Criado com o objetivo de trazer a verdade e de pregar o evangelho de Jesus Cristo!

Seguidores

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Livro O Amigo de Deus, de Rodrigo Jeferson (ON-LINE) Capítulo 10


Capítulo X
Porque escrevi esse livro?

Iniciando a idéia de criar um livro com as experiências que passei
Jesus Cristo ainda não voltou a terra por causa de muitas pessoas que ainda precisam ser salvas pelo testemunho dele. Eu quero que você o conheça, que ele seje seu amigo, assim como ele é o meu.
No início do ano de 2008 ao passar por grandes coisas com Deus, o Senhor anunciou o início do meu ministério. Ele me permitiu que eu escrevesse um livro contando o início da minha vida e que com o tempo eu possa continuar escrevendo mais sobre a minha vida, devido uma chamada muito bonita que recebi dele.
Uma chamada bem diferente, uma chamada rara, do qual ele estaria ligado comigo por 24h.
Eu sempre fui um jovem que adorei ao Senhor de todo o meu coração, sempre me esforcei para que amasse todos - hoje, eu não ligo se você veste cor tal em sua roupa, ou se usa crucifixos, alargadores de ouvido, etc.
Você é uma pessoa, uma vida, uma alma - Jesus te ama, sei que isso é até chato as vezes repetido muitas vezes.
Não gosto de ser insistente, gosto apenas de falar poucas vezes, mas ame a Cristo, abra o seu coraçãozinho para papai do céu. Ele quer ser seu amigo!
Antes desse livro ser publicado muitas pessoas ficavam admiradas com o que passei, e outras se fortaleciam ao ouvi-las – por isso escrevi este livro, do qual Deus esteve do meu lado a cada momento em que eu o escrevia, tanto que luzes douradas e brilhantes ficavam do meu lado...
Primeiramente queria fazer esse livro quando eu estivesse mais velho, mas como foi plano de Deus o dividi em partes porque na minha vida acontece cada coisa, quando acordo muitas vezes já vejo luzes brilhantes perto de mim, foi um privilégio!
Sou um jovem, ungido pelo Espírito Santo, amante de todo o coração por Cristo e que se esforça e muito para que muita gente conheça o amor de Deus e que conheça o Deus que conversa com a gente, que cura, liberta, arrebata ao céu, nos consola, um Deus de perto e não de longe.
Ele está aqui, se abrir sua mão para ele, sua vida mudará.
E antes de montar o livro as pessoas que ficavam admiradas com o testemunho queriam que o fizesse já!
Ao contar esse plano para alguns, eles foram que me insistiram que eu criasse pelo menos um livro agora, contando com o que passei com Jesus até agora, e foi isso realmente que aconteceu. E também Deus que quis assim e não perca os próximos testemunhos, pois a minha vida tem tanta coisa linda.
A angústia
Antes de escrever esse livro eu estava passando por um depressão e por causa desta e das perseguições cheguei ao ponto de pedir que Deus me levasse dessa Terra.
Tinha me esquecido das experiências que estava vivendo.
Esqueci da chamada muito especial que recebi.
Cheguei ao ponto de mergulhar na tristeza, e um dos motivos mais fortes para essa situação foi a falta de uma pessoa do meu lado, uma garota para mim. A mesma que me foi prometida pelo Senhor em 1999.
Em um certo dia eu coloquei na minha cabeça que era um fracassado, peguei o meu caderno e escrevia a palavra FRACASSADO muitas vezes, de forma que até enxeu a página, e também cantava que eu era isso.
Foi nesse tempo que vi que Deus me deu amigos de todos os cantos, onde eu não tinha nada de bom para lhes dar, sem emprego, sem condições financeiras, mesmo assim todos me deram força - e foi daí que descobri quantos amigos eu realmente tinha - e são muitos...
Um dia, meu irmão conheceu uma menina na internet - e eu estava me recuperando daquela angústia. Vi meu irmão feliz, por ter encontrado alguém legal, mas na lan house, Jesus por revelação me diz: "Se prepare, essa noite você será arrebatado novamente ao Céu."
Aquilo me feriu muito.
Pensava: "Deus é o Todo-Poderoso, fui escolhido para ser diferente, Deus me deu muitos privilégios, eu sou aquele que ninguém toca... mas paguei um preço muito alto por isso."
