Criado com o objetivo de trazer a verdade e de pregar o evangelho de Jesus Cristo!

Seguidores

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Programa A Liga faz propaganda dos "benefícios" da PNDH-3, mas expõe como "coisa maravilhosa"


 Programa A Liga da rede bandeirantes falou mal dos evangélicos e passou o PNDH-3 como coisa boa
Ontém na rede Bandeirantes no programa A LIGA cobriu com todos os detalhes a maldita "parada Gay" e o programa propoz mostrar um lado muito "lindo" dos homosexuais, chegando a mostrar todos os lados, desde famílias "gays" até crianças tirando fotos com dregges para mostrá-lo como algo especial. O programa fez questão de falar mal da bancada evangélica e passou pra o público que os LGBT são a maioria no Brasil, o qual está muito longe de acontecer. A verdade é que a mídia controlada usa o PNDH-3 (se não sabe o que é, confira no link da coluna direita da página) e o projeto de Lei 122 para transformar qualquer crítica a essa prática em crime e isso não está certo, porque a constituíção me assegura meu direito de expressar qualquer idéia.

Porque a Liga daria apoio ao LGBT?
Primeiro porque faz parte da mídia controlada por seguidores de outras religiões e sociedades secretas, entre as quais o homosexualismo é prática deles e também é o melhor motivo para atrapalhar a pregação do evangelho mundial..Não é surpresa que programas como Pânico, CQC, AGORA É TARDE e CASOS DE FAMÍLIA fazem uso de fazer você aceitar uma bicha e assim te empurrar o PNDH-3 destruindo a sociedade, a família e impondo assim a Nova Ordem Mundial que tanto querem esses homens. O que vale lembrar é que e rediculo apresentar "casos" de homosexuais serem agredidos como se isso fosse motivo para criar uma lei em que no próprio programa eles dizem: "TEM QUE CRIMINALIZAR A HOMOFOBIA". E isso é anti-democrático e a constituíção não me permite isso, nem mesmo que eu tente mudar o artigo 5 - mas eles estãodoidinhos.

Jair Bolsonaro contra A Liga
No programa entrevistaram Jair Bolsonaro que é um dos que estão conosco nessa luta contra a PL 122 e esses projetos de leis contra os evangélicos e o povo. Ainda bem que achei esse vídeo e complementei a matéria com ele ^_^. Assista a opinião dele que foi repassado no programa mas com várias partes para da-lo descrédito.
Se expressar não é crime! 
Crime é roubar, matar, etc. 
Eu tenho direito de achar o que eu quiser, mesmo que eu queira odiar um homosexual, isso está no meu direito! Eu não quero e NUNCA VOU ACEITAR ver homem com homem e mulher com mulher e ver esses loucos que sendo homens querem ser mulher e mulheres serem homens, NUNCA!

Eles querem "concertar" a maneira da sociedade de pensar, sendo que nas pesquisas e nas ruas a maioria É CONTRA O HOMOSEXUALISMO, por isso a mídia controlada continua mentindo para você aceitar mas a maioria não aceita mesmo. 
Imagine se mudasse tudo com essa lei PL122, como ficariam os apelidos que nós seres humanos criamos naturalmente? A prática homosexual é tão errada que se você chegar a um menino de tres ou quatro anose  dizer: "Ah, você é fresquinho é menina!" ele 100% das vezes vai querer te bater, mesmo assim querem impor a criança que nasceu com esse pensamento que HOMEM É MACHO que "tem que ser viado"?

Isso não é algo de gente inteligente!E o programa A LIGA "DAS MERDAS" foi muito burra em colocar um deputado que nos defende e luta contra eles... e só levaram lapadas! Acham que "calando a voz do povo" vai acabar com isso, sendo que desde o início da História da Humanidade, os homens sempre foram contrar essa prática, quer ver?

