Criado com o objetivo de trazer a verdade e de pregar o evangelho de Jesus Cristo!

Seguidores

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Ou você ama a Deus amando seu irmão ou você diz que ama a Deus ODIANDO TODO MUNDO!


Esse "foi por você" foi destinado a toda a humanidade seja quem for
Bom meus queridos leitores e outros que vem conhecendo este trabalho. Levou um tempo para voltar a por um assunto novo nesse blog devido aos probleminhas "técnicos" que eu sempre tenho as vezes (e como costumo citar aos que me comunicam pelo e-mail), mas isso mudará em breve! 
Logo este blog e este ministério crescerá! 
Primeiramente será o blog (espero) pois estou ajeitando algumas coisas e ele atualizará mais rápido e os e-mails serão respondidos muito mais rapidamente e sem aquela espera. E como não era para deixar de ser, como eu estou ficando feliz como Deus está me provando certas coisas para mim e que em breve devo colocar aqui.
Fora essa, a novidade para talvez o ano de 2013 seja de vez a publicação do livro O Amigo de Deus, contando as mesmas experiências do livro online somando as dos anos 2010, 2011 e 2012 - que foram para mim a "era do período sem-Deus", de fato ele deu uma sumida para provar-me de certas coisas.
Parando logo com a enrolação o assunto de hoje fala de algo bem interessante em que nós cristãos temos que ter: amor ao próximo
Será mesmo que você ama o seu semelhante e está pronto para ir ao céu? Jesus nos ensinou a amar pessoas, a cuidar de pessoas e também deu a ordem de pregar o evangelho - mas eu posso ser o mais "ungido", o mais "expert em assuntos bíblicos" mas se não tenho amor... nada sou!

O que me motivou a escrever esse tópico
Ao olhar a lista de comentários costumeiros, vi um que me chamou a atenção. 
Era de alguém chamado Fábio e ele veio me dizer sobre um vídeo de um pastor que eu gosto o tratando-o como coisa ruim e quando respondi o que eu achava sobre o assunto ele escreveu a seguinte resposta:

Jesus chamou fariseus filhos do diabo!....joao batista,de cobras venenosas!.....cada um e,cada um!pessoas de mente fechada,acreditam em determinadas coisas,ate um certo ponto,pois as mesmas tem medo,de que tudo em que acreditavam,seja uma mentira!e crendo em mentira,quando tempo uma pessoa perdeu!?....nao vou falar mais nada,pois os videos sao claros!um cooperador que ajuda beny,tem um historico de um impio!....alem de um video claro,que a mulher de beny fala do espirito santo!....essa ela deve estar bem louca,fora dela!...pois um cristao,em sao consciencia nunca iria falar o que falou!....alem da teologia,que nao e biblica,que tanto beny prega!......ah,me esqueci,os videos sao veridicos,nao ha manipulacao!....na hora do arrebatamento,ou mesmo antes,veremos que deus ele serve!....pelos frutos dele ja tenho minha opiniao

Você vê um comportamento cristão aqui? Ou você vê um ataque de ódio sobre uma pessoa? É nisso que eu quero que você entenda, não quero lhe ensinar a amar todos os pastores evangélicos do mundo mas sim mudar um pouco sua maneira de pensar. As pessoas quando pregam muito a bíblia sem a presença de Deus, deixam que o livro os faça deuses, usando suas letras e palavras para dizer quem vai ao inferno e quem vai ao céu; uma vez eu ouvi um pastor dizer: "Ainda bem que não é a gente que dá a salvação. Ele (Jesus) salva quem ele quiser, pois a salvação é dada por ele". 

Jesus perdoou seus assassinos
Eu quero que analize e vamos ver se você concorda comigo.
Jesus Cristo foi traído, foi desfigurado, humilhado e o mundo inteiro o crucificou na cruz de uma forma humilhante. O maior pecado ou o maior male que uma pessoa possa fazer para outra é tira-la a própria vida, não acha? Por mais que a pessoa perca um membro, é melhor do que morrer. Uma pessoa diante de seu assassino quando liberta o vê como o "monstro sem perdão", a prova disso é só ver os telejornais que mostram pessoas sendo mortas e as famílias o tratando os assassinos como monstros - mas Jesus Cristo os perdoou e orou a Deus para que os perdoasse! O maior pecado do mundo não foi a morte de um inocente, mas a morte do Filho do Criador do mundo! 

Aprendemos com Jesus: se ele teve a audácia de perdoar seus assassinos, porque você não pode amar as pessoas quem quer que seja?