Chorei muito, fiquei muito triste, cheguei ao ponto de querer trocar os meus dons espirituais por apenas uma menina.
Dizia: "Deus me deu muita moral, muitas coisas emque bilhares de pessoas não tiveram, mas não me deu a única coisa que eu sempre quis. Foi o preço que paguei por ser aquele que ninguém toca."
Eu fiquei muito triste, não sorria mais.
Me esqueci de tudo o que passei e pelo que vou passar, esqueci dos meus sonhos, das promessas de Deus. O Senhor me falava que a minha vez chegaria, e eu acreditava que ele poderia me dar tudo, menos uma pessoa que pudesse completar-me.
Achava que era Deus que não deixava isso acontecer, porque me provou muito.
O Senhor deu sonhos, e eu ria.
Sabia que ele é o Deus de promessas, mas achava que eu não era capaz. Esqueci dos filhos prometidos, do meu futuro.
Estava muito triste e teve vezes que eu discuti com o meu irmão, do qual ele dizia: "'Grande' servo do Senhor você é? Isso é porque fala diretamente com ele, grande... se você não acredita nas suas profecias para você, como pode dar para os outros?"
O Senhor falava que a minha menina vem, e eu ria.
Eu sei agora que ela tá chegando... mas naquela época... fiquei triste mesmo, acho porque era a véspera do meu ministério, pois diabo me odeia e várias vezes me tentou - tinha vezes que algo batia na Tv ou no computador a noite para não me deixar dormir... isso é outro assunto.
Eu fiquei muito chateado, e numa noite, as duas horas da manhã, ao conversar com Jesus, ele manda acordar a minha mãe e meu irmão. Antes de acontecer isso, meu irmão escutou uma sineta tocando e se assustou, ele tava pensando que Jesus voltaria naquele momento, e assim me cheguei no quarto e dei o aviso.
O Senhor reuniu nós três na sala e visitou meu corpo - disse muitas coisas. Uma delas, que foi a que tocou realmente meu coração, foi quando ele disse: "Mulher, o teu filho Rodrigo não acredita naquilo que preparei para ele, mesmo que eu o diga, ele não acredita. Por isso eu vou te dar um sonho, e nele você verá o que eu preparei."
Dois dias depois, minha mãe tem esse sonho. Ela sonhou com a festa do meu casamento, e nesse sonho eu ia buscar a minha noiva...
Obrigado Jesus, por me tirar dessa tristeza.

Escrevendo esse livro
Enquanto escrevia esse livro, papai do céu me ajudava.
Via luzes brilhantes do meu lado em muitas vezes que escrevia esse livro, também via formas douradas... era o Senhor me ajudando em sua escrita.
Mesmo assim ao montar o livro, do nada, tinha a sensação que a minha morte estaria próxima, como se Deus me dissesse que eu iria morrer, algo realmente ruim, essa sensação era o dia todo, inclusive na hora de dormir - isse male veio logo depois que me curei da minha angústia.
Uma sensação ruim, como se o meu tempo de morar aqui estivesse acabado, e ao pecar, me enfraquecendo... me fazendo não reconhecer meu Jesus... mas numa noite, enquanto conversava com Deus junto com o meu irmão, eu vi um cachorro preto que apareceu na minha frente de depois foi embora, essa sensação foi junto. Talvez seja aquela coisa que tava me dando essa sensação ruim.
A minha sorte é que enquanto pensava que ia morrer, estava ciente que tinha um ministério a cumprir, e sonhos a realizar.
Espero que esse livro o ajude, a reconhecer a Cristo ou fortalecer em sua vida espiritual. Quem sabe também você venha em um dos cultos do meu ministério, ninguém sabe o dia de amanhã!
Mas, se você vier falar comigo, vou lhe dizer um bonito: "oi ^_^"
Porque as minhas experiências, descobri que ajudava algumas pessoas a se fortalecerem em Cristo e reconhecerem a sua existência.
E espero que te ajude também, Jesus quer ser seu amigo, dê uma chance para ele, afinal - nessa vida você já deu chances até para pessoas que não lhe mereciam, você acha que o mestre também não poderia ter o mesmo direito?

O início da perseguição
Veja como é incrível, Jesus Cristo veio me preparando várias noites para o meu ministério - me ungindo com seu Espírito Santo, em visões e grande unção... antes de iniciar, no momento em que Deus me dissesse que era a partir desse livro que iniciaria de vez.