As expressões quando xingamos alguém (ME DESCULPEM IRMÃOS pelas expressões mas tenho que coloca-las aqui):
VIADO!
homosexual
VAI TOMAR NO ****!
quem faz esse tipo de coisa? Quer dizer, vai lá fazer o que você sempre faz sua bicha
BOIOLA! 
homosexual
VAI C**** U**** R****!
que homem faz essa coisa nojenta? Homosexual, vai lá fazer o que você sempre faz sua bicha
VIRA HOMEM!
deixe de ser gay
MORDE FRONHA!
chamando a pessoa de gay e isso nenhum homem gosta
BAITOLA
homosexual

Ah! Você não concorda porque vê no Pânico na Band? Eu esqueci que você adora Televisão que agora está falando sobre o RIO+20 que é outra palhaçada, mas nunca falou quem foi que derrubou as Torres gêmeas, ou quem matou o PC Farias, ou que porque existem aviões jogando rastros químicos ou porque te induzem que a "terra está super-populosa" mentindo que a "água está acabando" ou que "temos um aquecimento global" sendo que qualquer ciência burro entende como regra básica que se "a poluíção impede que o calor do Sol volte como é que entrou antes", ou seja, se isso existisse a TERRA IRIA SE ESFRIAR E NÃO AQUECER! Você acredita que homem com homem é coisa normal, definitivamente você não é desse planeta!

Por isso que quero afirmar: EU ODEIO HOMOSEXUAIS
ODEIO HOMOSEXUAIS QUE QUEREM QUE EU VIRE CRIMINOSO SE CRITICA-LOS
OS EVANGÉLICOS SÃO CRITICADOS, PERSEGUIDOS E HUMILHADOS E NÃO FAZEMOS LEI E REPITO: COM LEI OU SEM LEI CONTINAUREI COM A MESMA OPINIÃO, E SE APROVAR ESSA MERDA A BANCADA EVANGÉLICA TERÁ QUE CRIAR A VERSÃO PL122 PARA CASO CRITIQUE OS EVANGÉLICOS! UM AVISO AOS SUPER-MAÇONS QUE USAM ESSA PRÁTICA: ESSAÉ A MINHA IGREJA E AS PORTAS DO INFERNO NÃO PREVALECERÃO CONTRA ELA- PALAVRAS DE JESUS CRISTO!

8 comentários:

  1. " ... qualquer ciência burro entende como regra básica que se "a poluíção impede que o calor do Sol volte como é que entrou antes", ou seja, se isso existisse a TERRA IRIA SE ESFRIAR E NÃO AQUECER! Você acredita que homem com homem é coisa normal, definitivamente você não é desse planeta!..."

    Vou te dar um coselho honestamente. Não escreva sobre algo que tu não sabe nada a respeito.

    A poluição impede o calor de sair do planeta. Isso não é opinião, é um fato. Se tu tiveres alguma duvida a respeito, feche-se em um automovel ao sol. Rapidinho a temperatura interna superara a externa, não ?

    O mecanismo é o mesmo: Os raios do sol (emissão eletromagnetica majoritariamente de alta frequencia) atravessam a atmosfera facilmente e chocam-se contra a superficie do planeta, esquentam a mesma e se transformam em ondas de calor (ondas eletromagneticas de baixa frequencia). As ondas de calor não conseguem atravessar a atmosfera poluida e se concentram proximo da superficie do planeta. Dentro de um automovel, a analogia é a mesma: o vidro é atravessado pela luz visivel (afinal ele é transparente) mas as ondas de calor não atravessam o vidro facilmente (é como se as ondas de calor encontrassem um muro).

    Tenho certeza que todos os mitos que vocês tem na cabeça cairiam um por um se você tivesse um pouco mais de educação (cientifica eu digo).

    Ao invés de ir na igreja ou ler a biblia, deveria abrir um livro de ciência. A diferença entre a biblia e o livro de ciência é que basta abrir os olhos para ver o mundo funcionando enquanto que para acreditar na biblia tu vai precisar acreditar em alguém que não existe.

    "...A prática homosexual é tão errada que se você chegar a um menino de tres ou quatro anose dizer: "Ah, você é fresquinho é menina!" ele 100% das vezes vai querer te bater..."

    Tenho um filho de 4 anos. Ele nem sabe o que quer dizer fresquinho. Mas ele fica furioso quando proponho legumes. Quer dizer que legumes não é bom ?