Repetindo:  Você não precisa gostar de um pregador evangélico, mas se não gosta deixe-o de lado como eu mesmo faço, por exemplo: eu vejo raramente as "reuniões" dos mercenários da Mundial, muitas vezes caio na risada ao ver o que eles fazem de errado - mas nunca disse que eles são servos do diabo e por mais que eles fazem tais escânda-los, cabe apenas a Deus julgar. 
O que precisamos fazer: orar por eles. 
Ore pelos pastores que você não gosta para mudá-los ou se não conseguir, ore para que Deus o conforte de amor para aceitar se aquela pessoa que você não goste esteja no céu. Pois desejar quem quer que fosse ir para o inferno é uma atitude que o pode leva-lo para lá; se não amar-mos nossos irmãos terrenos (seres humanos) como podemos morar perto de Deus?

Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu, como pode amar a Deus, a quem não viu?
1João 4:20

Concluindo esse tópico eu venho colocar os comentário aqui da Gi Gonçalves que comentou coisas interessantes no tópico "As Desventuras de Rubéns Sodré" e queria compartilhar com você. O que ela falou lá achei tão interessante que repassei aqui. Agradecimentos a Gi Gonçalves pelos comentários!

[Sobre as "Escrituras Manipuladas" de Rubens]
Isso o que ele diz é verdade ou melhor é meia verdade quem estuda teologia sabe, mas ele errou em dizer que foi reescrito com a vontade dos sacerdotes, pois na verdade foi reescrito através dos achados do mar morto chamados de Qumran veja o que diz o wikpédia: "Roger Bacon demonstrou que vários textos da Bíblia estavam adulterados.[42]. Entretanto, Roger Bacon vivera no século XIII; mas, com as descobertas da biblioteca de Nag_Hammadi_(manuscritos) e dos Manuscritos do Mar Morto (ou Qumram), no século XX, essas dúvidas dissiparam-se e, com o advento das técnicas de crítica textual, hoje a Bíblia está disponível com pelo menos 99% de fidelidade aos originais; sendo que a maioria das discrepâncias presentes nos outros 1% dos trechos são de natureza trivial, i. e., sem relevância."
Então podemos ficar tranquilos né?rs
Eu vou mais além nesta história, nós que somos filhos de Deus, cremos que tudo esta no controle dele, e ainda que se tivesse realmente sido adulterada em alguma coisa sabemos que o nosso Deus não age por meio da letra ele age por meio da fé em Jesus Cristo e graças a permissão e vontade dele hoje conhecemos a história do nosso salvador que digo com certeza é a história mais importante do mundo... =)

[Sobre chamar cristianismo ou seguidores de Jesus de "religião"]
O que você diz é verdade mas o que acontece é que a ''religião'' ela é dirigida por pessoas e não por Deus, Deus dirige o corpo de Cristo, e o que é o corpo de Cristo? são pessoas que creem em Jesus que o aceitam como salvador de suas vidas, que fazem a sua vontade ( amar a Deus e ao próximo) e estão se preparando para encontrar com ele; onde esta o corpo de Cristo? espalhadas pelo mundo dentro de igrejas, de lares, de desertos, de cadeias, de campos missionários, deixando claro perto destes e misturados com estes tem o que Jesus chamou na biblia de joio que é a vergonha que vemos nas igrejas hoje, e vai chegar o tempo que DEUS vai separa-los (DEUS VAI SEPARAR E NÃO NÓS), como disse Deus dirige o corpo, a religião é dirigida por pessoas, mas a religião existe para que através dela se conheça a Deus é o meio de apresentar Deus as pessoas, uma coisa eu digo Tanto o Rubens como um monte de seus seguidores só conheceram e ouviram falar da palavra de Deus porque entraram em uma igreja e lá ouviram sobre, o que acontece é que para que isso dê certo nós temos que olhar pra Deus e não pro homem,homens se corrompem, homens são falhos!!,e sabe o que eu acho? que devíamos ter compaixão pelos que se corrompem, Deus nos chama para amar o próximo e viver em comunhão, sem abandonar o outro quando sabemos que ele esta no caminho errado, pelo contrário temos que interceder por eles e estender as mãos, o que eu vejo nesse movimento 'rubensético' são pessoas feridas e magoadas com outras se isolando e falando mal de todos que antes estavam ao seu redor...cuspindo no prato que comeu, e sinceramente não consigo ver em que esta pessoa foi acrescentada, ou melhor vejo sim "mais uma ferida" acrescentada no coração que deveria perdoar, estender a mãe e ajudar aqueles que ela sabe que esta indo pelo caminho errado...


Se você que faz parte do corpo de Jesus, deve aceitar todas as partes e não dizer que elas não podem estar com você no mesmo corpo. Tente ser uma pessoa melhor! Aqui fica o meu recado.