Logo em seguida, não teve nem uma semana, onde a presença do Senhor apareceu em nossa casa, onde eu abri os olhos e vi a sombra de um homem andando em cima de onde meu irmão estava deitado...
O Senhor nos disse bem claro que nosso ministério estava tendo início e na igreja onde fazemos parte, em uma reunião, já começaram a tratar o meu mano de forma diferente, o humilharam, desprezaram, disseram que não acreditam nos dons espirituais e que só acreditam o que está escrito na palavra... meu irmão até chorou quando chegou em casa.
Triste porque o Deus que ele prega, é o Jesus de perto, que fala conosco, que é nosso amigo, e não uma "lenda" a ser inventada e usada com objeto para fortalecer diplomistas em seu próprio ego ridículo.
Mais como pode?
Ninguém sabia realmente que esse livro estava sendo escrito, como pode? Irmãos quererem humilhar assim do nada, se sentindo superiores... tadinhos... podem nos perseguir... eu AMO VOCÊS... JESUS AMA VOCÊS... PODEM NOS PERSEGUIR DIPLOMISTAS - ACREDITEM MESMO NA FORÇA DE SUA BÍBLIA, ACREDITEM EM SEUS SERMÕES - IGNOREM MESMO OS DONS ESPIRITUAIS, E NÃO TENHAM MAIS AMOR PELOS OUTROS... SEJEM DIPLOMISTAS MESMO... E FANÁTICOS... PORQUE ENQUANTO INVENTAM MENTIRAS SOBRE EU SER MENTIROSO... EU ESTAREI PENSANDO EM SEU BEM...
Atenção, diplomistas de todo o Brasil - estudem a bíblia, leiem tudo mesmo, se tornem mestres nas escrituras - façam o seu melhor... é por causa de pessoas assim, que confiam em si mesmo, e colocam toda a "hirearquia religiosa" acima de tudo... continuem assim, muito obrigado...
Enquanto estudam e creiem em si mesmos, aqui estaremos nos esforçando, e invocando o poder de nosso Deus, para que novamente, em cada culto, como sempre, oferecendo visões, revelações, curas, profecias, unção, batismo com o Espírito Santo, almas aceitas de coração e muito amor pelo próximo...
Jesus te ama, quer ser seu amigo, o céu é real, e há uma realidade que é oculta aos olhos da maioria das pessoas.
Se você crê nas escrituras e acredita apenas que está escrito na palavra: PARABÉNS - CONTINUE ASSIM , porque é só isso mesmo que vai ter.
E para todos aqueles que ainda não conhecem a verdade, ou mesmo aqueles que já conhecem e sabem que Deus está presente... que sejem revigorados pelo amor e pelo Espírito Santo, recebendo unção de várias maneiras, com dom de línguas, cura, revelação, etc.

Depois de escrito o livro
Duas semanas depois de ter escrito o meu primeiro livro, fez um frio aqui em casa, e passei muito mal, e como meu pulmão estava muito fraco e tive que fazer muitas nebulizações durante o dia e a noite.
Pedi orações na primeira edição do livro e Deus atendeu, meu pulmão está muito melhor, obrigado Senhor.
A primeira edição do livro completou um ano em sua distribuíção na internet e no início foi difícil. Começar um trabalho como esse e onde não se tem apoio faz a luta ser maior, mas estamos lá.
Agradeço a todos que baixaram a primeira edição do livro Amigo de Deus, o primeiro do meu ministério. Perdão pelos erros de português encontrados no antigo livro, como eu já avisei a alguns de vocês que pude ter contato.
Espero que gostem da segunda edição do livro, com os acrescimos e algumas das experiências que passei com Deus no ano de 2009. Isso é tudo, Deus é o nosso melhor amigo, deixe sua vida nas mãos dele que tudo vai mudar.
A cada ano agora vou pôr as experiências que passei com Deus. O próximo livro depois desse será concerteza o Amigo de Deus 2010, eleborado para sair lá no fim do ano de 2010, onde vou contar as coisas maravilhosas que passei com Deus nesse ano.
A segunda edição do livro foi feita sob ordens de Deus, que em muitas noites me falava apenas a palavra: ESCREVE OUTRO LIVRO. E estamos aqui, foi esse ministério que o Senhor me deu e muita coisa eu quero contar para vocês, eu quero amar todos vocês!
