Criado com o objetivo de trazer a verdade e de pregar o evangelho de Jesus Cristo!

Seguidores

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Alguém está sofrendo? SAIA DA SUA CADEIRA A AJUDE!


Jesus não deixaria ninguém triste ou chorando, ele correria atrás (mesmo tendo toda a Glória)

Eu não gosto de ficar repetindo esse assunto, mas quando o coração dói e não aparece ninguém para te dar uma luz me força a continuar a falar disso.Os que não sabem, Deus está me provando e já tem quase três anos (na data que esse artigo foi escrito) e eu cheguei a ficar bem um tempinho (cujo até escrevi um artigo falando disso) - mas ainda estou triste com certas coisas. Nessa semana (dita-se domingo passado em que esse texto foi escrito) estava orando na igreja não pude suportar a pressão das coisas e desabei em prantos de onde eu realmente estava, para a minha sorte era um obreiro novo que não me conhecia - ninguém da igreja me ajudou e quando o obreiro me levou lá para a frente nem o pastor orou por mim.

Fico pensando que mesmo que eu tenho passado fosse algo leve, ser pastor ou líder não é ficar sentado lá na frente que nem o tal apenas para dizer que está com Deus. Se eu fosse esses caras, e visse uma pessoa chorando, eu iria lá repreender qualquer que fosse o mal e uma atitude dessas me fizeram ter menos respeito ainda por eles! E isso me vem a mente:

"ESTÁ ALGUÉM ENTRE NÓS SOFRENDO? ORE. ESTÁ ALGUÉM ALEGRE? CANTE LOUVORES. (...)" Tiago 5:13

Deus disse que seria um tempo muito difícil... os caras que nem oraram por mim ainda devem ter raiva de mim? Isso me deixa triste: quando as pessoas veem que você tem algo e invés de pedir a Deus o mesmo querem o fim de que tem. Aprendi isso com o pastor Marco Feliciano: "A inveja não é querer ter o que o outro tem, mas sim já que não tem, querer que O OUTRO TAMBÉM NÃO TENHA". Sei que escrevendo isso você pode estar achando que eu sou o "maioral", mas não é isso caro amigo leitor - EU ME SINTO UM LIXO! Me sinto rejeitado pela igreja e pelos meus queridos irmãos e como eu gostaria de utilizar os talentos dados e recebidos em pró da igreja amada, cujo está dentro do meu coração - minha alma está em cacos e eu não creio muitas vezes nem em Deus depois de tanta coisa, mesmo sabendo que é um processo é muito chato. 

Eu amo Jesus e quando o conheci eu aprendi a compartilhar tudo o que é de bom para conosco - nunca quis por mais das situações um lugar de destaque, sempre fiz a obra de Deus focado apenas em Jesus - teve pessoas que tive o prazer de ver Deus libertar, mas a maioria desconhece meu nome, de onde vim e quem sou eu! Se um pastor ou outro quer ter um ministério, isso é bom. Mas nada me machuca mais quando vejo alguém que diz se pastor me colocar para escanteio por picuinha de "unção humana" - minha alma está triste... pelo evangelho e pelas dores mas eu ainda estou de pé.

Na hora que estou escrevendo esse pequeno artigo (em um blog que tive que fazer para fazer a obra pois até quando eu orava por enfermos visitando casas me tiraram - a igreja evangélica me tirou isso, quer dizer, algumas lideranças e só me sobrou pregar pela internet sozinho)... meu sonho era de algum pastor pelo menos conhecesse minha história sem dizer: "não quero você aqui" e sim dizer: "pregue na minha igreja" pois na vida e nas perseguições sempre ouvi das pessoas que eu era "usado por Deus" mas nunca me abriram as portas. Atualmente eu estou numa igreja onde não tem futuro, onde olham pela aparência e desconhecem as experiências que tive, desconhecem ou até ignoram a dor pois eu de tanto segurar caí em prantos até que um desconhecido pode me ajudar e isso será minha recuperação - de coisas que prefiro não por aqui mas que são chatas demais para a minha idade. Só quero dizer que se eu encontro pessoas doentes, eu vou tentar anima-las, infelizmente não existe outro Rodrigo para me levantar dessa situação, apenas Cristo pode me tirar desse tempo.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: não serão aceitos comentários que visam ofender minha pessoa seja de qualquer forma. Qualquer comentário ofensivo será imediatamente deletado e eu nem perderei meu tempo ao lê-lo. Grato!