Criado com o objetivo de trazer a verdade e de pregar o evangelho de Jesus Cristo!

Seguidores

domingo, 6 de maio de 2012

Não tenha medo do Espírito Santo!


O Espírito Santo que intercede por nós com gemidos inespremíveis...
Caros amigos que são a luz desse ministério, bom dia, boa tarde, etc... ah! Vocês vão acabar se cansando disso, né? Mas a gente quando passa por umas coisinhas meio chatas é assim mesmo, foi mal. O assunto de hoje é algo sobre o Espírito Santo. A um tempo atrás eu acreditava que o Espírito Santo era apenas uma pessoa bem distante da trindade - essa idéia mudou quando li pela primeira vez o livro Bom Dia Espírito Santo de Benny Hinn e o conhecia bem, mas em teoria não conhecia nada.

Eu tenho um amigo que o sonho dele é ser batizado com o dom de línguas, mas ele não consegue porque tem medo de falar outras línguas e isso se torna até engraçado. Como ter medo do poder de Deus? Eu mesmo como está escrito no livro o meu batismo no Espírito, nunca vou esquecer... era véspera de Natal e eu iria ceiar na casa da minha avó porque não tinha condições nem para pagar a conta de água mas estava procurando por Deus sem parar... e tive um sonho em que estava cercado por chamas douradas muito lindas e minha mãe me disse: "tu será batizado no Espírito Santo"... e fiquei até perplexo! Logo eu? Por que eu? E para resumir a história naquele culto de domingo de véspera Natalina em 2006 ao glorificar ao Senhor Jesus eu só gritava glória! glória! e foi até que comecei a falar as primeiras frases naquela língua tão linda que é a dos anjos e não conseguia falar em português com meu irmão gêmeo e eu em prantos emocionados ouvia aquelas lindas palavras.

Fui privilegiado, porque do meu grupo eu fui o primeiro a saber o que é dom de línguas. Depois meu mano foi e também foi o primeiro passo de uma presença tão viva de Deus as quais as pessoas estão conhecendo. Como ontem estava falando com uma amiga que era leitora do livro e ao contar coisas novas ela ficava toda derretida com a presença de Deus as quais por causa de alguns líderes mercenários ou falsos profetas não reconhecem que Deus está mais próximo de você! E esse é o meu recadin para você: "Não tenha medo do Espírito Santo"... não seja como o meu amigo Maicon, abrace essa força!

Jesus só vai aonde você for capaz de ir. Não fique pensando que ele vai te dar tudo assim porque você é escolhido de Deus! Deus quer ver primeiro o que você pode suportar... como eu numa depressão em uns dois anos, um ano e pouco... e para aí sim vir com força total. Amigo, eu quero realmente que você seja cheio do Espírito de Deus, que onde você for as pessoas possam se emocionar e sentir uma segunda pessoa em você. Eu quero muito ser seu "pastor amigo" e olha que mesmo com coisas tão bonitas em que passo na minha vida com Deus, alguns não querem que eu não fale a você!

Você não caia nessa o que te passam que todo pastor é mercenário e que todo crente não presta. Somos o sal do mundo, mesmo que na TV você veja algo escandaloso, aquilo não condiz com a realidade da igreja atual. Se você não procurar uma igreja séria, ficará sem sentir a alegria de Deus ao vê-lo lá. E eu quero muito pregar numa igreja e ver seu rostinho olhando para mim como se fosse uma criança animada de cinco anos e disser: "muito obrigado por me dar esperança!"... eu tenho uma chamada desde criança como pastor e estou fazendo o que fui chamado para pastorear... já teve vezes que sai de um culto e fui expulsar os demônios de uma casa que era centro espírita e que os pastores/bispos não podiam fazer nada... mesmo não sendo um pastor oficial, eu quero perder a minha vida para dá-la a você e que você tenha realmente Jesus Cristo no seu coração.

Por isso não tenha medo do Espírito Santo. Pare de ver essas palhaçadas de conspiração na internet que isso foi criado para você perder a fé. Deus não permitirá que você seja ceifado pela elite, se quiser a prova, leia agora na sua bíblia Salmos 2 - lá fala sobre a Elite global e o que Deus faz em favor dela. Eu fui chamado para pregar o evangelho, a falar de Deus e não de Illuminatis e Nova Ordem Mundial, a qual acontecerá quando Deus levar a sua igreja. Se você crê que está liberto da matrix, entenda que isso já estava escrito em Apocalipse e que se fossemos escravos, não teríamos Jesus e nem igreja a qual são o inimigo número um dos super-maçons.

Medite no que escrevi e abrace a Deus com todas as forças! O Espírito Santo ainda está aqui, ele quer um pouquinho de você, dê um tempinho para ele. Cristo quer realmente que você largue essa besteira de ciência e que Deus e seu desejo seja realmente ciência. Eu mesmo quando tinha 14 anos surgiu uma mão humana dentro da igreja (experiência semelhante a de Daniel) e tocou no meu ombro. Isso a ciência NUNCA PROVARÁ... por que? Porque essa também foi criada para que o Espírito Santo não pudesse ter lugar em sua vida. Lembra daquele ditado? Conte uma mentiras muitas vezes que ela "se torna verdade".


Eu gostaria que meditasse nessa música da Fernanda Brum... o que você deve decidir para ter um crescimento a mais com Deus. Assista o vídeo e confira a letra abaixo e não tenha mais medo do Espírito Santo!



Eu vou te amar para sempre meu Senhor
Eu vou andar contigo seja aonde for
No mais alto monte eu estarei
No vale mais profundo irei
Onde for te seguirei
E nesse andar contigo
Eu ouço um sim,
Mas é verdade que as vezes ouço um não
Mas se você me diz sim ou não,
Eu não desisto, não abro mão
Nada vai me separar de Ti

E despojar tudo o que sou
E ser muito mais que ter
Se a gente se entrega ao coração
A gente entrega para valer
É ter a vida no altar
E ver a chama ascender
E a cada dia mais e mais
Saber que é tempo de crescer


2 comentários:

  1. gostaria de saber pq que sua pagina tem um simbolo maçom, antes do endereço, grato

    ResponderExcluir
  2. Na verdade o símbolo maçom é porque a página fala de maçonaria. Achei uma boa época colocar um símbolo assim! Acho que vou trocar para que mais pessoas não possam me olhar mal.

    Muito obrigado pelo comentário! Fique na paz do Senhor.

    ResponderExcluir

Atenção: não serão aceitos comentários que visam ofender minha pessoa seja de qualquer forma. Qualquer comentário ofensivo será imediatamente deletado e eu nem perderei meu tempo ao lê-lo. Grato!