Divulgue esse livro para as pessoas que você conhece, para que elas também possam conhecer esse testemunho lindo que o Senhor me deu, como ele me escolheu para mostrar para as pessoas que Deus é nosso amigo e fala conosco diretamente!
Eu te amo amiguinho.^_^

Sobre o autor
Rodrigo Jeferson nasceu em 7 de Outubro de 1986, irmão gêmeo de Thiago Luiz. Nascido com problemas, do qual parte deles viveu uma vida infeliz do qual não sorria, foi humilhado e desprezado por toda a sua família e pelas pessoas... aos oito anos, teve um sonho profético, do qual foi entender décadas mais tarde, onde via Deus criando o universo e no final do sonho terminava cara a cara com o Sol.
Na adolecência, Rodrigo e seu irmão entram para a igreja IBPM, que se situa em Campo Grande/RJ e ficou lá por sete anos... Rodrigo sempre foi um jovem que foi menosprezado, nasceu com muitos problemas e perseguido por adorar a Deus... logo mais tarde, Deus começa a se aproximar e mostrar a chamada em que foi recebido.
Por causa do nome de Cristo e por causa dos dons que recebeu do Senhor, foi perseguido por diplomistas e maiorais da igreja, chegando num dia, em que usado pelo Senhor, tocou uma irmã visitante do qual não conhecia e em mistério - esta foi batizada com o dom de línguas... ao verem isso, diplomistas invejosos chegaram, por medo de perder seu "crédito", o impediram... o humilharam e o trataram como "endemoniado"...
Por várias vezes perseguidos, saiu e foi para uma outra igreja, que ao ser arrebatado, mesmo sendo jovem, foi perseguido por eles e teve que para uma outra, do qual Deus o mostrou.
Recebeu uma chamada rara, do qual o permitiu falar e ficar muito próximo de Jesus Cristo, do qual as vezes visita sua casa, ou o leva em espírito ao céu (como até agora já o levou duas vezes).
Jesus o permitiu uma intimidade rara com ele, do qual foi escolhido dentre bilhares e bilhares de pessoas em toda a Terra, sendo um dos poucos escolhidos em todo mundo.
Jesus tão próximo do qual sua presença é 24h, do qual pode falar a qualquer momento, do qual não o deixa esquecer que Jesus está com ele. Do qual administra a sua casa, e do qual pessoas o procuram para receber respostas do Espírito Santo... atráves desse jovem, pessoas foram curadas através do poder e da unção de Jesus Cristo.
Rodrigo, é um jovem normal, de 23 anos - fã deanimes, mangás, video-games; gosta de ler; gosta de jogar o fliperama King of Fighter e não tem preconceito por ninguém, não importando raça, religião, gostos, etc. escolhido para que talvez cale a boca de fanáticos e diplomistas, do qual acham que seu ego estaria correto... Deus escolhe quem ele quer!
Menosprezado e tratado como lixo a vida inteira, mas que hoje se tornou um amigo da pessoa mais importante que existe - o seu Salvador.


Depoimento de Thiago Luiz
Uma pessoa que pode falar sobre a vida de Rodrigo, este sou eu. Sou seu irmão gêmeo e acho que depois de Deus sou a pessoa mais próxima a ele. Eu o amo e aceito grandemente a vontade do Senhor sobre sua vida e tenho enorme prazer de dividí-lo um Ministério santo, com chamada do Próprio Senhor Jesus, tudo pela misericórdia de Deus.
Conheço o Rodrigo como ninguém e sou testemunha dos milagres e maravilhas acontecidos no pré-ministério e acompanhei de perto a evolução de seus dons e batismo. Ele foi batizado com Espírito Santo primeiro que eu e fico muito feliz que a Palavra de Deus se cumpre novamente: que Ele escolhe os pequenos.
Antes desprezado por toda sociedade e família para se tornar hoje um servo digno do Senhor, o Altíssimo. Milagres, curas e maravilhas farão parte deste santo ministério porque assim é da vontade de nosso Deus e acreditamos fielmente no poder de Deus.
Rodrigo, nascemos para fazer a história neste mundo: não como jovens que dançam, bebem e pensam em fazer sexo, mas sim jovens com sede de almas e avivamento. E que Deus possa te abençoar da mesma maneira que nôs têm abençoado por todo tempo que estamos debaixo da Sua Graça. Jesus te ama e eu muiiiiiittttooooo!!!!!

