Criado com o objetivo de trazer a verdade e de pregar o evangelho de Jesus Cristo!

Seguidores

sábado, 16 de novembro de 2013

Piadas "homofóbicas" kkkk


Se aprovassem esse projeto nojento, não poderíamos nem se quer criticar a prática. 
Andando pela internet eu descobri que criaram um termo para as zueiras que a galera sempre fez em relação as bichas e seus gostos doidos. Já se viu isso, "piada homofóbica"? Ou seja, se eu que sou vascaíno e fazer uma piada contra o Flamengo, estou fazendo o que? Piada rubro-negra? 



Como eu falei, se eles aprovarem esse lixo de PL 122, vamos sentir saudade de expor nossas zueiras por aí e ser logo taxado de algo que simplesmente não exite! Então, caso seja essa a "última" oportunidade de zombar de uma bicha (porque zombar de evangélicos e da religião dos outros a fazem sem dó) - vamos relembrar porque é tão engraçado assim rir de um homem que pensa que é mulher. Vamos relembrar que é tão engraçado ver um cara pensando que é o seu sexo oposto, se maquiando, etc. Também incluindo sapatas que acham que são masculinas...

Realmente, eu tenho o direito de zombar da prática que eu quiser - e com lei ou sem lei eu nunca vou mudar = NÃO GOSTO DE PRÁTICA GAY, E MESMO QUE SE MINHA VIDA DEPENDESSE DISSO - EM ACEITAR OU NÃO, EU PREFERIA MORRER DO QUE ACEITAR ISSO COMO ALGO "NATURAL".

Vamos relembrar, e refletir que se a lei for aprovada - além de "elas" (as bichas loucas) se sentirem deuses, ainda não vamos poder rir abertamente de suas loucuras. Vamos lá, acho que sentiremos falta de ver as imagens abaixo:









3 comentários:

Atenção: não serão aceitos comentários que visam ofender minha pessoa seja de qualquer forma. Qualquer comentário ofensivo será imediatamente deletado e eu nem perderei meu tempo ao lê-lo. Grato!