Criado com o objetivo de trazer a verdade e de pregar o evangelho de Jesus Cristo!

Seguidores

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Entrará em votação os crimes contra a "homofobia" - PL122 está pronto pra ser votada!


Sempre me manifestei contra esse lixo
Sinceramente, o que falar? A primeira coisa que vem na minha cabeça é aquele "mais que merda!" - essas bichas loucas querem porque querem calar a maioria, querendo criminalizar cidadãos de bem a aceitar sua vida ridícula e pecaminosa. Pois bem, mais uma vez será votado essa porcaria que poderá ser o melhor meio de destruir o cristianismo.



Como da vez passada que tinha sido posto em votação, eu repito: COM LEI OU SEI LEI EU NUNCA VOU ACEITAR A PRÁTICA HOMOSSEXUAL - VAI PARA A MERDA ESSA DITADURA! O GOVERNO NÃO TEM NENHUM DIREITO EM MUDAR MINHA OPINIÃO, MESMO QUE SEJA NA FORÇA. Ainda mais quando é algo idiota que é a "causa gay".

Eu repito: o que há de mais ridículo no mundo um cara que se veste de mulher, fala fino como uma mulher mas é todo peludo e feio como um homem?

E se torna mais ridiculo quando o sujeito pensa que é uma menina, ainda arrancando a genitária fora para se sentir mulher (que afinal é paga pelo governo se quiser, ou seja, para conseguir um transplante para salvar uma vida nesse país é um saco, mas para arrancar o pênis fora e trocar os documentos - ah! molin molin!)

Eu confio na mão de Deus, mas coisas como essa eram para abrir os olhos das pessoas, principalmente aquelas que ficam no socialismo dentro da igreja. Poderiam aproveitar das amizades e do conforto de viver em sociedade lá dentro para difundir essas sacanagens que fazem com a gente, pro povo reagir, ao invés de ficar perdendo tempo com eventos que não levam a nada (tais como bailes gospel que eu tenho vontade de matar esses pastores que procuram riqueza e inventam esses meios).

Nessa quarta será votada esse lixo denovo, e se você não se manifestou - comece a rezar. Peça para Deus mexer as peças onde você não pode (ou não quis por preguiça). Porque se essa porcaria for aceita, as bichas loucas vão querer fazer tudo contra os evangélicos.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: não serão aceitos comentários que visam ofender minha pessoa seja de qualquer forma. Qualquer comentário ofensivo será imediatamente deletado e eu nem perderei meu tempo ao lê-lo. Grato!