Depoimento de minha mãe Diana
Agradeço a Deus por ter gerado um filho tão querido e especial.
O meu pequeneninho, que só me dá alegrias e que diante de tudo que nós passamos, nesta prova, ele foi o instrumento que Deus usou para me confortar.
No início não acreditava, pois pensava que eram palavras de consolo de um filho para sua mãe. Mas não, já era Deus, dando a ele seus dons. Depois mais a frente, as revelações que Deus deu a ele, Ele usou outros vasos confirmando.
Rodrigo, eu te amo meu filho e desejo que o teu ministério seja uma benção e que você possa ganhar almas para Jesus.
Te amo.
Abrindo o coração

Algumas palavras para finalizar o livro
A paz do Senhor amados de Deus! Venho a colocar algumas palavras para fechar o livro. Gostaria de relatar algumas coisas da minha vida. E nessa parte eu coloquei para ser o meu “cantinho especial”.
Você que leu parte do meu testemunho (que são algumas coisas que passei com Jesus, não todas!) deve ter visto como é bom o nosso Deus! Ele não anda assim só comigo, mas com você também.
Deixe que Jesus entre na sua vida, que seja seu amigo e ele andará da mesma forma na sua casa.
Ame as pessoas, não menospreze ninguém!
Por favor, seja um exemplo para as pessoas da sua região.
Não arrume confusão, não entre em conflitos, seja manso, seja santo!
Não entre em coisas da carne, por favor!
E o mais importante: NÃO SE DESVIE DO CAMINHO DO SENHOR!
Se você é desviado ou está pensando em se desviar e não aguenta alguma prova na igreja leia essa parte, por favor.
Eu te amo amiguinho, por favor, eu no momento que escrevo isso estou prendendo as lágrimas para me abrir com você, é sério. Não quero que você vá para o inferno, ainda mais Jesus, que deu a vida por você. Não queremos que você vá para o inferno! Leia.
O Senhor me escolheu desde pequeno para uma chamada muito diferente, ele me pôs perto das estrelas e meu deu privilégios mesmo eu sendo nada e para provar isso e para comprovar que é uma chamada rara (como ele mesmo já me citou) eu não faço jejuns (só quando ele manda) e eu muito raro oro de joelhos, mesmo assim o que eu falo ele responde.
Falo isso porque, para que muitos possam entender um pouco a minha vida, como alguns podem afirmar que tenho essa unção porque eu busquei, mas nenhum dos meus dons eu busquei.
Eu mesmo nunca me imaginei está da forma como hoje, nunca imaginei que entregaria revelações, que tivesse unção para que Jesus curasse, nunca imaginei... o que imaginava é que seria um rapaz que ninguém me visse em lugar nenhum e que ninguém me daria nada (pois a minha vida só foi assim, nunca imaginei que eu teria uma chamada rara).
Quando alguns profetas falaram que Deus me tratava diferente, eu só achava que ele gostava de mim, só isso. Nunca imaginei que ele viesse até mim de uma forma especial.
Como em uma vez recente ele me disse que apareceria a mim pessoalmente em carne e osso dentro da minha casa, como fez com os dicípulos. E iria conversar comigo assim!
E naquela noite antes de acontecer o que ele dizia eu só pensava nas pessoas que eram crentes e melhores que eu e não tendo esse privilégio (pensei no meu irmão, nos irmãos da igreja e um monte de gente) e fiquei até triste pensando: “Porque eu? Eu não sou NINGUÉM! Não mereço tão privilégio!” tanto que Jesus ao ver minha reação e do me jeito me disse: “Você não está preparado!” e não apareceu para mim.
Amiguinho, eu vivo com Deus do meu lado e ele é a pessoa mais importante da minha vida. Mesmo por ter privilégios (do qual passando por todas essas experiências, eu nunca subi um monte) eu passo por uma perseguição sem igual – uma perseguição muuuuuiiiiito grande, as vezes para alguns dá vontade de desanimar, mas não!
Devemos proseguir.
Uma vez Deus falou um pouco de mim para a minha mãe e perguntou para ela: “Qual foi a vez que você viu ele chorar?” e ainda a instruiu dizendo muitas coisas para suportar o sofrimento ao seguir o evangelho. Jesus fez isso porque minha mãe vê de longe os meus sofrimentos, mas muitos deles ela nem sabe. Ela mesma sabe que todo mundo me chuta!
