Criado com o objetivo de trazer a verdade e de pregar o evangelho de Jesus Cristo!

Seguidores

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

O que teremos pro ano de 2013: muita coisa boa Uai!


 As antigas promessas serão realizadar em 2013
Caros amigos que visitam esta humilde página, aqui quem vos fala é o Rodrigo que vocês conhecem. 
Fico grato por vocês que acompanham essa caminhada dura e difícil que é pregar o evangelho de Jesus! 

Como os que conhecem meu testemunho ou esse blog já sabem, estou passando por um período muito difícil na vida e o final do ano passado foi bem difícil suportar algumas coisas chatas, mesmo assim estando de pé venho informar que o que virá a seguir pode ser bem mais fácil de suportar: afinal, ninguém sofre pra sempre!

Ontém a presença de Deus chegou perto de mim e me falou coisas tão lindas... coisas que eu precisava ouvir: coisas sobre meu futuro, o futuro desse ministério e muita coisa boa! O início do ano aqui em casa foi bom; a gente está em próspero; mas quem me conhece sabe que eu não ligo pra dinheiro e sim pela presença santa de Deus na minha vida. 

Pois antigamente eu orava muito e tinha algumas experiências legais, mas que por um período de quase 3 anos, isso foi interrompido e é quase a mesma idade desde blog. Passei por dificuldades, mas em breve quero escrever coisas lindas que vou passar, quero escrever novos livros com experiências, quero realmente fazer a obra de Deus como fazia antes - apesar de haver tanta dificuldade pra se pregar ou falar de Deus nas igrejas, eu sei que Jesus abrirá as portas... eu penso diferente de muitos que são "impedidos" e que vem pra internet defamar algo que não se entende: Deus está sempre no controle, se não é sua hora, é porque Deus ainda não quer! ou seja, para alguns vacilões que ficam inventando termos como "sistema religioso" de um site que promove um novo cristianismo baseado em alguns versículos chamando os outros crentes de "aprisionados ao sistema", fala sério.

O que eu espero pra esse ano
1.Receber de Deus a presença dele da forma que eu quero, e de preferência ser muito mais próximo como era antes.
2.Expandir esse ministério não só pela internet, mas pregar em alguns lugares e conhecer pessoas legais
3.Melhorar minha situação, me levantar e me restabelecer emocionamente com o qual quase fui pro saco depois de tanta perseguição e luta espiritual. (Certas coisas eu não era para passar pela minha idade).

E  é isso meus caros leitores, o ano está começando e pelo o que anda acontecendo comigo sei que vou ter muito mais coisas boas pra contar e repartir, feliz 2013!

Rodrigo Jeferson

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: não serão aceitos comentários que visam ofender minha pessoa seja de qualquer forma. Qualquer comentário ofensivo será imediatamente deletado e eu nem perderei meu tempo ao lê-lo. Grato!