    Os teus argumentos são sem fundamentos. Tu não faz nem o esforço de investigar os problemas e engole tudo que alguém que começar por "o senhor disse, jesus falou, a biblia explica" disser.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, quando eu citei que qualquer cientista bobo saberia sobre o calor estava me referindo ao "efeito estufa" ou acho que sou muito burro porque aprendi nisso num filme feito por cientistas ingleses chamado A FARSA DO AQUECIMENTO GLOBAL, que o qual recomendo pra assistir e aprender^_^.

      Se você julga que a prática horrorosa do homosexuais é algo bom, me diga que benefícios isso nos trás? O PNDH-3? Mas o meu exemplo é certo: vá e chame um menino de cinco ou quatro anos e diga que ele é viado e me pergunte se depois ele vai chegar pra mãe e falar: É UM MÁXIMO SER VIADO! Quero ver isso acontecer!

      Comparar "legumes" com ser boiola é uma das coisas mais imbecis que vi alguém escrever aqui, acho que você não foi bem sucedido em trocar o meu "exemplo de criança" para justificar a boiolada toda! Uma criança rejeita legumes porque tem gosto ruim, mas os legumes vão fortalecê-la, mas em ser viado vai dar em quê? Negar a sua própria NATUREZA!

      Quem vai além do que Deus criou pra ser não é uma pessoa normal, como um homem peludo se vestir de mulher e falar como mulher e se chamar de "ela" mas com a cara toda barbuda no mínimo é coisa de idiota e uma pessoa que tem problemas mentais me desculpem elas são mais inteligentes porque mesmo não sendo normais não trocam sua natureza.

      Se você gosta da ciência, que bom ^_^ mas ela não traz a verdade é só ver o que acontece com cientistas que tentam na "comunidade cientifica" pesquisar o tal Desenho Inteligente que logo perdem o emprego, isso tem até um filme no canal SPIRITTVONLINE, assista.

      E não é só porque você dá uma "onda de sabidão" quer dizer que você é sabidão, porque se fosse seus argumentos fariam eu pensar que eu estivesse errado o qual você ainda me deu mais razão.

      Excluir
  2. seu comentario:
    "....
    Comparar "legumes" com ser boiola é uma das coisas mais imbecis que vi alguém escrever aqui, acho que você não foi bem sucedido em trocar o meu "exemplo de criança" para justificar a boiolada toda! Uma criança rejeita legumes porque tem gosto ruim, mas os legumes vão fortalecê-la, mas em ser viado vai dar em quê? Negar a sua própria NATUREZA!
    ..."

    O que você explica acima é que uma criança de 3 anos não tem discernimento do que é certo ou errado. Legumes é bom pra ela mas ela não quer. Concordo contigo.

    No artigo publicado no blog:
    "
    ...
    A prática homosexual é tão errada que se você chegar a um menino de tres ou quatro anose dizer: "Ah, você é fresquinho é menina!" ele 100% das vezes vai querer te bater, mesmo assim querem impor a criança que nasceu com esse pensamento que HOMEM É MACHO que "tem que ser viado"?
    ..."

    Nessa parte você explica que ser homossexual é errado porque um menino de 3 anos não gosta de ser taxado como tal.

    Decida, ou um ou outro. Contradição ?


    Exemplo numero 2 de contradição:
    No teu comentario:
    "Se você gosta da ciência, que bom ^_^ mas ela não traz a verdade"
    No teu mesmo comentario:
    "aprendi nisso num filme feito por cientistas ingleses chamado A FARSA DO AQUECIMENTO GLOBAL, que o qual recomendo pra assistir e aprender^_^."

    Quer dizer que os cientistas que concordam contigo te ensinam coisas mas a ciencia não traz a verdade. Explique por favor.


    E finalmente:
    "...
    Rapaz, quando eu citei que qualquer cientista bobo saberia sobre o calor estava me referindo ao "efeito estufa" ou acho que sou muito burro porque aprendi nisso num filme feito por cientistas ingleses chamado A FARSA DO AQUECIMENTO GLOBAL, que o qual recomendo pra assistir e aprender^_^.
    ..."
    Essa parte eu não entendi nada mesmo. Podes esclarecer ? Você não acredita na capacidade da atmosfera poluida comportar-se como "estufa" ? Ou tu acreditas que o efeito estufa não existe ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Admiro seu estilo de pegar as coisas dos outros pela metade e depois jogar na cara, continue assim que você vai longe^_^; Acho que esse estilo usaram contra Jesus que foi a pessoa que mais teve críticas com o que falava!