O que eu não entendo é que tem pessoas que querem largar Jesus ou se desviam assim do nada (como um jovem da minha igreja que cantava para Deus e criava sua músicas e que Deus o tinha curado de Aids a uns seis meses e fiquei sabendo que se desviou e no momento que eu escrevo isso vou apenas lhe dizer que ele está em um caminho ruim).
Amado, não desista.
Peça para Deus perdoar seus pecados e que ele seja seu amigo.
Eu mesmo poderia ter milhares de motivos para largar o evangelho.
Desde criança fui menosprezado.
A minha família não liga para mim, ninguém me dá nada.
Mesmo assim sabia que eu já pedi para Deus me matar uma vez porque eu passei por uma perseguição muito grande?
Tem gente que me odeia por ser amigo de Deus.
Uns invejosos dizem em zombaria que “Deus fala comigo”, outros inventam mentiras sobre mim, outros já me envergonharam, outros já me chamaram de endemoniado.
Outro já foi orar para tirar “um demônio em mim” sendo que na ocasião estava fazendo algo que Deus me mandou fazer: como eu já disse no livro onde eu coloquei a mão numa irmã visitante da igreja e falei algumas palavras em línguas e ela imediatamente foi batizada com Espírito Santo.
Quando fui batizado com Espírito Santo, todos os jovens da igreja onde eu estava zombavam de mim e me imitavam falando em mistério e na minha frente para me humilhar.
Nessa mesma igreja os obreiros me vigiavam para não deixar Deus me usar e a igreja colocava um obreiro de pé no lugar onde eu sentaria só para não adorar a Deus conforme do que eu desejo.
Pastor já me humilhou e me tratou como louco. Já me impediram de falar em mistério numa igreja me tratando como louco.
A grande parte da vizinhança onde moro vigia a minha casa.
Recentemente uma obreira da igreja me ignorou e não quis me dar a ceia porque não gosta de mim, mesmo assim se eu não reclamasse eu não tomaria.
Já fui chutado várias vezes por “crentes”, acusado de engravidar e ser o pai do filho de uma amiga que morou aqui em casa, sendo que o pai é o namorado dela que é o meu primo e mora junto com ela atualmente (sendo que eu SOU VIRGEM e VOU ME CASAR VIRGEM).
Uma vez uns vizinhos ao me ver passando zombaram de mim (porque queriam que fosse verdade que eu teria engravidado uma amiga minha, sendo que ela é mulher do meu primo e sendo que SOU VIRGEM e vou me CASAR VIRGEM.)
Muita gente não gosta de mim na igreja onde eu estou (a maioria gosta de mim^_^ mas essas poucas pessoas não) e muita gente já apertou minha mão com nojo.
A minha família fala que eu sou doentinho e ninguém me vê como primo ou como amigo, só querem me procurar (raramente) para orar algo que eles compraram.
E é tanta coisa que eles fizeram de errado contra mim (me chamando de vagabundo e doentinho) que eu mesmo só tenho amor com eles como pessoas, não como família, porque nunca quiseram que a gente ficasse próximo deles.
É triste, a sua família não gostar de você!
Por servir a Jesus com todas as forças vieram as mentiras, zombarias, humilhações, desprezos e até ser expulso do corpo de membros de igrejas.
Uma vez eu até pensei porque dessa humilhação toda: todo mundo me chuta porque sou amigo de Deus.
Já inventaram revelação falsa contra mim, já colocaram um falso profeta acima de mim (sendo que esse zombou de mim e de minha família) e Deus fez justiça.
Por servir a Deus, espero na esposa que ele me prometeu e por isso não posso procurar alguém especial para mim (imagina só o meu sofrimento, e mesmo sofrendo tanto de todos os lados, você não pode arrumar uma namorada porque Deus impede – pois a minha esposa ele já escolhera).
E você vê sua mãe divorciada apaixonada por um cidadão que Deus já me mostrou em sonho e me disse em revelação e também seu irmão GÊMEO namorando com uma menina mais de sete meses e todo feliz e todo mundo na minha volta me dizendo: A MENINA QUE DEUS TE PROMETEU VAI CHEGAR!
