Criado com o objetivo de trazer a verdade e de pregar o evangelho de Jesus Cristo!

Seguidores

sábado, 16 de novembro de 2013

Especial - EU SOU JESUS #1 INRI CRISTO


O primeiro Jesus Cristo Fake que eu conheci na vida
Lembro que a primeira vez que eu conheci esse sujeito, ainda era criança e me senti assustado. Eu nunca tinha visto uma pessoa fingir que era Cristo, mas ao passar dos anos comecei a me acostumar porque daquela época para cá só aumentou o número de falsos messias a aparecerem no mundo. Por isso eu vou fazer um pequeno estudo sobre cada um daqueles que eu encontrar: os falsos messias ou no Especial do blog conhecido como "EU SOU JESUS". Por isso, preste atenção, e se divirta!

O senhor Álvaro Thais é um líder religioso que nasceu no dia 22 de março de 1948 - não de uma virgem e não de uma profecia com o Jesus original. Mas que diferente deste, teve que ler na bíblia e passado muitos aos para depois sim descobrir que ele era o messias. Lembrando que Jesus Cristo mesmo nascendo de uma virgem, já sabia quem era - pois em seu único relato na bíblia sobre isso, foi quando ele se "perdeu" de seus pais e o encontraram-o debatendo a lei com os sacerdotes do templo, cujo espantou até aqueles doutores da lei com o incrível conhecimento que o jovem tinha.

Em 1979, Álvaro recebeu uma "revelação" de sua verdadeira identidade (levou 31 anos - ou seja, ele pecou e pecou pra carai) cujo veio por causa de um jejum que ele teria praticado alguns dias no Chile, na cidade de Santiago. Nessa época, era conhecido como Iuri de Nostradamus - nome que segundo o wikipedia tinha adotado como vidente e conselheiro; só que é engraçado, o cara antes se dizia ser Nostradamus e do nada, é revelado que é Jesus!

Eu gostaria que você antes de continuar, pudesse assistir o vídeo abaixo e após assistir, continuar lendo. Preste atenção, nesse primeiro vídeo é uma produção feita pelo o próprio e sobre o nome Jesus e como ele trata os crentes. Assim você tira suas conclusões se ele é realmente quem acredita ser; É como o Toninho do diabo disse: "esse cara não serve nem para imitação de mortadela, imagina a de Cristo".


Você pode ver a postura que esse cidadão tem com os crentes... afinal, se fosse Jesus de verdade reconheceríamos, não? O fato é que esse cara não pode fazer o que Cristo faz, ele não pode nem imitar o que Cristo fez na terra (coisas como andar na água por exemplo). 

Vale notar que Jesus Cristo tinha o poder. Mesmo assim ele não demonstrava-o. Segundo os evangelhos ele preferia ensinar do que fazer "show de mágica para as pessoas" e o que está escrito é muito pouco devido aos seus feitos. Se esse homem fosse Cristo mesmo, se preocuparia com as pessoas - passaria dias inteiro curando cegos e paralíticos e outros feitos que só o Jesus real realiza.

Infelizmente como tem gente que acredita ainda nesse cara, que além de não conhecer bem o que tá na bíblia não pode fazer nada que Jesus realmente faria. Para isso, venho apresentar uma reportagem do querido Alborghetti, cujo tinha feito quando esse "profeta" nem era tão conhecido como hoje e veja a revolta dele em ver alguém imitando ser a pessoa mais querida e importante do universo. Acho que explica tudo!



Veja o que o Alborghetti falou sobre o mesmo: ele gosta mesmo de uma "discípula" hehe. Esse Jesus aí não tem discípulos homens, mas sim só mulher bonita. Eu sempre falo que alguma coisa ele faz com essas mulheres, no mínimo as contempla-as nuas - porque o cara só tem mulher bonitinha e só pra ele e do jeito que elas são bobas e esse cara tá mal na praça, alguma "brincadeira" ele deve fazer. Algo também que é interessante é o tal trono do "messias", repare os símbolo maçônico em seu trono: 

Não é criticando a foto não, e nem falando sobre os estranhos símbolos no trono do cara. Mas reparem que ele tirou a foto com o cetro na mão esquerda (da mesma forma que desenhos subliminares de Jesus apresentam ocultamente). É claro que isso é apenas uma afirmação, não estou dizendo que ele é o diabo ou a foto é subliminar.


Repare que o cara só tem aparentemente um discípulo homem (bem diferente do Cristo original) e esse quase não aparece. Realmente dá pra se notar que Inri gosta de mulher e é praticamente impossível a gente não imaginar que alguma coisa ele faz com essa mulherada a serviço dele. Suas discípulas são tão bonitas que até campanha para coloca-la na revista Playboy teve, como noticiado na foto abaixo:

Um comentário:

  1. Esse cara é mais um endemoninhado-filho-do-capiroto, não tem um pingo de juízo, e eu não sei por que dão ibope para uma merda dessas. Mais um vagabundo-sem-vergonha-um-sete-um-enganador-caozeiro-patife-canalha-pilantra-safado. Vai mesmo tentar me convencer que ele não tá fazendo nada com essas "discípulas"???? São todas peguetes dele, claro que sim!!!!

    ResponderExcluir

Atenção: não serão aceitos comentários que visam ofender minha pessoa seja de qualquer forma. Qualquer comentário ofensivo será imediatamente deletado e eu nem perderei meu tempo ao lê-lo. Grato!