TERRA e não o Sol ou qualquer outra coisa e o que você acredita: na palavra de Deus ou numa profecia de um povo extinto? Vamos pensar:
1-QUE MORAL O LIVRO SAGRADO MAIA TEM?
2-SE OS MAIAS SÃO TÃO "SINISTROS ASSIM" ENTÃO PORQUE FORAM EXTINTOS?
3-OS DEUSES MAIAS PROFETIZARAM ALGUMA COISA QUE É CONTRA AS PROFECIAS DE DEUS E COMO POSSO DAR CRÉDITO A ESSA PALHAÇADA?


A maior notícia de todas é: O Mundo NÃO IRÁ ACABAR EM 2012, tudo isso é uma farsa! Quem viu o filme 2012 sabe que ele é uma mentira, pois nele o mundo não acaba, mas sim recomeça: como uma nova era! Os super-maçons Illuminatis dominam o mundo, então porque querem uma nova era então? É para entregar o reino a Besta e isso irá acontecer, mas leia Lucas 21 e veja que de todas as coisas que vem acontecendo, nós não somos tocados e se fomos, por mais ínfimo que seja, como Jesus disse no texto - para que ligar, se nosso lugar é no Céu na eternidade. Tudo isso é para lhe enganar, para te afastar de Deus!

Analizando o filme 2012!
Assisti o filme 2012 por pura curiosidade, eu queria entender o que no filme tinha de subliminar porque só um vacilão acreditaria mesmo que o mundo iria ser destruído com data marcada, ainda mais de gente que se diz cristão. Aqui eu coloquei algumas fotos de cenas do filme e um comentário meu sobre o mesmo e veja que essa palhaçada de 2012 é só para te afastar de Deus e te assustar! (OU VOCÊ CRÊ MESMO QUE TODOS OS GOVERNOS DO MUNDO VÃO QUERER MORRER ASSIM... aí vem alguém e me diz: "É Rodrigo, mas tem as cidades subterrâneas, eu vi na internet - tem abrigos subterrâneos... então porque eles constroém?" Aí lhe digo: eles fazem isso porque Satanás dá a certeza para eles que irão ganhar no Armagedom, o lance da Cientologia - a religião dos artistas de Holywood que acreditam em Ets conspirando tudo... isso é assunto para outro tópico!^_^) Vamos a análise:

Os ocenos engolem a praia, mas ninguém sabe por que. Se é uma profecia que tem a haver com o Sol, como as águas destróem tudo. Vale lembrar que as cenas de destruíção do filme, só mostram o Vaticano e outros lugares - NÃO MOSTRA A CIDADE DE WASHINGTON e nem o Coliseu e nem as Pirâmides do Egito e nem a Torre Eiffel e por aí vai... nenhuma construção que eles adoram é mostrada nas cenas do fim do mundo!
Por que mostraram com tanta vontade o Cristo redentor sendo destruído? Muitos acreditavam que os super-maçons iriam destruir o monumento por causa das torres gêmeas... pobres pessoas, não entendem que o 911 é um ritual satânico a fim de trazer a Besta na Terra? As torres foram construídas para serem destruídas, como está escrito no livro da Lei de Aleister Crowley: "escolhei uma Ilha, fortificai-a e que tudo seja feito e de negócios" (daí veio o World Trade Center... mas é outro assunto rs) A imagem de Cristo redentor sendo destruída é um aviso: NÓS DESTRUIREMOS O CRISTIANISMO! O qual é o objetivo deles, destruir a igreja de Jesus por isso que no filme o monumento representando Jesus está de costas (dizendo que Deus não dá a mínima)
 
Nota: No filme todos disputam uma vaga na "nova arca de noé", o interessante é que essa arca destinada a todos os magnatas do mundo é indentificada como H36, em todos os cantos. Sabemos que H36 simboliza sublinarmente: HOUSE 3X6 ou numa linguagem mais clara: CASA 666 e somente aqueles que tinham o passe sobreviveriam... onde será que li sobre 666?

Nota2: o fim do filme a terra volta a ter seus continentes juntos e eles iniciam uma nova era... pelo amor de Deus!

4 comentários:

  1. http://www.brasilindomavel.com.br/sistemas-de-controle/fim-da-internet-conheca-o-acta-%E2%80%93-o-bope-da-web

    Realmente não existe Nova Era?

    ResponderExcluir
  2. Estamos escravizados na "Nova Era"? Estamos mesmo, ou ainda podemos ir na igreja louvar a Deus, ainda podemos pregar o evangelho e muito conteúdo de sites que informam contra a conspiração que conhecemos anunciam notícias falsas apenas para dar ênfase a polêmica e com isso ganhar uma audiência.
    Em um mundo sem Deus, toda essa conspiração levaria ao nosso fim eminente, mas como Jesus Cristo ainda não voltou e que Deus está de olho nisso tudo, podemos ver o sol todos os dias.
    "A internet vai acabar"... que tolice!
    Você acha mesmo que isso é verdade, só porque passou num site que fala de conspiração? Muita coisa sites como esse afirmavam e até Alex Jones já informou "trabalhadores usando chips" mostrando uma notícia fajuta em um site.
    Se a internet acabasse, o povo iria se revoltar e o povo se revoltando seria o fim do que os super-maçons Illuminatis querem agora!
    A Nova Era virá quando vir a Assolação da Desolação o qual o Profeta Daniel citou e que Jesus Cristo citou, se for qualquer outra fonte "conspiratória" é apenas perca de tempo, ao invés de ficar perdendo tempo vendo informações vazias e inventadas (grande parte), vai procurar Jesus Cristo, porque só ele pode te livrar a Nova Ordem Mundial.

    Ah, o site Brasil Indomável está certo?
    Cadê as vacinas com víruas de Herpes Vivo?
    Cadê o digicash?
    Cadê os outros eventos?
    E ainda vem me dizer que "estamos na Nova Era". Fala sério! Vai procurar conhecer Jesus Cristo e pare de perdet tempo com gente que usa a conspiração para ganhar audiência!

    ResponderExcluir
  3. Bom, sim, até mesmo a Astrologia calcula que a famosa "Era de Aquário" só iria começar daqui a ums centenas de anos, hehhehe!! E outra coisa que eu digo: o Movimento New Age não passa de bundalelê religioso totalmente sem pé nem cabeça. Eles nem misturam, CONFUNDEM várias mitologias orientais, mas dão uma preferência maior pro Budismo Tibetano Vajrayana, aí!
    E sem contar que INVENTAM doutrinas totalmente doidas, hehehehe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua opinião é apenas a verdade para você.
      O diabo é muito astuto no que faz e quem conhece
      realmente o assunto sabe que o negócio é sério!

      Outra coisa e inventar doidices dizendo que a NOva Ordem Mundial está entre nós como se fosse pura política, o que está longe de ser - a NOM é um novo governo espiritual e físico (posso usar essa palavra?) onde a humanidade será governada por quem sabe quem a quem Cristo virá e destruirá esse inimigo.

      Excluir

Atenção: não serão aceitos comentários que visam ofender minha pessoa seja de qualquer forma. Qualquer comentário ofensivo será imediatamente deletado e eu nem perderei meu tempo ao lê-lo. Grato!