Criado com o objetivo de trazer a verdade e de pregar o evangelho de Jesus Cristo!

Seguidores

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Especial - EU SOU JESUS #2 - Reverendo Moon


Manuel Ferreira, como você consegue ser cara de pau?
Um grande amigo do Manuel Ferreira (mesmo que ele negue), o senhor Reverendo Moon ou Sun Myung Moon, nasceu no dia 25 de Fevereiro de 1920, em Sangsa-ri, Coréia do Norte. Dono de um bilionário grupo de empresas de várias áreias como comunicações, automobilística, turismo, publicidade e muito mais. Era uma pessoa que tinha muito a oferecer, bem mais rico que o senhor Edir Macedo, por exemplo. Viveu uma vida inteira enganando as pessoas com sua religião. Infelizmente, esse Messias morreu no dia 2 de dezembro de 2012. E diferente do Jesus original, não pode voltar da morte.

Reverendo Moon (o amigo do Manuel Ferreira), era fundador da igreja da Unificação, que também era conhecida por a Associação do Espírito Santo para a unificação do Cristianismo Mundial. Fundada em 1 de maio de 1954 e em 1996 a igreja mudou de nome, para Associação das famílias para Unificação da Paz Mundial. 

A teologia imposta por essa religião é baseada no livro Princípio Divino (escrito por esse falso Jesus), cujo diz o mesmo que está na bíblia, que há um só Deus, por exemplo. Só que Deus está restaurando o que foi perdido depois do pecado de Adão, pois o desejo de Deus era retornar a ideia original da criação, tanto na terra como no mundo espiritual. Só que tem algo estranho nessa doutrina, ela diz que Jesus errou e não completou a obra, mas não se preocupe- jogue Jesus fora e aceite o Reverendo Moon, porque ele é "melhor" (fala sério ¬¬).

Deus, através de Jesus Cristo teria-o escolhido (Reverendo Moon) na páscoa de 1936 para concluir a missão de salvação de Jesus, ou seja, Jesus não cumpriu sua missão e agora esse messias teria que cumpri-la. Jesus errou e agora teria o senhor Moon a acertas as coisas. 

Assista o vídeo abaixo e conheça quem é (ou era) o tal "novo messias", só que assista ele todo para você entender o que esse cidadão fez pelas pessoas, depois segue o tópico lendo para chegarmos aonde eu quero chegar. Esse vídeo é feito pelos seguidores desse cidadão, de qualquer forma vale a pena a assistir para que possa mais adiante entender se esse cara era "messias" mesmo.


Note que ele queria unificar o mundo, sendo ele Messias. O senhor Moon quis unificar todas as religiões  e mesmo que tenha feito as tais obras sociais, isso não quer dizer que ele seja enviado de Deus. O objetivo sempre foi estar acima de Jesus, com o qual não tinha os tais recursos e nem a riqueza do tal homem e mesmo assim o que fez pela humanidade foi maior do que visto no vídeo acima; vamos tentar entender por um lado diferente, veja apenas nas obras sociais mostradas - use isso para mostrá-lo que ele é de Deus, só que já começa errado pois ele tentou ficar no lugar de Cristo.

Unificando o mundo, tentando ser o messias (na verdade, se a gente olhar pelo o que diz na bíblia e analisar sobre "unificação" - entendemos que estas mais para anti-cristo, do que o messias.) - o grande erro dele, foi pensar que Satanás, o príncipe do mundo lhe daria poder para governar sobre o mundo. Ele teve toda a glória que sempre quis, levando milhares de almas ao engano se pondo acima de Cristo e agindo parecido com ele (como uma alma bondosa) - só que não foi suficiente. Era muito rico, mas queria a glória para si - em nenhum momento no vídeo acima é citado: ACEITEM A JESUS, ARREPENDAM-SE DOS SEUS PECADOS - pelo contrário, o cara seguia a união de todas as religiões. Ele não glorificava a Deus que o "pregava", ele glorificava a si mesmo como messias, bem diferente de Jesus que mesmo sendo-o, nunca quis se glorificar, mas glorificava apenas a Deus.

Para encerrar o assunto sobre esse homem (que não descansa em paz), vamos falar um pouco sobre o Manuel Ferreira, cujo fez pacto com esse falso messias e que tem muito crente safado que esconde isso ou defende esse cara! Existem vários vídeos e várias afirmações na internet acerca desse assunto, incluindo fotos e filmagem do próprio Manuel Ferreira e sua união, mas assista apenas esse vídeo que deve ser melhor que minhas palavras, incluindo informações adicionais sobre esse falso messias (que queria ser melhor que Jesus) - qualquer coisa, pode comentar aí abaixo sua opinião.


0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: não serão aceitos comentários que visam ofender minha pessoa seja de qualquer forma. Qualquer comentário ofensivo será imediatamente deletado e eu nem perderei meu tempo ao lê-lo. Grato!