      Vamos lá: QUE BENEFÍCIOS A PESSOA TEM EM SER VIADO, BICHA, BOIOLA, ETC? Sendo que qualquer pessoa sabe que o homem foi feito para a mulher e a mulher pro homem! E se uma criança é nova e não tem discernimento das coisas, mesmo assim ela já nasceu sabendo que isso não é coisa normal; nenhum pai quer que seu filho seja gay, ou estou certo?

      Sobre os filmes "cientificos": quando eu não disse e como sempre falo que não creio na ciência, é porque ela realmente não fala a verdade porque estudam tantas coisas mas negam a Deus que criou o mundo e ao seu Filho que dividiu a História. Isso não sigjnifica que tudo que se tem "cientifico", eu como crente não posso analizar!

      Recomendo que você veja A FARSA DO AQUECIMENTO GLOBAL e analize o conteúdo do mesmo! E porque eu logo eu veria um filme desses? Porque um grupo de homens de preto querem trazer mal a esse mundo e seu objetivo é criar uma ditadura global, um dos seus objetivos é impor imposto mundial de CO2, para isso, deve fazer todo mundo acreditar que estamos precisando de um "desenvolvimento sustentável" e por isso cientistas que vão contra esses fizeram tal filme, para impedir que a MENTIRA seja imposta.

      O "efeito estufa" é uma fraude.
      O "aquecimento global" é uma fraude.
      O planeta nunca esteve tão bem, porque a gente verifica a temperatura da terra pelas manchas solares - regra básica da astronomia.

      Excluir
    2. Onde encontro a explicação dessa regra "basica"
      " gente verifica a temperatura da terra pelas manchas solares - regra básica da astronomia."
      Por favor, procuro esse artigo desesperadamente.
      Não quero dizer que entendo mais desse assunto que tu (apesar de trabalhar em uma empresa que fabrica satelites e que por consequente usa as regras basicas de astronomia todos os dias) mas é a primeira vez que eu leio isso.

      Quer dizer que podemos fazer previsões meteorologicas(a ciencia, que entre outros aspectos, faz a previsão da temperatura) somente observando as manchas do sol ?

      "O "efeito estufa" é uma fraude."
      Podes provar ?

      Excluir
    3. Durante a Eco92 o planeta estava "em caos" e o que mudou de lá pra cá? O planeta continua o mesmo. Se você trabalha contruindo satélites e não sabe algo que todo mundo rebate contra os que implantaram a idéia de que "o planeta precisa de ajuda" esteja dando certo é a prova disso. Você aprendeu errado como todo mundo aprende, mas a verdade está aí.

      Você acredita mesmo que as empresas de todo mundo conseguem produzir mais CO2 que os vulcões ativos da terra e os oceanos? Procure pelo documentário que já mencionei!

      Há 20 anos falava em doenças de pele e um monte de coisas mas não aconteceu nada!

      Excluir
  3. "Há 20 anos falava em doenças de pele e um monte de coisas mas não aconteceu nada!"
    Negas TODAS as estatisticas que citam o aumento do numero de pessoas contaminadas com cancer de pele ?

    Trocas de assunto, mas não responde minha pergunta: Quer dizer que podemos fazer previsões meteorologicas(a ciencia, que entre outros aspectos, faz a previsão da temperatura) somente observando as manchas do sol ?

    Por favor, me ilumine com a sua verdade.

    ResponderExcluir
  4. Para uma pessoa que "constrói" satélites está bem desinformada com as coisas, aprendeu aonde, na MONGÓLIA?

    ResponderExcluir

Atenção: não serão aceitos comentários que visam ofender minha pessoa seja de qualquer forma. Qualquer comentário ofensivo será imediatamente deletado e eu nem perderei meu tempo ao lê-lo. Grato!