Criado com o objetivo de trazer a verdade e de pregar o evangelho de Jesus Cristo!

Seguidores

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Porque tem muito crente safado seguindo pastor que faz pacto com seita...


Manuel Ferreira fez pacto com o Reverendo Moon, o líder de uma seita cujo ele afirmava ser Cristo
É como eu sempre digo: tem muita gente na igreja preocupada em viver em seu convívio social lá dentro. Grande maioria pouco se importa em realmente conhecer a Jesus e a usufruir da comunhão. Acham mais fácil seguir todo o sistema da igreja e se importam apenas em ouvir pregações de frases de efeito, e também levando uma vida "comum" aos olhos do mundo. 

Parte dos crentes hoje não quer conhecer Cristo na pessoa que ele é, eles assumem em viver e aceitar tudo aquilo que sua liderança faz, ou seja, se meu pastor é acusado de ser maçom ou é maçom - "DEUS TÁ NO CONTROLE".

Mas são os mesmos que criticam seriamente outros crentes, talvez seja por eles serem pentecostais ou porque assistem Naruto, ou porque jogam videogames ou RPGs. Eu sempre vou jogar isso na cara, para esse pessoal: "são coisas de satanás" como se o que assistimos, ou jogamos, pudesse influenciar a gente mais que uma pregação de frases de efeito. Como se o Naruto pulasse fora da TV e falasse: "vou te levar pro inferno". Mas seus líderes (alguns, das igrejas controladas pela maçonaria) são meramente defendidos pelos mesmos, mesmo que provamos que eles estão adorando o diabo.

Eu sou crente, faço parte de uma igreja e sou a favor de lideranças sim. Os evangélicos lutaram e sofreram muito no Brasil para ser parte do que é hoje e eu mesmo tenho essas raízes cujo são eternas. Mas não posso ficar parado diante de tanto pastor safado dentro da loja, esfriando suas ovelhas apenas porque é mais divertido para elas, investindo jovens a passeios ou a "bailes gospel" apenas para que no final do mês receba o dízimo de cada um e com isso seu salário como pastor. 

Eu peço as pessoas que não entre em conflitos caso fazem parte de uma igreja dessas lideranças, porque não estamos em guerras com elas, pelo contrário - queremos que delas saiam os maçons.

Também o que me deixa com raiva é ver também um bando de crente safado que defende uns cara desses, mesmo sabendo dessas coisas - mesmo que o cara seja maçom. 

E é para esses crentes que eu digo: SEU PASTOR NÃO É SEU LÍDER, SEU LÍDER ERA PARA SER JESUS CRISTO SE TIVESSE COMUNHÃO DIRETA COM ELE. SEU PASTOR É PARA SER SEU AMIGO, ENTENDA ISSO - ELE NÃO É O SEU CHEFE, POIS JESUS É O CABEÇA DA IGREJA!

Fico feliz que nem todos aceitam essas palhaçadas, como o pastor Takayama que criticou a união do pastor grão mestre da maçonaria Manuel Ferreira em um dos cultos que pregou, a igreja precisa de mais gente corajosa, parabéns pastor!

Um comentário:

Atenção: não serão aceitos comentários que visam ofender minha pessoa seja de qualquer forma. Qualquer comentário ofensivo será imediatamente deletado e eu nem perderei meu tempo ao lê-lo. Grato!