4 comentários:

  1. Voce foi bem hipocrita,em postar meu comentario,como base pro seu texto!...voce ja meteu o pau no silas,valdemiro,e no pregador americano que no momento nao lembro o nome,lembro do livro dele,que fala do trabalhou,que deus o direcionou,para resgatar,jovens marginais e viciados,para deus!chama se,a cruz e o punhal!.......conhendo,a biblia,a historia de homens e mulheres de deus....eles vendo satanistas,mercenarios,joio infiltrados no meio das ovelhas,ele iriam,como fizeram,apontar os frutos dos mesmos,e desmascara los!...nao podemos ter comunhao com as trevas,se nos calarmos,deus em sua infinita sabedoria,fara,que as pedras falem,ou seja,pessoas que nao o servem,denuncie esses mercenarios com seus frutos podres!.....poderia colocar inumeros versiculos biblicos,que fala pra nao ter comunhao com as trevas,e devemos denuncia las!....jesus,so ele,deve ser o unico caminho para nos inspirarmos,pois homens sao falhos,e podem nos decepicionar,pois maldito o homem que confia no homem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é de obras, para que ninguém se glorie.
      A salvação vem pelo ouvir, ouvir as palavras de Cristo.
      Aquele que diz que ama a Deus e odeia seu irmão é ASSASSINO!

      Essa é uma luta perdida caro amigo! Você quer me convencer a pensar como você e se eu não pensar me torno "diabo" (?); Pelos frutos conhecemos a àrvore, é mas esses frutos também incluem o amor e essas "denúncias" que você adora ver blasfemam contra o que não conhecem. David Wilkerson falou besteira e recebeu a morte por parte de Deus, não apenas porque ele defamou as pessoas mas como também defamou muitos seguidores de Jesus que foram transformados em "adoradores das trevas".

      Você é de Deus? Ame
      Você tem poder de salvar alguém? Não
      Você tem moral para falar de alguém? Não
      Em nenhum momento chamei Valdemiro de seguidor de Satanás ou chamei como você faz e será mesmo que Jesus aprovaria sua condenação ao mundo "cheio de falsos profetas". Uma coisa aqui: VOCÊ NÃO PODE ME CONVENCER - e também não pode me chamar de diabo apenas porque recuso seu evangelho "youtube", que só vive de visualização!

      A religião fingida faz isso: usando a bíblia para ofender e xingar todo mundo. Espero que um dia acorde e veja o que é o evangelho de verdade e não em opinião de terceiros.

      Excluir
  2. Cara voce e louco?acho que voce nao bate bem!....voce falo o que eu nao escrevi!...quem disse que quero te convece de algo?!....entao voce e deus,pra sabe que david wilkerson foi levado por deus,pois ele,denunciou as atitudes anti biblicas de beny!....entao muita gente deus vai levar mais cedo!.....eu nao chamei ninquem de diabo....presta atencao no que voce escreve cara!....a biblia e clara,ou e de deus,ou e do diabo!voce acha que falsos profetas,sao de deus?!....e o evangelho,que hoje e pregado nas igrejas,estao muito longe,do verdadeiro evangelho que foi pregado no inicio cristao!....estamos no pior tempo da igreja na terra,a igreja e rica,mas e pobre,cega,nu,desgracada espiritualmente na terra,estamos no tempo da apostasia,onde,falsos ensinos de homens e demonios sao praticados no meio cristao....nao me iludo com os show mans da atualidade......sei que poucos serao salvos,como foi no dia de noe!......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua luta é perdida amigo. Precisamos amar as pessoas, e da forma que você está fazendo não é a certa! Diz que eu não sei bem das coisas apenas por não concorda com você! Se você for ao céu vou recebê-lo como irmão, mas os que causam divisões merecem o inferno!

      É certo que Pedro, João e os demais tiveram problemas com seus irmãos na época - mas cabe a Deus fazer o julgamento necessário. Além do mais que um evangelho que defama outras pessoas não pode ser de Deus, pois o "homem de Deus" que critiquei conheço muito bem!

      Nota: o evangelho de Jesus apresentado é que seríamos chamado de diabos como ele foi ou pior. Alguém chamou você de diabo ou esse homem que quis uma faminha? Se você foi ou é defamado por pessoas, EU TE RESPEITO MUITO. APenas a perseguição me diz quem é cristão ou não.

      Fique na paz, irmão

      Excluir

Atenção: não serão aceitos comentários que visam ofender minha pessoa seja de qualquer forma. Qualquer comentário ofensivo será imediatamente deletado e eu nem perderei meu tempo ao lê-lo. Grato!