Me desculpe, se você me visse escrevendo o texto agora veria minhas lágrimas, não pude segurar, perdão! Eu não posso chorar, eu tenho que proseguir.
Como no início do ano conheci uma menina na internet e iria namorar ela e tudo iria dar certo – e depois de um tempo eu fiquei muito feliz, pois o meu sonho iria ser congretizado, acreditava que Deus queria aquilo também e uma vez ele vem e me diz com a maior raiva: “Vou tirar esse sorriso da sua cara ô bobão!”
E do nada não deu certo e o namoro não aconteceu. E na manhã do meu primeiro encontro o Senhor pela caixa de promessa me dá uma palavra de Jó que já me mostrou que o namoro não era da vontade dele. Por isso eu devo esperar no Senhor.
Além de tudo, o diabo as vezes coloca muitas coisas na minha mente, dizendo coisas horríveis do meu Deus e das pessoas – as vezes tem tanta luta que eu nem consigo olhar para as pessoas. Mas Deus tem misericórdia de mim.
O diabo tenta, mesmo assim perde – porque com tudo isso que ele coloca, até em sonhos do qual seus demônios me pegam, eu ao acordar sempre falo para esse besta: “Você só me pega nos sonhos mesmo!”. Nada vai me separar do amor de Deus e eu coloco no meu coração hoje: NADA VAI ME SEPARAR DO MEU AMOR AO MEU DEUS!
Por favor amiguinho, não se desvie a Deus por nada. Mesmo que o mundo todo caia sobre você lute para ficar com Deus – o céu é a sua morada, se ficar magoado com alguém, peça para Deus lhe dar forças!
Hoje as igrejas estão cheias, mas não quer dizer que o evangelho está conseguindo avançar. Na verdade há muita gente na igreja que está para ser o tal, para ser o superior, o chefe – se esquecendo do evangelho, o verdadeiro evangelho!
Não cola essa de ir na igreja para cantar, ouvir alguém falar e fechar os olhos para escutar alguém orar e ir para casa. Você tem que ir na igreja para amá-lo com todas as forças.
Jesus não mudou, ele é o mesmo de ontém e de hoje, é o mesmo da bíblia. Continua aparecendo aos seus servos, dando ordens, andando junto deles, curando, arrebatando, mostrando visões e protegendo muitos de seus pequenos do mal além de fazer justiça.
Não tem essas de não respeitar leis de física ou leis de pastores sem-chamada-divina, Deus pode fazer sair fogo da água, pode escurescer a Terra, pode transformar um macaco em martelo, etc. Ele pode tudo!
Se você não acredita que Deus pode fazer o que ele quer e que ele não pode falar com a gente, então você não tem fé em Deus!
Amiguinho, Deus está muito próximo de nós. A qualquer momento ele pode voltar e te deixar aqui. Mas ele te ama e lhe dá esse tempo, ele quer que você seja amigo dele. Não seja apenas servo, mas sim amigo – pois o amigo ele fica junto de você!
Se você se desviou, volte para Deus – será lindo esse reencontro.
Se você está triste ou quer sair da igreja porque não aguentou a luta, veja o meu exemplo, de como eu sofro por ser crente – mesmo assim nunca abandonei o mestre.
Ser crente é um privilégio e orgulho.
Isso é o que eu tenho a lhe dizer.
Se você quer seguir a Deus veja o meu exemplo – eu não me desviei até hoje e olha só o que eu já passei e isso não é nada, pois apenas resumi meus sofrimentos, se eu contasse um por um (como uma vez contei alguns deles na igreja e teve até uma irmã que ficou com muita pena de mim, triste por saber que minha vida era daquela maneira), você ficaria como aquela irmãzinha ficou.
Eu quero que você vá para o céu e que seja melhor do que eu.
Quero servir você no céu, quero ser servo teu no céu.
Quero que Jesus cure a sua enfermidade.
Eu quero que Jesus seja o seu melhor amigo e que fique com você da mesma maneira que eu fica comigo. Eu também quero ser seu amigo, você deixa?
Aqui termina o meu cantinho do Amigo de Deus.
Saiba desde já: Jesus te ama, mas acho que só você não vê isso.
Aceite-o hoje mesmo, ele te ama!

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: não serão aceitos comentários que visam ofender minha pessoa seja de qualquer forma. Qualquer comentário ofensivo será imediatamente deletado e eu nem perderei meu tempo ao lê-lo. Grato!